sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Oportunidades 17/02 (34)

1) Oportunidade: Gerente de Operações - Oil & Gas
 Localidade: Rio de Janeiro
Contato: http://goo.gl/XIsNi
Descrição: Descrição da vaga: Reportando-se ao Diretor Presidente,o profissional desempenhará as seguintes funções: Gerenciar e coordenar as atividades operacionais da empresa no Brasil; Monitorar atividades relacionadas aos contratos de serviços de operação; Coordenar a manutenção de plantas industriais on e offshore em consonância com as diretrizes operacionais e financeiras do orçamento;
Atender aos requisitos do tempo de entrega, custo, qualidade e segurança definidos pelos clientes; Elaborar os relatórios mensais de análise de performance técnico e econômica dos contratos sob a gestão da gerência de operações.
Perfil desejado: Superior completo em Engenharia; Desejável ter pós-graduação em Gestão de Negócios; Experiência em gestão de operações em segmento industrial de preferência na área de óleo e gás; Desejável ter sólidos conhecimentos de políticas de SMS; Visão sistêmica das atividades de operação e manutenção; Apto para atuar na liderança e gestão de pessoas; Rapidez na tomada de decisões; Habilidade para trabalhar com múltiplas interfaces; Ótima relação interpessoal; Inglês fluente.

2) Oportunidade: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Expedição
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br (+pretensão)
Descrição: Responsável por Supervisionar as entregas, acompanhando os pedidos e trabalho das transportadoras, visando o cumprimento de horários.

3) Oportunidade: Analista Contábil (IFRS e CVM)
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: juliana.salgado@roberthalf.com.br
Descrição: Inglês Intermediário. Para multinacional de grande porte na Zona Sul do RJ.

4) Oportunidade: AUDITOR SÊNIOR
Localidade: São Paulo
Contato: patricia.bernardi@aes.com
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Liderar projetos de auditoria interna; Analisar toda a documentação da área auditada, através da aplicação de metodologias para mensuração de risco; Elaborar relatórios com o parecer técnico de auditoria e encaminhar para análise da área auditada e para o Gerente de Auditoria Interna; Conduzir reuniões de análise dos relatórios com o parecer técnico e apoiar no estabelecimento de planos de ação para solução dos apontamentos. Monitorar o cumprimento dos planos de ação pelas áreas auditadas e desenvolver relatórios com status para levar ao conhecimento da companhia.

5) Oportunidade: ESPECIALISTA
Localidade: São Paulo
Contato: patricia.bernardi@aes.com
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Liderar projetos de auditoria interna; Analisar toda a documentação da área auditada, através da aplicação de metodologias para mensuração de risco; Elaborar relatórios com o parecer técnico de auditoria e encaminhar para análise da área auditada e para o Gerente de Auditoria Interna; Conduzir reuniões de análise dos relatórios com o parecer técnico e apoiar no estabelecimento de planos de ação para solução dos apontamentos. Monitorar o cumprimento dos planos de ação pelas áreas auditadas e desenvolver relatórios com status para levar ao conhecimento da companhia.

6) Oportunidade: ANALISTA DE MARKETING PL
Localidade: São Paulo
Contato: rh@efariarh.com.br
Descrição: Empresa de Comércio Internacional
Principais responsabilidades: Elaboração/ criação de logomarca, folders, embalagens de produtos; Organizar e participar de feiras e convenções;

7) Oportunidade: CONSULTOR SAP PM NA IBM BRASIL
Localidade: São Paulo
Contato: lais_nashiro@yahoo.com.br
Descrição: Requisito: Vivência com SAP, key user, academia, participado nível 1, sustein. profissional será treinado no projeto.
Required: Bachelor's Degree; English: Fluent;

8) Oportunidade: Auditoria Interna e Risco de Mercado
Localidade: São Paulo
Contato: rh@banifib.com.br - Assunto: Vagas 2012
Descrição: -

9) Oportunidade: EXECUTIVO DE CONTAS
Localidade: SP, CAMPINAS, BELO HORIZONTE E DE GOIÂNIA
Contato: fefranco@uol.com.br
Descrição: GRUPO EMPRESARIAL DE SEGURANÇA PRIVADA CONTRATA PARA SUA ÁREA COMERCIAL EXECUTIVOS DE CONTAS, AMBOS OS SEXOS, COM MUITA EXPERIÊNCIA. OFERECEMOS SALÁRIO+COMISSÕES+AJUDA DE CUSTO+BENEFÍCIOS INERENTES A GRANDES EMPRESAS.

10) Oportunidade: GERENTE DE RH
Localidade: ABC Paulista
Contato: rhhunting30@yahoo.com.br
Descrição: Oportunidade na área de RH para profissional com perfil Generalista, para trabalhar em uma empresa de médio porte do segmento de construção civil pesada, na região do ABC Paulista. Necessário experiencia nesse segmento.

11) Oportunidade: Gerente Financeiro
Localidade: Alphaville/SP
Contato: ngoncalves@fitrh.com.br
Descrição: Nosso cliente é uma empresa brasileira de soluções em grande expansão. É desejável que o profissional tenha vivência no mercado varejista ou bancário; Visão de processos e projetos. Formação Superior em Economia, Ciências Contábeis ou Administração, além de Pós-Graduação/MBA. Inglês avançado/fluente. Profissional dinâmico e com experiência em gestão de equipes.

12) Oportunidade: AUDITOR (A)
Localidade: Osasco/SP
Contato: shamar@shamar.com.br (+pretensão)
Descrição: Empresa Contábil admite Auditor, para contrato CLT, ambos os sexos, acima de 50 anos de idade, com experiência em Auditoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, com inscrição CVM.

13) Oportunidade: Analista Administrativo Comercial Jr
Localidade: Barueri
Contato: veronica.ferrari@europ-assistance.com.br (+pretensao)
Descrição: Superior Completo; Experiência em prospecção, contato com fornecedores e clientes, facilidade em Excel e Power point. Residir próximo a Barueri – Alphaville; Disponibilidade para inicio imediato

14) Oportunidade: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (2)
Localidade: São Paulo
Contato: contato@vbassessoria.com.br
Descrição: Cliente (consultoria e treinamento). Informações adicionais: - Ensino superior (cursando ou formado) - Experiência nas rotinas administrativas e em atendimento ao cliente - Horário comercial, salário e beneficios compatíveis com o mercado - Importante: fácil acesso a região do Morumbi

15) Oportunidade: Gerente de RI
Localidade: Mogi das Cruzes, SP
Contato: bianca.furlan@jsl.com.br
Descrição: Vaga em aberto para Gerente de Relações com Investidores. A base será em Mogi das Cruzes, a 50 minutos do centro de SP. Além do inglês fluente, o profissional deverá ter sólidos conhecimentos em contabilidade e finanças, valuation, ROE, ROIC, etc. Excelente redação e habilidades de comunicação será um diferencial. Se alguém tiver indicações, por favor, me avisem. Tambem podem indicar para especialista.

16) Oportunidade: Engenheiro
Localidade: Santos, SP
Contato: kborges@bko.com.br
Descrição: -

17) Oportunidade: MEDICO DO TRABALHO
Localidade: JUNDIAÍ
Contato: selecao@premiereempregos.com.br , sigla MED
Descrição: Especialização em Medicina do Trabalho; Efetivo; Veículo próprio; Exp. em Medicina Ocupacional, Admissional, Demissional, Periódico, Coordenação Técnica do Ambulatório Médico. Horário: Preferencial 08h00/dia (podendo ser 06h00/dia) - de 2ª à 6ª – feira / Precisará pegar os 2 turnos da empresa – das 13h00 às 19h00 ou similar. Salário: Entre R$ 7.000,00 à R$ 10.000,00 Benefícios: Refeição no local, Cesta Básica.

18) Oportunidade: ANALISTA ADM E FINANCEIRO JR/PL
Localidade: São Paulo
Contato: j.gazizi@krutconsult.com.br
Descrição: SEGMENTO LOJAS DE MÓVEIS E DECORAÇÕES FINOS. Vaga CLT + benefícios - Atividades relacionadas a administrativo e financeiro. Preferencialmente com graduação completa ou cursando. Inglês seria um diferencial.

19) Oportunidade: Analista de Contas a Pagar/Tesouraria Pl
Localidade: São Paulo
Contato: r.l.souza@uol.com.br
Descrição: Experiência mínima de 4 anos. Inglês avançado e superior completo.

20) Oportunidade: PMO/Gerente de projeto
Localidade: Barueri, Alphaville/São Paulo
Contato: dmoura@sensorbrasil.com.br
Descrição: Multinacional americana, líder no seu segmento de atuação, Projetos/PMO. Responsabilidades: Gerenciamento de projetos críticos relacionados à fabricação e infra/instalação de equipamentos eletrônicos.
Desenvolver e a aplicar metodologias para controle do cronograma físico e financeiro dos projetos sob sua coordenação objetivando o cumprimento do escopo do projeto; Definir e monitorar os pontos críticos do projeto, detalhando ações e planos de contingências para anomalias e problemas durante a vida do projeto; Realizar a administração de contratos e análise de pleitos;
Elaboração e aferição de indicadores de desempenho (cronogramas e Curvas-S de projetos, KPIs). Necessário: Graduação em Engenharia; Inglês fluente; Desejável; Certificação PMI.

21) Oportunidade: ANALISTA DE CONTROLADORIA
Localidade: São Paulo
Contato: cadastrar currículo em www.vagas.com.br/v505089
Descrição: Estamos assessorando empresa do segmento de energia na captação de candidatos para a seguinte posição: REQUISITOS: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia; Desejável pós-graduação na área financeira e conhecimentos em Microsiga; Experiência em Contabilidade, Legislação Tributária / impostos diretos e indiretos e planejamento financeiro. ATIVIDADES: Atuará nas áreas de Planejamento/Reporting, Contabilidade, Contas a Pagar/Receber e Fiscal, desenvolvendo as seguintes atividades: Análise e acompanhamento do resultado contábil mensal; Planejamento de curto prazo (orçamento anual e revisões);
Análise e acompanhamento dos impostos diretos e indiretos incidentes nas operações da empresa; Acompanhamento e otimização de processos internos, tais como: fechamento contábil mensal, contas a pagar e recolhimento de impostos; Elaboração de relatórios e informações gerenciais aos acionistas.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde extensivo aos dependentes; Vale Refeição; Vale alimentação; Seguro de Vida; PLR; VT ou estacionamento.

22) Oportunidade: Controller
Localidade: Belo Horizonte
Contato: Ornit_t@rad.com
Descrição: Required Qualifications: Certified public accountant, with Brazilian License.
Living in Belo Horizonte; At least 3 years of experience as a controller; Experience in one of the biggest accounting firms in Brazil; Fluent English, especially in speaking: must. The candidate should have knowledge of: Implementation of an ERP system Brazilian Tax, Trade and Customs Legislation; Tax incentives in Brazil, particularly in Mina Gerais; Brazilian Transfer Price Law ; Preparation of quarterly and yearly financial statements in multi currency system (local currency and USD); Preparation of tax return; Preparation of yearly budget, and comparison between actual expenses and budget

23) Oportunidade: Gerente Comercial
Localidade: Curitiba
Contato: jessica.s@ewave.com.br
Descrição: Foco no ramo Agrícola. Necessário Inglês fluente e conhecimento no mercado de negócios do Paraná.

24) Oportunidade: MÉDICO EXAMINADOR – CIC
Localidade: CURITIBA
Contato: camila.rodrigues@consultale.com.br
Descrição: Código da vaga 358
MÉDICO EXAMINADOR – CIC – CURITIBA, PR. Superior completo em Medicina. Necessário experiência com emissão de ASO e atendimento ambulatorial. Para atuar em indústria no CIC, temporário de até 06 meses para cobertura de licença maternidade, de segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00. Salário R$ 3.607,37 + 490,67 de insalubridade + Refeição no local + VT. Interessados favor enviar cv para camila.rodrigues@consultale.com.br ou entrar em contato no numero (41) 3052-4818.

25) Oportunidade: Analista Financeiro Jr.
Localidade: Recife / PE
Contato: fernanda.fonseca@capitallogin.com.br
Descrição: Superior completo em ciências contábeis. Experiência mínima de 1 ano com contas a pagar, contas a receber, rotinas administrativas, cobrança ao cliente, faturamento. Conhecimento ERP Pirâmide. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, plano de saúde e odontológico ticket restaurante e participação nos lucros.

26) Oportunidade: ESPECIALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA
Localidade: Brasil / America do Sul / America Central
Contato: saito@authent.com.br
Descrição: Funções: Estabelecer regulamentação de crédito e cobrança, padrões para limite de crédito e de termos de pagamento. Fluxo de trabalho e check list quando a empresa começar a lidar com novos clientes (Pesquisa de crédito, regras de avaliação, etc). Fluxo de trabalho e check list de pesquisas periódicas de clientes. Funções diárias: Pesquisa de crédito para novos clientes; pesquisas periódicas para clientes existentes; Gerenciamento de Balanço de Crédito; Pagamentos e cobranças; Confirmação de contas recebidas; Controle de remessas; Fluxo de caixa; Desejável experiência com implantação de departamento financeiro. Formação acadêmica: Administração de Empresas com foco em Finanças ou Ciências Contábeis. Idiomas: Inglês Fluente (contato com o Gerente Geral será feito em inglês); Utilizar ERP FI/CO.

27) Oportunidade: Caldereiros (2)
Localidade: África
Contato: alexander.moreira@lemcon.com (+pretensão)
Descrição: disponibilidade para embarque de 15/28 e pretensão salarial.

28) Oportunidade: Soldadores ER e MIG/MAG (2)
Localidade: África
Contato: alexander.moreira@lemcon.com (+pretensão)
Descrição: disponibilidade para embarque de 15/28 e pretensão salarial.

29) Oportunidade: Encarregado / Supervisor com experiência na área naval
Localidade: África
Contato: alexander.moreira@lemcon.com (+pretensão)
Descrição: disponibilidade para embarque de 15/28 e pretensão salarial.

30) Oportunidade: Analista Contábil Sênior
Localidade: -
Contato: claudia.edwards@valuing.com.br (+pretensão)
Descrição: Para multinacional do segmento de embalagens plásticas. Formação em Ciências Contábeis e/ou afins. Forte conhecimento em Conciliação e Análise de Contas Contábeis e IFRS (Normas Internacionais da Contabilidade). Desejável conhecimentos em SAP.

31) Oportunidade: ANALISTA DE ESTUDOS ECONÔMICOS JR
Localidade: -
Contato: ctorrigo@gafisa.com.br
Descrição: Área financeira - analisar e viabilizar estudos econômicos/ financeiros dos empreendimentos. Excel avançado.

32) Oportunidade: ANALISTA DE REPASSE JR
Localidade: -
Contato: cfbarros@gafisa.com.br
Descrição: ATIVIDADES: Garantir que as pastas mãe estejam atualizadas; Garantir o fluxo de caixa, assegurando o volume mensal de repasse; Acompanhar todas as rotinas (status e evolução de processos) das assessorias junto aos bancos e clientes, visando a formalização dos processos e cumprimento da régua; Administrar solicitações e reuniões de clientes, assegurando o nível de satisfação desejável; Administrar o fluxo financeiro do cliente, garantindo a quitação/amortização das parcelas evitando cobranças indevidas; Acompanhar o pagamento de clientes com parcelas vencidas assegurando um nível aceitável de clientes inadimplentes; Prever o recebimento de recursos de financiamento bancário, visando a elaboração do fluxo de caixa. Informar ao cliente o valor pendente de pagamento, visando a quitação / amortização da unidade; CONHECIMENTOS: Matemática Financeira; Pacote Office;

33) Oportunidade: ANALISTA CRM
Localidade: -
Contato: tatianabueno_rh@yahoo.com.br (+pretensão)
Descrição: Experiência em área de inteligência analítica (DBM, BI ou CRM); conhecimentos de modelos de segmentação e propensão; criação de campanhas de marketing direto; análises de estudos e vivência na ferramenta SAS.

34) Oportunidade: ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - PROJETOS DE T.I.
Localidade: -
Contato: luana@apriorirh.com.br
Descrição: Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior e afins. Indispensável conhecimento em metodologia de projetos. Inglês Intermediário; Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I. Conhecimentos em Supply Chain; Desejável conhecimento na parte tributaria; Pacote Office avançado. Atividades: Implantação como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística. Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos. Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário