Empresa:
Confidencial
Vaga: Gerente de Cobrança
Local: São Paulo – SP
Atividade: Experiência prévia na
implementação de planos de ação bem como KPIs, visando análise e controle dos
problemas relacionados à manutenção de créditos bem como nos processos de
cobrança (na medida em que estes ocorram criteriosamente dentro do prazo estabelecido).
Pré-Requisitos: Experiência (mínima 03 anos)
na função como Gerente ou Supervisor, nas duas áreas (Crédito e Cobrança);
Formação acadêmica na área de Administração,Economia ou afins (desejável MBA);
Desejável inglês.
Contato: Caso
realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com
pretensão salarial para regina@triorh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Paschoalotto Serviços Financeiros
Vaga: Especialista de Negócios
Local: Bauru – SP
Atividade: O profissional realiza a
observação sistemática do negócio de cobrança, acompanhando sua evolução e
estabelecendo parâmetros, com base em cálculos, munidos de dados matemáticos
sobre o desempenho do negócio. Atua com a criação e acompanhamento de
indicadores de performance, análise e gestão de resultados.Também pesquisa,
analisa tendências, faz previsões, propõe soluções e estabelece padrões de
qualidade.
Contato: Caso
realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com
pretensão para narsilva@gruponp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Pneus Santa Helena
Vaga: Coordenador de Crédito e
Cobrança
Local: Sete Lagoas – MG
Atividade: Comercialização de espaço
publicitário de mídia online, para cliente pessoa jurídica de médio porte em
todo o território nacional. Realização de pós-vendas e follow-up de campanhas
publicitárias.
Pré-Requisitos: Superior completo
Administração ou Direito + informática; 03 anos de experiência como líder no
setor de cobrança; Comunicação, criatividade, flexibilidade, Iniciativa,
motivação, negociação, Planejamento e organização,solução de conflito, trabalho
em equipe e liderança.
Contato: Caso
realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamento@pneussantahelena.com.br indicando ter visto a vaga no
Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Centrix
Vaga: Supervisor / Analista de
Qualidade
Local: Alphaville
– SP
Contato: Caso realmente tenha a
experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s pararh@centrix.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Apriori RH – Recrutadora
Vaga: Analista de Crédito e
Cobrança
Local: Curitiba – PR
Atividade: Irá fazer a análise de
carteiras, renegociações e acompanhamento de contas.
Pré-Requisitos: Formação Superior completa em Administração
ou áreas afins. Experiência de aproximadamente 2 anos em crédito e cobrança,
com foco cobrança de clientes PJ; Necessário Excel intermediário (fórmulas,
tabela dinâmica e gráficos).
Contato: Caso
realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com
pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para andrea@apriorirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: RBR Consulting
Vaga: Gerente SAC
Local: São
Paulo – SP
Atividades: O profissional irá estruturar
o departamento de SAC.
Pré-Requisitos: Necessário que tenha
experiência como gerente de SAC.
Contato: Caso realmente tenha a
experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s pararmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Nidera
Vaga: Analista de Crédito de
Cobrança Sr.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Analisar e estabelecer
limites de crédito; Interface com área jurídica para constituição de garantias;
Efetuar cobranças e renegociações de clientes e fornecedores; Elaborar
relatórios de gestão (contas a receber/ vencidos e a vencer/garantias).
Pré-Requisitos: Inglês; Conhecimento no
Agronegócio (fertilizantes e grãos).
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta
vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email
para bsouza@nidera.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Atento
Vaga: Gerente
de Qualidade Call Center – COPC
Local: São Paulo – SP
Atividade: Implementar a área de qualidade para clientes; A area
tem uma equipe de monitores e analistas, que serão responsáveis por fazer o
check list da operação e otimizar a operação através de KPIs de qualidade
(ligados a norma COPC); Foco em processos, KPIs, melhoria, causas e efeito.
Pré-Requisitos: Superior Completo. Desejável Pós/MBA; Experiência em
contact center em Qualidade, processos e gestão de equipe; Certificado COPC;
Inglês fluente e espanhol desejável (intermediário – avançado).
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta
vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Escritório de
Cobrança
Vaga: Coordenador
de RH
Local: ABC Paulista – SP
Atividade: Será responsável pela implantação e implementação de
processos de Desenvolvimento Organizacional, Benefícios, Recrutamento e Seleção
e Comunicação Interna.
Pré-Requisitos: Superior Completo ou Cursando; Imprescindível
experiência pregressa em escritório de cobrança; Conhecimento em D.O.,
Benefícios e R&S; .
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta
vaga, enviar CV com pretensão salarial para dp@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog
Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: GVT
Vaga: Coordenador
de Suporte a Operações
Local: Curitiba – PR
Atividade: Planejar, organizar e supervisionar as atividades dentro
das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o
cumprimento dos KPIs e OPIs da empresa; Apoiar no plano anual de metas e budget
da área, visando otimização dos recursos produtivos disponíveis e melhoria
contínua da qualidade.
Pré-Requisitos: Conhecimento em sistemas TX, dados e comutação; Vivência
em sistemas e processos de monitoramento e troubleshooting; Vivência com gestão
de equipes operacionais.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta
vaga, enviar CV paracaroline.mateus@gvt.com.br indicando ter visto a vaga no
Blog Televendas & Cobrança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário