domingo, 22 de janeiro de 2012

Oportunidades 22/01


1 - Oportunidade: Diretor Comercial
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: aline@peixeurbano.com
Descrição: Liderar mais de 500 vendedores distribuídos em todo o Brasil. Requisitos: Experiência com processos de vendas para pequenos clientes (ou pessoas físicas, ou pequenas e médias empresas) e força de vendas distribuída geograficamente. Ótimo perfil comercial e visão estratégica.

2 - Oportunidade: CFO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: fgenovese@fitrh.com.br
Descrição: Empresa Multinacional busca CFO para atuar no escritório do Rio de Janeiro.
3 - Oportunidade: Analista Contábil (IFRS e CVM)
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: juliana.salgado@roberthalf.com.br
Descrição: Inglês Intermediário. Para multinacional de grande porte na Zona Sul do RJ.

4 - Oportunidade: Gerente de Desenvolvimento de Negócios
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: idb.oportunidades@gmail.com
Descrição: Empresa: InterMoor do Brasil (www.intermoor.com)
Requisitos: ESSENCIAL INGLÊS FLUENTE; SOMENTE com formação em Engenharia ou Ciências Náuticas; CREA ativo/em dia; Desejável: mestrado ou pós graduação na área de Negócios; Imprescindível mínimo de 10 anos de experiência no setor de Óleo & Gás . Atividades: Elaborar planos de ação a fim de alcançar as metas definidas no planejamento estratégico; Prospectar novos negócios e desenvolver a carteira de clientes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Projetos no desenvolvimento de um planejamento de negócios e na consistência do mesmo a longo prazo; Identificar oportunidades de crescimento e diversificação e elaborar os planos de negócio; Recomendar e efetivar estratégias de conquista de mercado; Desenvolver e manter uma relação contínua com os clientes e prospectos clientes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Projetos no desenvolvimento e manutenção da relação com os clientes, a fim de mantê-los satisfeitos e bem atendidos; Acompanhar o andamento dos projetos de perto, mantendo uma boa comunicação IdB/Cliente, a fim de identificar possíveis melhorias; Elaborar propostas e acompanhar os processos de tomada de preços conduzidos pelos cliente, em colaboração com as demais áreas da IdB;
Habilidades/Atitudes: Comunicação oral e escrita: Fala e escreve claramente e de modo persuasivo em situações positivas ou negativas; Pró-atividade; Organização; Motivação;
Flexibilidade; Capacidade de adaptação a novas situações; Dinâmico e criativo; Poder de decisão: Capacidade de tomar decisões em momentos oportunos. Saúde e Segurança: Observa procedimentos e padrões de saúde e segurança.

5 - Oportunidade: Analista de RH Offshore Sênior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: contato@petrocrew.com.br (Português e Inglês)
Descrição: Empresa Multinacional do Ramo de Dragagem: Perfil generalista (Recrutamento e Seleção, Treinamento e DP); Znglês Fluente; Profissional experiente, ágil e que saiba trabalhar sob pressão. Experiência com Marítimos será um diferencial.
A Oportunidade é inicialmente temporária (contrato via Petra), mas tem grandes chances de se tornar efetiva – e a contratação é imediata.

6 - Oportunidade: Supervisor Planejamento
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia@tclrh.com.br
Descrição: Exp conversões, balanço - Inglês para relatórios, OPEX, CAPEX, Projetos.

7 - Oportunidade: Analista contábil
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: patricia.manera@gigroup.com
Descrição: Necessário ter grande conhecimento de IFRS.

8 - Oportunidade: Analista de Tesouraria
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: silvia@interpersona.com.br
Descrição: Para construtora grande porte. Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Inglês Intermediário/Avançado. Domínio no Pacote Office.
Atividades: Analisar e validar as contas contábeis de responsabilidade da área da Tesouraria no Brasil e no exterior (Bancos, Importação, Exportação, Pagamentos antecipados); Garantir que os títulos sejam pagos dentro dos vencimentos e que tenham suas liquidações registradas no sistema visando à eficiência de caixa da empresa e a segurança empresarial; Fluxo de caixa: Acompanhamento diário do fluxo de caixa; Controle, análise e planejamento de fluxo de caixa de curto e médio prazo; Garantir uma gestão eficiente das disponibilidades da empresa; Realização de operações financeiras, incluindo aplicação de recursos de curto e médio prazo, câmbios, hedge, etc.; Administração de operações de câmbio; Apoio no desenvolvimento de políticas e procedimentos na área de tesouraria, contas a pagar e relatórios de despesas.
Vivência na área financeira/tesouraria em empresas de grande porte. Local de trabalho: inicial no Rio de Janeiro, com previsão de mudança para outro Estado em data a determinar. Ter total mobilidade. 

9 - Oportunidade: ENGENHEIRO SUPORTE ROV 
Localidade: Macaé - RJ
Contato: pvidal@fitrh.com.br  (+PRETENSÃO SALARIAL)
Descrição: Executar serviços auxiliares de apoio aos sistemas de ROV offshore, observando as normas de segurança, à bordo de embarcações ou plataformas, acompanhando e podendo até realizar, em situações simples, operações e manutenções nos equipamentos, possibilitando seu aprendizado também em relação aos procedimentos.
 
10 - Oportunidade: Gerente de Imobilizado (Gerente de Base de Remuneração)
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: elina.pietrani@dedix.com.br
Descrição: Principais Atribuições: Estabelecer e revisar periodicamente os critérios de alocação de custos a projetos de investimento, considerando as normas estabelecidas no Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico MCPSE. Aprimorar os sistemas de gestão de imobilizado para garantir que os custos alocados aos projetos sejam unitizados (registrados) de forma correta e no tempo adequado. Responsável pela conciliação físico x contábil dos ativos imobilizados. Dar suporte a área técnica da Companhia para avaliação da estratégia de investimentos. Outras atividades afins.
Requisitos Imprescindíveis: Formação superior completa em Ciências Contábeis
Sólido conhecimento técnico e estratégico de contabilidade em empresas S.A. de “Capital Aberto”.  Bons conhecimentos de contabilidade de Ativo Imobilizado. Conhecimentos sobre revisões tarifárias ANEEL. Conhecimento do setor elétrico – visão de negócios, manual de contabilidade ANEEL e Manual de Controle Patrimonial do setor elétrico MCPSE. Experiência em empresas de auditoria externa; Conhecimento do sistema SAP, módulos AA, FI, CO, PS e MM. Domínio em Excel e Access. Vivência na função gerencial.

11 - Oportunidade: Gerente Financeiro
Localidade: São Paulo
Contato: www.dassgro.com.br (vagas em aberto)
Descrição: Redes de Franquias Multi Setorial.

12 - Oportunidade: Gerente Fiscal
Localidade: São Paulo
Contato: janice.tassini@gmail.com
Descrição: Curso sup. completo, forte conhec. de legislação tributária, impostos, obrigações fiscais, controle de retenção de impostos, implantação de projetos de melhorias e demais atividades pertinentes à área.

13 - Oportunidade: Supervisor Contábil
Localidade: São Paulo
Contato: marinabarbosa@kpmg.com.br
Descrição: Graduação completa em Ciências Contábeis com CRC ativo;
Inglês Avançado; Sólida experiência em rotina contábil, atuando nos últimos anos como gestor de equipes.

14 - Oportunidade: SUPERVISOR FINANCEIRO
Localidade: São Paulo
Contato: OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR (+pretensão)
Descrição: -

15 - Oportunidade: Analista Tributário
Localidade: São Paulo
Contato: juliana.tirapelli@ewb.com.br (+pretensão)
Descrição: Profissional formado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Economia ou afins, com pelo menos três anos de experiência em contabilidade fiscal, apuração de impostos, domínio do pacote Office e sistemas específicos da área. Desejável vivência em suporte de sistemas corporativos. Para atuação com suporte e implantação de sistemas tributários. Salário a combinar + benefícios (VR, VA, Estacionamento, Vale Combustível, Seguro de Vida, Ass. Médica e Odontológica).
16 - Oportunidade: Coordenador Contábil
Localidade: São Paulo
Contato: debora.pappalardo@inriseconsultoria.com.br
Descrição: Experiência em revisão de carga tributária, estudo de viabilidade de regime de apuração, levantamento de créditos tributários, revisão das obrigações acessórias.

17 - Oportunidade: Gerente de Planejamento Financeiro
Localidade: São Paulo
Contato: cecilia.pirani@patriainvestimentos.com.br com o título “Ger. Planejamento Financeiro Bio Ritmo”.
Descrição: Grupo Bio Ritmo - Considerado hoje a maior rede de academias em número de alunos do Brasil e a segunda maior da América Latina. Atua por meio de duas marcas: Bio Ritmo (alta variedade de serviços) e Smart Fit (“budget clubs”) nos Estados de SP, RJ, DF e RS. Em 2010, o Grupo associou-se com o Pátria Investimentos, uma das principais gestoras de private equity do Brasil, buscando alavancar o seu crescimento nos próximos anos. Atribuições: Gestão da consolidação, acompanhamento e análise do resultado da empresa; Elaboração e gestão de orçamentos; Gestão e elaboração de acompanhamento de indicadores (BSC) e de relatórios financeiros e gerenciais que suportem a tomada de decisão dos diretores/ sócios; Revisão e reestruturação de processos; Elaboração de apresentações para Reuniões de Conselho; Participação nos processos de aquisição e integração de empresas para o grupo; Monitoramento das informações do mercado.

18 - Oportunidade: ANALISTA DE MARKETING
Localidade: Campinas
Contato: sandra@facilityconsultoria.com
Descrição: -  

19 - Oportunidade: ENGENHARIA
Localidade: -
Contato: cv@megatranz.com
Descrição: -

20 - Oportunidade: COMERCIAL
Localidade: -
Contato: cv@megatranz.com
Descrição: -

21 - Oportunidade: RH
Localidade: -
Contato: cv@megatranz.com
Descrição: -

22 - Oportunidade: ANALISTA DE CONTAS A RECEBER - TECNISA 
Localidade: -
Contato: Viviane.silva@tecnisa.com.br – Assunto: Analista CAR –BD
Descrição: Algumas atividades: Conciliação de contas transitórias de entrada bancária; Atuação em projetos de implantação de sistemas multifuncionais; Elaboração de relatórios e controles; Atendimento de demandas de áreas internas – Cobrança / Atendimento / Auditoria / Contabilidade; Contato junto aos bancos; Acompanhamento de fluxo de arquivos de remessa/retorno; Monitoramento da carteira de cessão de recebíveis;
Requisitos: Superior cursando ou completo (Administração de Empresas / Engenharia / Estatística / Processamento de Dados / Economia / Contabilidade). Conhecimento em Banco de Dados, Excel e Sistema ERP. 

23 - Oportunidade: ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
Localidade: -
Contato: consultorarhrs@gmail.com (+pretensão)
Descrição: Requisitos: Formação técnica completa em mecânica, mecânica de precisão, mecatrônica ou plástico e Superior em andamento em áreas afins. Experiência em indústria e gestão de equipes.

24 - Oportunidade: ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Localidade: -
Contato: consultorarhrs@gmail.com (+pretensão)
Descrição: Requisitos: Formação técnica completa em mecânica, mecânica de precisão, mecatrônica ou plástico e Superior em andamento em áreas afins. Experiência em indústria e gestão de equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário