sábado, 17 de março de 2012

Oportunidades 17/03 (34)




                Rio de Janeiro


VAGA PARA ENGENHEIRO CIVIL OBRAS EM SHOPPING

A Consultoria Winner Rh recruta para empresa do ramo de Construção Civil:
Requisitos: Experiência sólida em obras civis industriais/prediais (Preferencialmente obras de Shopping); Usuário do Pacote Office e MS Project;
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: VT + VR + Seguro de Vida + Plano de saúde
Horário de trabalho a combinar. Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Caso estiver dentro do perfil solicitado encaminhar c.vitae com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para rh1@winnerrh.com.br colocar no assunto ENGENHEIRO CIVIL

ENGENHEIRO CIVIL PARA MACAÉ

A Winner Recursos Humanos recruta para empresa de construção civil:
Requisitos: Formação superior em Engenharia Civil;
Experiência em obras civis industriais/prediais;
Usuário do pacote Office e MS Project
Responsabilidade
Gerenciar administrativa e tecnicamente, obras de edificação e urbanização.
Local de Trabalho: Macaé
Horário de trabalho a combinar
PRETENSÃO SALARIAL + Benefícios: Plano de saúde + Seguro de vida + Tíquete-refeição + Vale Transporte. Os candidatos dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para p e-mail rh1@winnerrh.com.br colocando no assunto ENGENHEIRO MACAÉ

Shopping na Barra da Tijuca, RJ, busca Síndico Profissional PJ urgente

Shopping de vizinhança com lojas e salas está buscando no mercado um profissional com formação superior, preferencialmente em engenharia, economia ou administração, com experiência em administração de condomínios. O Síndico tem como atribuições principais assegurar a qualidade operacional do Shopping, tanto para clientes quanto para lojistas e salistas, sendo responsável pelo bom funcionamento de todas as áreas técnicas e administrativas. Ele(a) se reportará a um Conselho eleito em Assembléia específica. 
A verba aprovada é de R$ 8.000,00 e poderá ser feita através de PJ devidamente habilitada para esta finalidade. Candidatos deverão enviar CVs para o endereço sindico@actionbr.com.br


Recruitment Consultant - RJ

Looking for a Recruitment Consultant - Oil&Gas for our offices in Rio. Reach out to me for more info or send me your CV. fpellegrini@k2partnering.com


Dufry Duty Free busca para sua equipe de Logística no RJ: Analista de Planejamento e Demanda Júnior

Atuar com planejamento do histórico de vendas e da demanda. Realizar o cálculo do pedido de compras, verificar a ruptura e a cobertura do estoque. Responsável pelo planejamento da demanda e estoque de uma categoria, entre outras atividades relacionadas. 
Experiência em supply chain. Ensino superior completo ou cursando o último ano em Administração ou Engenharia de Produção. Conhecimento em Excel avançado. 
Inglês Intermediário. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamentoeselecao@br.dufry.com


RJ – VAGA PARA ASSISTENTE DE DP – INÍCIO IMEDIATO

Necessário:
Ensino médio completo ou Graduação Completa/Cursando em ADM , Gestão de RH ou contabilidade;
Conhecimento em toda a rotina de pessoal como: Elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão, férias, Gfip, Caged, Cat, Dirf, Rais e etc. (SERÁ TESTADO)
Imprescindível:Ter trabalhado anteriormente em escritório contábil;
Ter fácil acesso ao centro do RJ; Salário R$ 1.300,00 + VT + VR (R$ 11,00) + Assistência médica e Odontológica (Golden Cross) + Convênio com faculdade
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para masterrh.curriculos@yahoo.com.br com o assunto “ASSISTENTE DE DP” Obs: Caso não tenha em seu currículo incluir:
- Idade, bairro, faculdade que se formou, detalhamento de todas as atividades exercidas em cada empresa que trabalhou


Auditor Externo - RJ

Para trabalhar em sólida empresa multinacional de grande porte. 
Requisitos: Possuir formação superior em C. Contábeis; Estar com CRC ativo; Possuir experiência como auditor externo, vivenciada em empresas de auditorias multinacionais; Possuir ingles e espanhol fluentes.; Disponibilidade para viagens. 
O profissional irá atuar em atividades de auditoria externa nas unidades da empresa no Brasil e Am. Latina. Enviar cv para rdplusrj@gmail.com aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais.

Empresa: Multinacional de Telecom
Vaga: Especialista de Vendas
Local: Rio de Janeiro
Atividade: Elaborar e controlar todo o planejamento de vendas do Cartão, acompanhando a operação nos canais, garantindo o atingimento das metas de venda e a perfeita aderência ao orçamento; Cumprir as metas de vendas do cartão; Implantar a venda do Cartão nos canais da empresa – Lojas, central de atendimento, etc; Implantar projetos para melhoria do produto e do processo de venda; Planejamento de vendas, incluindo a elaboração do orçamento e o acompanhamento do mesmo; Interface com a área de Canais para implantação e acompanhamento dos canais;
Pré-Requisitos: Desejável Pós-Graduação; Formação em Administração, Engenharia ou Economia; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Experiência com acompanhamento de relatórios, orçamento e meta de vendas;
Remuneração: Remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento
Contato: Enviar CV para lsamaral@stefanini.com Assunto: Especialista de Vendas, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.



  

                São Paulo


Oportunidade: COORDENADOR DE RH - SP Capital

Superior completo; Conhecimentos generalista (Remuneração, T&D, R&S, relações sindicais.
Foco em Administração de Pessoal; Disponibilidade total para viajar - Cronograma para visitar as regionais. Experiência com RM Labore ou Microsiga. 
Interessados enviar cv com pretensão para: rogerio.teixeira@tnt.com

 

 

Coordenador(a) de RH - São Paulo

Para grupo empresarial grande porte, segmento transportes.
Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Psicologia.
Atuação estratégica, desenhando, implantando e monitorando políticas de Rh, tais como:
- pesquisa de clima: planejamento/comparativos internos do grupo/acompanhamento plano de melhorias;
- relações com o mercado (SEST/SENAT) e outras entidades para parcerias de treinamento; 
- cargos e salários.
Reporte: Presidente.
Local de trabalho: região sul da capital.
Remuneração em aberto mais benefícios: AM, VR, VA, celular e combustível.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar no assunto “Coord RH”.

 

 

Oportunidade para Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - Barueri

Empresa nacional de grande porte do segmento de logística.
Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - Barueri
Profissional irá atuar no Recrutamento e Seleção para cargos de todos os níveis, de técnico a diretoria. Experiência com legislação de PCDs e fontes para recrutamento. Experiência com grande volume de posições. Sólida experiência na área. Necessário inglês intermediário.
Formação completa em Psicologia. Domínio do Excel e Power Point. Disponibilidade para viagens. Profissionais dentro do perfil ou indicações, favor encaminhar o curriculo para thais@debernt.com.br


 Analista Desenvolvedor Java/Billing
 Requisitos:
- Superior completo na área de Tecnologia.
- Profundos conhecimentos em análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos.
- Domínio na utilização da linguagem de programação Java (J2EE e J2SE) e  arquitetura MVC.
- Habilidade para desenvolver aplicações J2EE, usando EJBs, JMS, JMX, XML, JDBC.
- Bons conhecimentos em Design Patterns.
- Testes unitários e funcionais usando JUnit.
Desejável:
- Pós-graduação na área de TI.
- Experiência profissional com SCRUM.
- Experiência com desenvolvimento e deploy em servidor de aplicação JBoss.
- Certificação de Programador Java da Sun/Oracle (SCJP, SCJD).
Principais atividades:
- Atuar no desenvolvimento de aplicações de BackOffice em time de scrum.
- Auxiliar no levantamento de requisitos e impactos.
- Implementar projetos em Java nas fases: planejamento, codificação, elaboração de testes, implantação e acompanhamento da alteração em produção.
Atuação em empresa de grande porte na região da Zona Oeste de SP. Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial para: wiviane.souza@spread.com.br

Empresa Multinacional líder em seu segmento de atuação contrata : GERENTE DE OPERAÇÕES / São Paulo.

Responsabilidiades: Responsável direto por todos os resultados da Carteira e direcionamento das negociações com clientes, com base em operações estruturadas. 
Desenvolver e Gerenciar estrategicamente fluxos de cobrança visando a maximização dos resultados nas negociações. Responsável pela Gestão, desenvolvimento e formação de equipes. Elaboração e apresentação mensal dos indicadores da equipe, sendo responsável pela análise dos mesmos e propostas de melhoria para os processos internos. 
Desejável: Conhecimentos de produtos bancários e financeiros. Inglês avançado/ fluente. 
Pós –graduação / MBA; Visão estratégica; Focado (a) em resultados 
Interessados encaminhar CV para wcsilva@credigy.com.br


GERENTE COMERCIAL (São Paulo - SP)

Empresa de consultoria em Treinamento & Desenvolvimento.
Experiência na área comercial em venda de serviços.
Remuneração de até R$ 70.000/ano!
Cv’s para danielli@gamito.com.br


Contador – Região de Cerquilho.

Ricardo Xavier Recursos Humanos, em parceria com empresa multinacional contrata: Contador. Seleciona candidatos para a vaga de Contador para Região de Cerquilho / SP. 
Requisitos: – Graduação completa em Contábeis; – CRC ativo; – Experiência na função com foco em custos; – Ter atuado em empresa do setor varejista ou indústria; – Residir na região de Cerquilho ou possuir disponibilidade de mudança. 

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local, e ajuda de custo paramudança, se necessário; Salário: A combinar 
Enviar currículos até 21/03/2012 aos cuidados de: Karina / Lívia com a sigla: Contador no campo assunto para o e-mail: karinaramos@ricardoxavier.com.br


Escritório jurídico empresarial contrata Advogado Tributário Pleno

Atuação em tributos indiretos, no contencioso administrativo, inglês fluente será diferencial, atuação na Vila Olímpia. Encaminhar currículo para debora.pappalardo@inriseconsultoria.com.br

 

 

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER

Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo, contrata: ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER 
Atribuições: Executar funções relativas a finanças, incluindo pagamentos, faturamento, verificar documentação de apoio relativa a pagamentos e recebíveis; 
Responsável por funções de Pagamento na área, acompanhando o processo do inicio até o fim; Responsável pela entrada de faturas no sistema; Administrar o processo de dinheiro miúdo para o escritório, assegurando que todos os pagamentos feitos com esses recursos estejam de acordo com a política da empresa; Responsável pela geração de faturas para clientes; 
Totalmente responsável pelo processo de cobrança de tarifas, assegurando que o cliente faça pagamentos no prazo; Analisar todos os relatórios de despesas de funcionários, de acordo com a política da empresa e legislação e impostos locais; Acompanhamento quando os clientes estiverem atrasados com pagamentos; Gerar projeções; Analisar e investigar variâncias entre ato e previsão. Administrar o programa de Cartão Corporativo; Responsável por reconciliações mensais de todas as contas de bancos. 
Requisitos: Formação superior completa; Imprescindível Inglês fluente; Espanhol será considerado um diferencial; Aproximadamente 3 anos de experiência na de Contas a Pagar e Receber; Vivência em empresas multinacionais; Solida compreensão dos princípios contábeis; 
Domínio de Excel, Word e PowerPoint. 
Oferecemos os seguintes benefícios: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado 
Local de Trabalho: São Paulo – Itaim Bibi; Currículos para yara@asdp.com.br

 


Gerente Financeiro para multinacional americana de médio porte, baseada em Guarulhos/SP.

Objetivo: Responder pelas áreas: Contabilidade, Fiscal, Financeira, Tesouraria e Tecnologia da Informação; Gestão de controles financeiros e contábeis: planejamento financeiro, orçamento, contabilidade geral, fiscal e de custos, tesouraria e controle financeiro; Gestão do processo de report para matriz nos EUA; Suporte de TI. Requisitos: Vivência na função em empresas multinacionais de origem americana, no segmento industrial. Desejável ter atuado em empresas de auditoria. Formação acadêmica: Contabilidade, Administração ou Economia.
Domínio de contabilidade geral, fiscal e de custos; IRFS/IAS; USGAAP; SOX. Disponibilidade para trabalhar na região de Guarulhos. Inglês Fluente. Por gentileza, enviar CV para: regina@stautrh.com.br , colocando no assunto “Gerente Financeiro”.

Plural Editora e Gráfica contrata com urgência Analista Contábil - 2 Vagas

Santana de Parnaíba / SP. Intressados deverão encaminhar CV com pretensão salarial p/ flavia.maciel@plural.com.br.



AUDITOR CONTÁBIL EXTERNO - SP (EMPRESA DO SEGMENTO DE AUDITORIA E CONSULTORIA)

Prestadora de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e comunicação fluente. 
Funções do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras, mapeamento de controle, certificação de controle SOX, relatório de recomendações, avaliação de desempenho dos assistente liderados no projeto. Imprescindível ter experiência como Auditor Externo. 
Interessados enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br

Empresa: Santander
Vaga: Coordenador de MIS
Local: São Paulo
Atividade: Coordenar as entregas, priorizando as demandas periódicas e pontuais, de acordo, com o seu nível de criticidade; Distribuir e coordenar as atividades entre os analistas / supervisores; Interagir com os gestores da operação visando assegurar a assertividade, qualidade e eficácia dos relatórios disponibilizados; Motivar, constantemente, a equipe para alcançar níveis elevados de qualidade e maior agilidade nas entregas; Revisar, otimizar e estimular a inovação nos processos internos de geração das bases e dos relatórios; Apresentar os resultados nas reuniões e comitês internos; Acompanhar o desenvolvimento da equipe, estimulando o seu desenvolvimento contínuo; Gerenciar os recursos financeiros da Diretoria, assegurar o correto faturamento e emitir periodicamente os relatórios de controle dos gastos.
Pré-Requisitos: Sist. Inf., Eng. Comp., Mat., Estat., Econ., Adm. Experiência Profissional: 4 anos com Sistemas de Informações Gerenciais. Competências: Liderança, perfil analítico, senso crítico, boa comunicação oral e escrita, iniciativa, pró-atividade e foco no resultado.
Benefícios: N/F
Contato: Enviar CV para o e-mail kmassa@santander.com.br – Assunto: Coordenador de MIS, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————

Empresa: Crivo
Vaga: Analista de Negócio Pleno
Local: São Paulo – SP
Atividade: Definir escopo (Documentar as políticas e processos de negócios visando otimizar a utilização das ferramentas da Crivo no cliente); Assessorar e passar conhecimento para o cliente de fontes de informação, além de alternativas para melhorar desempenho e eficiência das árvores de decisão; Parametrizar regras de negócio no Crivo e desenho de processos de negócios no Workflow conforme necessidades do cliente; Prestar assessorias para manutenção de regras pontuais dos clientes, e implantação de todo o processo para clientes novos e novas áreas de clientes atuais; Garantir satisfação do cliente em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio; Multiplicador de conhecimentos dos produtos da Crivo e negócios dos clientes; Auxiliar na concepção das Integrações dos produtos da Crivo; Acompanhar executivos comerciais em apresentações dos produtos em clientes e prospects;
Pré-Requisitos: Desejável formação nas áreas engenharia, ciência da computação, análise de sistemas e afins; Principais áreas de Interação: Projetos, Negócios, TI e Comercial; Desejável conhecimento de inglês ou espanhol.
Contato: Interessados deverão encaminhar CV’s com pretensão para: rh@crivo.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————

Empresa: Empresa de Pesquisa
Vaga: Coordenador Comercial e de Treinamento
Local: São Paulo
Atividade: O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, treinamento, lançamentos desses produtos, planejamento estratégico, buscar novas parcerias, disponibilização de recursos ( coffe breaks, instrutores e etc ). Acompanhamento de cursos, matas, supervisão de equipe etc.
Pré-Requisitos: Inglês avançado.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV para adna@metaexecutivos.com.br ,  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————

Empresa: Multinacional do Segmento de Benefícios
Vaga: Assistente Pessoal
Local: São Paulo (Zona Oeste)
Atividade: Irá atuar em empresa multinacional do segmento de benefícios e qualidade de vida. A posição tem como objetivo apoiar profissionais/clientes e assessorá-los nos aspectos da vida pessoal e familiar, nos âmbitos: legal, tributário, financeiro, familiar, administrativo, social, psicológico, questões de saúde e outras.
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando; Desejável o idioma Inglês.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: lilian@marcondelli.com.br  Assunto: Consultor Pessoal, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Empresa: Via Fácil
Vaga: Analista de Vendas B2B – 2 Vagas
Local: São Paulo
Atividade: Venda dos produtos Sem Parar / Via Fácil e Vale Pedágio Via Fácil; Prospecção e desenvolvimento de novos negócios; Visitas a clientes; Acompanhamento dos processos de venda; Gestão das contas dos clientes.
Pré-Requisitos: Superior Completo; Experiência na área de vendas para Pessoa Jurídica (B2B); Domínio do Pacote Office; Com CNH – sem restrição.
Remuneração/Benefícios: R$ 2125,00 + Variável (pode dobrar o salário). Carro, celular, VR, AM, AO, SV, PPR.
Contato: Enviar CV para daniela@munhozfernandes.com.br  título – Analista de Vendas B2B, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————

Empresa: Empresa de Médio Porte de Infra-Estrutura – Recrutadora Michael Page
Vaga: Gerente Administrativo Financeiro
Local: Campinas
Atividade: Administrar os recursos financeiros da empresa, visando seu crescimento e lucratividade, bem como munir a diretoria com informações gerenciais, suportando análises estratégicas e tomadas de decisões; Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas administrativas e financeiras da empresa, relacionadas à contabilidade, controladoria, gestão financeira, contábil e fiscal, com foco especial em tesouraria e relacionamento bancário (planejamento de caixa de curto, médio e longo prazo).; Viabilizar o acompanhando os resultados dos em atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Preparar os relatórios parciais e globais da controladoria, certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira para a diretoria.
Pré-Requisitos: Detalhista, perfeccionista, analítico, pró-ativo e criativo; Profundo conhecimento em Excel é mandatório; Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia; Experiência em empresas de médio porte familiares; Inglês será um diferencial.
Remuneração: R$ 7.000 a R$ 8.000.
Contato: Enviar CV para o e-mail: renanjoel@michaelpage.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————

Empresa: Itaú Unibanco
Vaga: Analista de Políticas de Crédito
Local: São Paulo
Atividade: Analista de Política de Crédito Pleno. Contribuir com a elaboração de estudos e projetos de política de crédito, através de orientações recebidas e mantendo estreito relacionamento com as áreas de produtos, comerciais e sistemas, visando o aperfeiçoamento das práticas utilizadas, desenvolvimento de novos conceitos e identificação de novas oportunidades, garantindo o atingimento das metas estabelecidas. Análise de base de dados e estruturação/desenho da política de crédito.
Pré-Requisitos: Inglês intermediário; Desejável conhecimento em SAS.
Benefícios: ass.médica, refeição, previdência privada, estacionamento, PLR (em torno de 1 salário)
Contato: Enviar CV para o e-mail marcela.woelke@itau-unibanco.com.br – Assunto: Analista de Política de Crédito Pleno, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.



Norte - Nordeste


GERENTE COMERCIAL SP E SALVADOR-BA

SALARIO R$5.000 Mais benefícios - EXIGENCIA: FORMADO

EM JORNALISMO , MARKETING OU GESTAO COMERCIAL.
ENTREVISTA ONLINE, EXIGENCIA DE ENVIO DE COMPROVANTE DE FORMAÇÃO PARA PRÉ SELEÇÃO....ALISSONBRAVO@HOTMAIL.COM




Demais...


Multinacional Americana busca Coordenador Financeiro com inglês fluente. Interessados por favor enviar CV e escrever no assunto a palavra FINANCE. E-mail: carmem.pastor@iqpc.com


Chief engineer - relocation to Angola

Entrepreneurship Management Company in Africa is searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of complex construction projects.
Experience with managing International projects abroad- mandatory. 
Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa under unaccompanied status
Please submit your resume in English to: hr@lr-group.com


Analista de Controladoria Pleno e Analista Contábil Fiscal Sênior.

 Interessados devem enviar cv para: giovanna@espacosantistarh.com.br



Oportunidades para contadores

2 oportunidades para contadores que tenham interesse em atuar com consultoria voltado a TI.
Interessados enviar CV para rhinfoa2@infoa2.com.br


Consultants Group by Tegon empresa especializada em recrutamento e seleção, buscar no mercado um Analista Contábil Sênior.

Para maiores informações acesse o link abaixo:


Contador com inglês fluente para atuar em empresa Multinacional.

Interessados encaminhar currículo para guerli@sevenrh.com.br


VAGA PARA GERENTE DE QSMS

FOCO EM OBRAS DE INFRA ESTRUTURA. INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: NMARQUES@CASECONSULTORES.COM.BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário