sábado, 11 de agosto de 2012

JoB.X - Oportunidades 02/08 (10)


Empresa: Manager
Vaga: Supervisor de Monitoria
Local: Barueri – SP
Atividade: Será responsável por dar continuidade na implantação da área de qualidade na empresa; Coordenar equipe de monitoria de qualidade em atendimento ao cliente; Responsável pela avaliação de colaboradores, critérios de bonificação, feedback, relatórios entre outras atividades pertinentes a área.
Pré-Requisitos: Necessário possuir vivência sólida na área de Monitoria e Qualidade.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para daniela@manager.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Intervalor
Vaga: Supervisor de Cobrança
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Analisar as atividades dos operadores, formalizar propostas de acordos, entregas, refinanciamentos, implementar e acompanhar campanhas, metas, estratégias, entre outras.
Pré-Requisitos: Experiência na função, de preferência em cobrança com garantia e jurídica do Bradesco ou Pan-Americano; Ensino Superior completo ou cursando.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parasara.almeida@intervalor.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Dial Link Contact Center
Vaga: Supervisor de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Comercialização de espaço publicitário de mídia online, para cliente pessoa jurídica de médio porte em todo o território nacional. Realização de pós-vendas e follow-up de campanhas publicitárias.
Pré-Requisitos: Superior completo ou em curso; habilidade com liderança de equipes, interface com cliente externo. Prestação de serviços.Call Center Híbrido; Conhecimento em Rotinas de Call Center,Relatórios, Feedback,Liderança de equipes, planilhas, Excel, Pacote Office etc. Atividades: aplicar monitórias, feedbacks, relatórios diários e mensais.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parasebastian.carlos@diallink.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Rede Brasil – Gestão de Ativos
Vaga: Estagiário de Psicologia
Local: São Paulo – SP
Atividades: Conhecimentos em aplicações de testes como: Grafologia, BFP, AC, APP e outros pertinentes a área de R&S, ter atuado em Recrutamento e Seleção, aplicando testes, seleção de candidatos, aplicação de dinâmicas, elaboração de Parecer Psicológico.
Pré-Requisitos: Cursando Psicologia a partir do 4º semestre.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s paranadia.menezes@redebrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Mafre
Vaga: Supervisor de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Supervisionar equipe de atendentes central de atendimento receptivo.
Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência em Supervisão de Call Center.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada, Seguro de Jazigos e Decessos; PLR.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parafandrelino@bbmapfre.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Sitel
Vaga: Analista de Planejamento
Local: São Paulo – SP
Atividades: Elaboração de Forecast de Chamadas e TMO para Centrais de Atendimento, Apresentação e Validação de Forecast. Dimensionamento de Centrais de Atendimento, acompanhamento de indicadores operacionais. Elaboração de apresentações de resultados com análise etc.
Pré-Requisitos: Formação: Superior Completo ou Cursando. (Preferencialmente nas áreas de Exatas/TI); Planejamento de Centrais de Atendimento; * Elaboração de Forecast de Chamadas; * Experiência na Elaboração de Forecast de TMO; * Conhecimento de Ferramentas para Gerenciamento de Call Center; Conhecimentos de ferramentas de gestão em call center (CMS – Avaya).
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Remuneração: R$ 2.890,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s paraelida.matos@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: B2W – Submarino  / Americanas.com
Vaga: Analista de Planejamento Call Center
Local: Osasco – SP
Atividades: Irá atuar com criação e preenchimento de relatórios de indicadores de Backoffice e Frontoffice.
Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência em relatórios de indicadores de backoffice e frontoffice + Analise e estudos de dimensionamento + Forecast de contact center; Excel avançado.
Remuneração: até R$ 3.000,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com parathais.freitas@b2winc.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Teletech
Vaga: Especialista de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Este profissional entrará em contato com empresas de grande porte e multinacionais para prospecção de clientes e confirmação de cadastro para projeto de T.I. Horário: Seg a Sex.
Pré-Requisitos: Não é necessário experiência na área de Call Center, porém é primordial que possua persuasão e argumentação para cativar cliente e agendar visita; Imprescindível ter ótimos conhecimentos em informática e tenha forte interesse em crescer na área de Tecnologia.
Benefícios: VR, VT, Ass. Médica e Odontológica, parcerias com escolas de idiomas, universidades etc.
Remuneração: R$ 1.065,00 + comissão
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararecrutamento@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Orcozol          
Vaga: Supervisor de Cobrança
Local: São Paulo – SP
Atividade: Atuará com a liderança de equipe, elaborar estratégias de cobrança, controle de dados, acompanhar os acionamentos, cobrar a produtividade da equipe, apresentação de relatórios de resultados, projeções e metas.
Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; ampla experiência como supervisor de operação de cobrança bancária.
Remuneração: R$ 1.400,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paralis.maldonado@orcozol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
———————————————————————————————————————————-
Empresa: Pop Promotora           
Vaga: Supervisor de Vendas
Local: São Paulo – SP
Atividade: Liderar equipe de vendas de empréstimo consignado através do telefone para funcionários federais. Realizar a proposta de parcelas junto ao cliente, gerando o contrato da venda. Realizar compra de divida e refinanciamento, aplicar feed back fazer gestão de equipes.
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior Completo; Experiência na área de vendas de empréstimos pessoais e consignados; pessoa ativa, simpática, positiva, com facilidade de lidar com pessoas, dinâmica, paciência, persuasão e com vontade de crescer e ambição.
Remuneração: R$ 1.991,00 + Comissão
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parasara.souza@poppromotora.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário