sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oportunidades (63) 20/04

Rio de Janeiro
               


                                                                                                                                         
Business Development : Positioning, Survey & Inspection
Business Development : Positioning, Survey & Inspection
Advanced Subsea do Brasil is looking for Business Development personnel graduated in Positioning, Survey & Inspection for positions in Rio de Janeiro.
Please email to jsk@advanced-subsea.com
—————————————————————————————————————————
PROFF busca ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL - RJ
A Consultoria PROFF Gente & Gestão, empresa em grande expansão, busca para compor seu quadro de profissionais:

Cargo: Especialista em Desenvolvimento Organizacional

Reporte: Diretoria Executiva

Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ

Requisitos:

Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;
Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
Comprovado conhecimento em Mapeamento e Avaliação de Competências, Assessment e Clima Organizacional;
Elaboração de questionário de clima e de engajamento (voltado para competências);
Confecção de relatórios;

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: consultora.rh@proffgestao.com.br colocando no assunto “Especialista em Desenvolvimento”.
—————————————————————————————————————————
PROFF busca ASSISTENTE DE RH para fazer parte de sua equipe - RJ
Requisitos:

• Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;
• Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
• Vivência em processos seletivos de grande volume de vagas;
• Diferencial: ter atuado em Programas Trainee e / ou Estagiário;
• Vivência na condução de dinâmicas de grupo;
• Atuação direta na logística operacional de Programas Trainee, Jovem Aprendiz e/ou estagiário.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: consultora.rh@proffgestao.com.br colocando no assunto “Assistente RH”.

 

—————————————————————————————————————————
PROFF seleciona ESPECIALISTA EM PROGRAMA TRAINEE - RJ
A Consultoria PROFF Gente & Gestão busca para compor seu quadro Especialista em Programa Trainee, com expressiva experiência em condução de Programas Trainee de empresas nacionais e / ou multinacionais de grande porte para atuar diretamente em projetos,
com participação nas principais fases do programa (planejamento / comunicação / seleção / admissão).

Requisitos:

• Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;
• Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
• Sólida vivência no planejamento e execução de Programas Trainee e / ou Estagiário;
• Vivência significativa na condução de dinâmicas de grupo e elaboração de cases / painéis.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: consultora.rh@proffgestao.com.br colocando no assunto “Especialista Trainee”.

 

—————————————————————————————————————————
VAGA RJ: ASSISTENTE DE DP
RJ - Assistente de Departamento de Pessoal (01 vaga)

Necessário:

- Ensino médio completo ou Graduação Completa/Cursando em ADM , Gestão de RH ou contabilidade;

- Conhecimento em toda a rotina de pessoal como: Elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão, férias, Gfip, Caged, Cat, Dirf, Rais e etc. (SERÁ TESTADO)


Imprescindível:

- Ter trabalhado anteriormente no DP em escritório contábil;
- Ter fácil acesso ao centro do RJ;
- Experiência mínima de 01 ano na área;

Salário R$ 1.400,00 + VT (Bilhete único) + VR (R$ 11,00) + Assistência médica e Odontológica (Golden Cross) + Convênio com faculdade

Interessados que estiverem no perfil da vaga encaminhar currículo no corpo do e-mail e em anexo para masterrh.curriculos@yahoo.com.br com o assunto “ASSISTENTE DE DP - ESCRITÓRIO CONTÁBIL”

Obs: O contato inicial será feito por e-mail ainda esta semana - Fique atento a sua caixa de e-mail após se cadastrar nesta vaga

 

—————————————————————————————————————————
Pessoal várias vagas : COMPERJ - PETROBRÁS RIO - SERÁ DIRECIONADO AS SUBCONTRADAS.
Segue abaixo vagas disponíveis no COMPERJ e no Paraná

Empresa contrata para empreendimentos no Rio de Janeiro (COMPERJ) e Paraná (Porto de Paranaguá) os interessados devem enviar currículo colocando no titulo do e-mail a função desejada e a região de interesse ex. Gerente de Contrato (Paraná). E-mail para envio rh@acfinspecoes.com.br
Vagas disponíveis.
1 - GERÊNCIA
1.1 Gerentes de Contratos
1.2 Secretária
2 - ADM CONTRATUAL / GESTÃO
2.1 Técnico administração contratual
2.2 Auxiliar Técnico
3 -PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO
3.1 Técnicos de Planejamento
3.2 Técnicos de Documentação
3.3 Arquivistas Técnicos
3.4 Técnicos de control tub Sr
3.5 Supervisores control tub
3.6 Auxiliar de Arquivo
3.7 Técnicos de Apropriação
3.8 Apropriadores
4 - CONTROLES DE MATERIAIS
4.1 Coordenadores de Materiais
4.2 Técnicos de Materiais
4.3 Auxiliar Técnico Materiais
5 - CONTROLE DE QUALIDADE
5.1 Gerentes CQ
5.2 Eng. Qualidade / Inspeção / NR-13
5.3 Técnico Documentação
5.4 Arquivistas Técnicos
5.5 Auxiliar de Documentação
5.6 Inspetor Construção Civil
5.7 Inspetor Recebimento
5.8 Inspetor Teste por Pontos
5.9 Inspetor Equipamentos
5.10 Eng. Coordenador NR-13
5.11 Inspetor NR-13 (Prof. Habilitado)
5.12 Inspetor Tubulação
5.13 Inspetor Dimensional
5.14 Inspetor de Fabricação
5.15 Inspetor Elétrica
5.16 Inspetor Instrumentação
5.17 Inspetor Solda N1
5.18 Inspetor Solda N2
5.19 Inspetor Pintura N1
5.20 Inspetor Isolamento
5.21 Inspetor LP/PM
5.22 Inspetor US N2 ( Medição Espessura.)
5.23 Auxiliar Técnico CQ
5.24 Topógrafo N2
5.25 Topógrafo
5.26 Nivelador
5.27 Auxiliar de Topografia
7 - SMS
7.1 Técnico Segurança
7.2 Técnico Enfermagem
7.3 Profissional Meio Ambiente
7.4 Técnico Meio ambiente
7.5 Auxiliar Meio Ambiente
7.6 Aux. Segurança e Saúde
9 - ADMINISTRAÇÃO
9.1 Gerente Administrativo-Financeiro
9.2 Coordenador Administrativo
9.3 Coordenador Financeiro - Contábil
9.4 Coordenador de RH
9.5 Encarregado de RH
9.6 Analista Adm Pessoal
9.7 Auxiliar Adm Pessoal
9.8 Coordenador de Treinamento
9.9 Auxiliar de Treinamento
9.10 Coordenador de Pessoal
9.11 Auxiliar de pessoal
9.12 Profissional de Comunicação Social
9.13 Assistente Social
9.14 Técnico de Informática
9.18 Almoxarife
9.19 Auxiliar Almoxarifado
9.23 Comprador
9.24 Motorista Comprador
9.26 Encarregado de Transporte
9.27 Encarregado de Serviços Gerais
9.29 Encarregado de casas / repúblicas
9.30 Recepcionista (Telefonista)
9.31 Operador Xerox
9.32 Auxiliar Administrativo
9.33 Motorista (Carteira “D”)
9.36 Faxineira
10 - ENGENHARIA DE CAMPO
10.1 Eng. Coordenador Engenharia
10.2 Engenheiro civil pleno
10.3 Engenheiro de Processo pleno
10.4 Engenheiro mecânico pleno
10.5 Engenheiro elétrica pleno
10.6 Engenheiro instrumentação pleno
10.7 Projetistas ( civil, elétrica, tubulação etc)

Os interessados devem enviar currículo colocando no titulo do e-mail a função desejada e a região de interesse ex. Gerente de Contrato (Paraná), os currículos que não forem enviados desta forma serão descartados.
e-mail: rh@acfinspecoes.com.br

 

—————————————————————————————————————————
MACAÉ-RJ- VAGAS EM ABERTO- MARÍTIMOS
Para Embarcações Offshore:
IMEDIATO - STCW II/2 e IV/2, inglês fluente, disponibilidade imediata.
SUB-CHEFE DE MÁQUINAS- STCW III/2, inglês avançado, disponibilidade imediata.
Currículum, com faixa salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

 

—————————————————————————————————————————
RIO DAS OSTRAS-RJ- VAGAS DE COMPRAS E IMPORTAÇÃO
Recrutamos para multinacional do segmento de Óleo&Gás, situada em Rio das Ostras-RJ:

COORDENADOR SUPRIMENTOS- profissional com superior completo, desejável inglês, sólida experiência com compras técnicas para embarcações ou plataformas. Pode ser um Comprador Senior, que esteja buscando uma coordenação.

ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO PLENO- superior completo em Comércio Exterior, inglês fluente, experiência com imp.&exp. equipamentos subsea ou de embarcações offshore, bons conhecimentos de legislação aduaneira e REPETRO.

Currículum, com pretensão salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

 

—————————————————————————————————————————
RIO DAS OSTRAS- TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO- BILINGUE
Buscamos um profissional experiente (5 anos), com inglês fluente (imprescindível), com sólida vivência com sistemas de segurança PETROBRAS, que conheça gestão de segurança e tenha interesse em trabalhar numa empresa multinacional de grande porte, em sua Base em Rio das Ostras. Embarques esporádicos, quando houver troca de tripulação. Currículum, com pretensão salarial, para E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

 

 

MACAÉ-RJ- VAGAS EM ABERTO - MARÍTIMOS
Para Embarcações Offshore:
IMEDIATO - STCW II/2 e IV/2, inglês fluente, disponibilidade imediata.
SUB-CHEFE DE MÁQUINAS- STCW III/2, inglês avançado, disponibilidade imediata.
Currículum, com faixa salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

Favor repassar este comunicado para colegas, com este perfil, que possam estar interessados

 

 

 —————————————————————————————————————————

 

Coordenador de Planejamento & Controladoria (Rio de Janeiro)
Para empresa de Engenharia grande porte.
Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós Graduação na área.
Idioma Inglês em nível Intermediário/Avançado.
Forte conhecimento em Excel, Oracle ou SAP.
Responsabilidades: analisar e conferir as contas contábeis no Brasil e exterior; analisar e consolidar informações, elaborando relatórios gerenciais, demonstrando resultados da empresa; elaborar demonstrações financeiras gerenciais, realizando análise e consolidação das receitas, custos e despesas; elaborar e consolidar orçamentos, bem como análise real vs. orçado e indicadores de desempenho (KPI’s); interface com área de contabilidade de custos; participação em projetos de melhoria de processos; apoiar os processos de viabilidade financeira.
Imprescindível experiência como analista de controlaria em indústrias, preferencialmente da área de tecnologia.
Local: Rio de Janeiro.
Ter mobilidade, disponibilidade para mudanças.
Remuneração em aberto mais benefícios de empresa grande porte.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto: “Coord Controladoria”.

 

 —————————————————————————————————————————

 

 

Dufry do Brasil busca para atuar no Rio de Janeiro: Analista de Planejamento e Demanda Júnior
Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Procução, fluência em inglês e experiência em planejamento e demanda.
Interessados devem encaminhar currículo para recrutamentoeselecao@br.dufry.com com pretensão salarial.

 

 

 

Empresa: Nextel
Vaga: Supervisor de Atendimento
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Experiência em atendimento ao cliente em loja e liderança de equipes.
Pré-Requisitos: Formação superior completo.
Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de Vida e Previdência Privada; Plano Nextel para o colaborador (exclusivo para colaboradores) e direito à mais 3 familiares diretos.
Contato: Enviar CV’s para:  pricila.almeida@nextel.com.br , mencionando a vaga no título e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

 

 

 —————————————————————————————————————————

 

 

 

 

São Paulo



Seguradora contrata Analista Contábil para a região da Av. Paulista - Formação em Ciências Contábeis com experiência em SUSEP
Profissional com 3 a 5 anos de experiência
Foco em toda a rotina contábil:

- Conciliação de contas
- Análise de balanços
- Conciliação bancária
- Fechamentos
- Fiscal (IR, ISS, CSLL, Contribuição Social)

Salário: R$ 4.500 + Benefícios (AM,AO,VR,VT)

Interessados devem enviar CV atualizado para: gabriel.appel@roberthalf.com.br

—————————————————————————————————————————
COORDENADOR DE CONTAS A RECEBER - SP
Formação superior, inglês intermediário, dominio do pacote office, experiência em coordenar atividades da equipe de contas a receber, atendimento ao cliente interno e externo, reporte ao supervisor da área. Os interessados deverão enviar curriculum com pretensão salarial para rh.br@hertz.com.

—————————————————————————————————————————
GERENTE DE TESOURARIA - SP
Superior completo em administração, finanças ou áreas afins, inglês avançado, dominio pacote office, exeperiência em gestão de tesouraria com atuação em processos, negociação de produtos bancários, revisão e melhoria de processos internos, gerenciamento de equipe. Visão estratégica, habilidade de negociação, foco em resultados. Os interessados deverão encaminhar curriculum com pretensão salarial para rh.br@hertz.com.

—————————————————————————————————————————
ANALISTA DE COBRANÇA - SP
Experiência na área de cobrança especificamente com emissão de boletos de cobrança, arquivos eletrônicos, negociação com clientes, relatórios em geral. Superior completo ou em andamento, dominio do pacote office. Os interessados encaminhar curriculum com pretensão para rh.br@hertz.com.

—————————————————————————————————————————
Coordenador Financeiro /Recursos Humanos – São Paulo
Coordenador Financeiro /Recursos Humanos – São Paulo

Indústria Farmacêutica Multinacional busca profissional com os seguintes pré-requisitos:

- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia e/ou Contábeis
- Conhecimentos avançados de matemática financeira, noções de contabilidade, área de remuneração, folha de pagamento e sistema SAP.
- Inglês fluente

Atividades: coordenar o processo orçamentário da área, analisar as despesas, suporte À contabilidade, forecast trimestral, plano anual de remuneração, pesquisa salarial, movimentação de pessoal, entre outros.

Dupla possibilidade de encarreiramento: Finanças e Recursos Humanos.

Interessados enviar cv com pretensão salarial para rafael@wpharma.com.b

—————————————————————————————————————————
OPORTUNIDADE: ANALISTA CONTÁBIL PLENO (INTERESSADOS ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA NATALIA.ARICO@HGRH.COM.BR)
A HG Recursos Humanos está assessorando uma Empresa Multinacional de grande porte, do segmento Industrial, atuante no Brasil há mais de 70 anos. Possui mais de 20 mil funcionários que estão espalhados pelo mundo inteiro.
A empresa hoje é forte pelo seu investimento em novas tecnologias e programas de inovação.
Frente a um cenário de expansão, os estamos assessorando na busca do seguinte profissional:


————————————————————————————————————————— 

ANALISTA CONTÁBIL (PLENO)


Pré-requisitos:
Formação superior em: Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência na área de análise contábil, elaboração de balanço;
Conhecimento da lei 11.638;
Necessário Inglês mínimo avançado.
Desejável conhecimento em SAP.

Atribuições:
Análise contábil, elaboração de balanço, contas patrimoniais e de resultado, DRE, DMPL, atendimento à auditoria.

Local de Trabalho:
Região do ABCD

Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
Refeitório Local;
Estacionamento no local;
Desconto na Compra de produtos;
Política de Bolsa de Estudos;
Programa de Participação em Lucros e Resultados.
A empresa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional.

—————————————————————————————————————————
Indústria Farmacêutica, localizada SP / Zona Sul, está contratando Analista Custos (Sistema SAP / Custos Standard), enviar: pa.patricia@marjan.com.br - Assunto: CUSTOS

—————————————————————————————————————————

Oportunidades para PROJECT CONTROLLER em São Paulo
Interessados, cadastrem o currículo no link: www.schneider-electric.com.br/carreiras

—————————————————————————————————————————

Vaga - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
A Bandeirantes Dragagem contrata, devidamente registrado no órgão competente, com experiência comprovada no exercício da função, de preferência em embarcações e disponibilidade para viagens.
Enviar currículo com pretensão salarial para: treinamento@bandeirantesdragagem.com.br

—————————————————————————————————————————

VAGA ANALISTA FINANCEIRA - MULTINACIONAL - SÃO PAULO/ SP
Tenho uma vaga para Analista Financeiro, em uma multinacional, Zona Sul de São Paulo.
Conhecimento em Microsiga será um diferencial.
CV com pretensão salarial para cris_vilares@hotmail.com

—————————————————————————————————————————

COORDENADOR FINANCEIRO - SP - CAPITAL

O profissional terá responsabilidade de consolidar a estrutura e processos da área, coordenando atividades financeiras, contábil e tributária;

Participará de reestruturação de ferramenta ERP - SAP;

Será responsável por garantir que os processos sejam realizados no prazo e assertivamente;

Atuará com rotina contábil e fiscal.

Requisitos:

Inglês fluente;

Conhecimento avançado de Excel e ser usurário de SAP, no mínimo;

Desejável possui vivência em empresas de Serviços / Consumo;

Ter alto nível de comprometimento, capacidade para orientação de rotinas e orientação para processos, prazos e qualidade.

Posição CLT.

Enviar C.V. para bfrois@adecco.com.br

—————————————————————————————————————————

Oportunidade GTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO, SP, Zona Oeste, multinacional, com domínio nos assuntos pertinentes a legislação trabalhista, legal e tributária. CV´s para: antonia@mc81rh.com.br

—————————————————————————————————————————

Empresa: Fast Shop      
Vaga: Especialista de Relacionamento com o Cliente
Local: São Paulo – SP
Atividade: Analisar e planejar ações de melhorias, visando a satisfação dos clientes; Analisar a partir das pesquisas e contatos realizados com os clientes e as reclamações mais frequentes e com maior impacto negativo dos clientes; Planejar, organizar e acompanhar planos de ação dos casos mais críticos; Contribuir com as atividades da área, no atendimento das demandas; Apresentar treinamentos e procedimentos para melhoria dos processos.
Pré-Requisitos: Ter trabalhado com análise de clientes. Excel, Powerpoint e Project (desejável).
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Ass. Médica e Odontológica + Remuneração Variável.
Contato: Enviar CV para clara@fastshop.com.br  - Assunto: Especialista de Relacionamento com o Cliente
————————————————————————————————–
Empresa: Grupo Pão de Açúcar               
Vaga: Analista de Inteligência de Mercado
Local: São Paulo – SP
Atividade: Estruturar a análise (identificação do problema, definição do escopo, levantamento de dados relevantes, desenvolvimento da análise e conclusões) e apresentar; Analisar as informações e elaborar os materiais para reuniões; Realizar o levantamento dos riscos da atividade; Traduzir o briefing do cliente; Correlacionar dados internos e mercado; Acompanhar/apoiar o desenvolvimento de planos de negócio com fornecedores estratégicos; Interface com área Comercial e fornecedores; Realizar o diagnóstico das categorias (desempenho e oportunidades), utilizando dados internos e de mercado; Avaliar o resultado das ações; Desenvolver novas visões para análise de desempenho; Entregar sem erros e no prazo acordado.
Pré-Requisitos: Experiência de trabalho (relevante em área de negócio – análise): Mínimo 1 ano; inglês intermediário. Vivência com análise de informações e banco de dados. Informática Imprescindível conhecimento avançado de Excel, Power Point e no mínimo intermediário de Access. Conhecimentos específicos em ferramentas de manipulação de banco de dados.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Ass. Médica e Odontológica + Remuneração Variável.
Contato: Enviar CV para thais.pestana@grupopaodeacucar.com.br ouroberta.santos@grupopaodeacucar.com.br  - Assunto: Analista de Inteligência Comercial Pl e Sr
————————————————————————————————–
Empresa: Veganet
Vaga: Control Desk
Local: São Paulo – SP
Atividade: Carregamento, controle e análise de base de dados; Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação; Elaboração de relatórios.
Pré-Requisitos: 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior; Conhecimentos de informática/ sistemas: Pacote Office, com Excel avançado. Conhecimentos específicos: Discador Unified IP e CMS.
Remuneração: R$ 1.300,00
Contato: Enviar CV para selecao@veganet.com.br colocando no assunto “Control Desk” e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Tracker
Vaga: Analista de Call Center
Local: São Paulo – SP
Atividade: Atendimento ao cliente via fone e e-mail + SAC e ativo de agendamento para clientes em todo o terrítorio brasileiro + Contato com a área comercial + Controle administrativos dos clientes atendidos + Possíveis visitas aos clientes.
Pré-Requisitos: Bons conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios: Vale refeição/ alimentação (R$ 11.00 dia), vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, parcerias com faculdades e escolas de idiomas.
Remuneração: R$ 1.288,41
Contato: Enviar CV’s para:  vagas@grupotracker.com.br , mencionando a vaga no título e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Sitel
Vaga: Líder de Qualidade
Local: São Paulo – SP
Atividade: Executar planos de ação definidos pelo gerente de qualidade. Liderar processos de auditoria de qualidade, como monitoria, calibração, simulações de ligações. Preparar análises e documentações.
Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; Experiência anterior em qualidade. Familiaridade com computadores, Sistemas Operacionais Microsoft, Internet, Pacote Office. Habilidade de trabalhar sobre pressão. Conhecimento: Excelente comunicação oral e escrita. Inglês fluente. Espanhol será um diferencial.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Remuneração: R$ 2.662,50
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para willy.casarini@sitelbrasil.com.br   indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Vitale
Vaga: Supervisora de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Sólida experiência em gestão de equipes, vivência no relacionamento com clientes, gerenciamento de contas, análise de relatórios gerenciais, dimensionamento, visão estratégica com foco nos resultados, conhecimento em relatório de telefonia, etc.
Pré-Requisitos: Experiência com gestão de equipes visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, nos canais Fone, Chat, E-mail e redes sociais da central de relacionamento. Superior completo ou cursando.
Remuneração: R$ 2.000,00.
Contato: Enviar  CV’s para:  katiane.fonseca@vitalesaude.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Flex Contact Center
Vaga: Analista de Negócio
Local: São Paulo – SP
Atividade: Prestar suporte a operação, fazer contato com a operação para atender as necessidades, manter atualizada a documentação da operação, realizar reuniões com os gerentes, elaborar e controlar o release. Elaborar relatório em Excel para diretoria, etc.
Pré-Requisitos: Experiência na área de planejamento ou operacional do setor de telesserviços. Conhecimentos em tecnologias e ferramentas de contact center.
Remuneração: R$ 2.000,00.
Contato: Enviar CV recrutamentosp@flexcontact.com.br com o título da vaga na barra de assunto, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Sercom Contact Center
Vaga: Coordenador de Call Center
Local: Taboão da Serra – SP
Atividade: Sólida experiência em gestão de equipes, vivência no relacionamento com clientes, gerenciamento de contas, análise de relatórios gerenciais, dimensionamento, visão estratégica com foco nos resultados.
Pré-Requisitos: conhecimento em relatório de telefonia, Superior completo ou cursando Pacote Office completo.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica. Descontos para os colaboradores na Faculdade Anhanguera.
Contato: Enviar CV para  vmbispo@sercom.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Flex Contact Center
Vaga: Analista de Planejamento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Acompanhamento e controle do fluxo de chamadas (Inbound, Outbound e Blended) das operações de contact center e operar as ferramentas de discagem preditiva e centrais pbx. Suporte às demandas técnicas operacionais (relatórios, banco de dados, etc).
Pré-Requisitos: Conhecimentos em tecnologias e ferramentas de contact center.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Remuneração: R$ 2.000,00
Contato: Enviar CV para recrutamentosp@flexcontact.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————–
Empresa: Empresa de Grande Porte do Segmento Financeiro
Vaga: Coordenador de Controladoria
Local: São Paulo – SP
Atividade: Coordenador de Controladoria Gerencial. Gestão dos processos de faturamento (receitas e despesas) da empresa; Estruturação e reporte de DREs Gerenciais por linha de negócio; Gestão de Custos; Orçamento e elaboração de reports/indicadores.
Pré-Requisitos: Experiência em áreas ligadas à controladoria, adm. Financeira ou contabilidade. Outros conhecimentos: Capacidade para liderar pessoas, gestão de banco de dados, proatividade e visão de negócios aliado a perfil analítico/técnico. Domínio do pacote MS-Office (Excel, Access e Power Point).
Benefícios: VR, VT, VA, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de Vida e Aux. Creche/Babá.
Contato: Enviar CV para processobsp@gmail.com   - Assunto: Coordenador de Controladoria Gerencial

————————————————————————————————–
A Empresa Cetelem Bgn (Grupo BNP Paribas) contrata profissionais para a área financeira: Gerente Fiscal, Analista Contábil, Analista de Tesouraria e Analista de Planejamento Financeiro.
Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail kelly.resende@cetelem-bgn.com.br / Local de trabalho Alphaville/Barueri SP.

————————————————————————————————–
Empresa: Confidencial – Área de Call Center
Vaga: Gerente Comercial
Local: São Paulo – SP (Zona Oeste)
Pré-Requisitos: 3 anos de experiência na área.
Benefícios: N/F.
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para felipedell2008@hotmail.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Pernambucanas
Vaga: Analista de Crédito e Cobrança Sr
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Conhecimentos avançados na ferramenta SAS, MIS e vivência com processos e políticas de crédito e cobrança.
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar  CV’s para:  tatianabueno_rh@yahoo.com.br
————————————————————————————————————————
Empresa: Confidencial – Área de Call Center
Vaga: Gerente Comercial
Local: São Paulo – SP (Zona Oeste)
Pré-Requisitos: 3 anos de experiência na área.
Benefícios: N/F.
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para felipedell2008@hotmail.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Pernambucanas
Vaga: Analista de Crédito e Cobrança Sr
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Conhecimentos avançados na ferramenta SAS, MIS e vivência com processos e políticas de crédito e cobrança.
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar  CV’s para:  tatianabueno_rh@yahoo.com.br
—————————————————————————————————————————
Empresa: Evialis – Multinacional
Vaga: Analista de Crédito e Cobrança
Local: Campinas – SP
Atividade: Conciliação bancária, arquivos eletrônicos com Bancos (cnab, registro cobrança, etc), contato clientes, contato Serasa, suporte contas a receber (geral).
Pré-Requisitos: Superior completo ou último ano dos cursos de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Contato: Enviar CV para lara_passini@evialis.com.br com o título da vaga na barra de assunto, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Carmona Maya, Martins e Medeiros Advogados
Vaga: Advogado – Recuperação de Crédito Bancário
Local: São Paulo – SP
Atividade: Elaborar as petições, controlar os processos, organizar os documentos, controlar os prazos, manter contato com os clientes, passar as informações e as orientações. Recuperação de crédito (ações monitórias, de cobrança e execuções).
Pré-Requisitos: Experiência em direito bancário / recuperação de crédito.
Benefícios: Participação nos lucros, Tíquete-refeição.
Contato: Enviar CV para vanessa.ferreira@cmmm.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————
Empresa: Cummins
Vaga: Supervisor de Crédito e Cobrança
Local: Guarulhos – SP
Atividade: Administrar pagamentos efetuados aos fornecedores em transações em carteira e registradas em banco, por meio de borderôs eletrônicos e manuais; Administração de recebimentos dos clientes, cobrança bancária e em carteira, bem como, acompanhamento de operações especiais (Vendor, Finame, etc); Controle do Past Due e suporte a área de negócios; Acompanhar as transações intercompany e liderar o processo para solução de disputas; Controle das operações de pagamento de Importação e recebimento de Exportação de modo a atenderem os objetivos de Exchange variance definidos pela empresa; Assegurar que as operações de Câmbio de natureza financeira sejam reconhecidas adequadamente e que as normas cambiais sejam atendidas; Acompanhar e dar suporte a Tesouraria/Diretoria Financeira nas operações de remessa de Royalities, Juros sobre Capital Próprio e Dividendos; Revisar e aprovar reconciliações das contas de bancos e contas ligadas ao Contas a Pagar e Contas a Receber; Revisar e aprovar os relatórios gerenciais ligados ao Contas a Pagar e Receber para liderança local e Corporação.
Pré-Requisitos: Inglês Fluente/Sólidos conhecimentos em administração financeira; Conhecimento em contabilidade.
Benefícios: Participação nos lucros, Tíquete-refeição.
Contato: Enviar CV para rh.selecao@cummins.com  – Assunto: Supervisor de Crédito e Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Goldfarb        
Vaga: Auxiliar de Crédito Imobiliário
Local: São Paulo – SP (Av. Paulista)
Atividade: Classificar e fazer lançamentos no sistema SAP, conforme orientação. Gerir documentos da área e solicitar pagamentos para o Contas a Pagar e Tesouraria, de acordo com processos estabelecidos. Realizar serviços administrativos diversos conforme orientação e necessidades. Atualizar planilhas eletrônicas conforme orientação de seu superior. Conferir relatórios e tabelas atinentes ao setor de atuação, conforme orientação.
Pré-Requisitos: N/F.
Salário: R$2.015,20
Benefícios: VT + VR + Ass. Médica e Odontológica.
Contato: Enviar CV para paula.conceicao@pdg.com.br – Assunto: Supervisor de Crédito e Cobrança.
  —————————————————————————————————————————
Norte - Nordeste



Vaga para ANALISTA DE CONTABILIDADE SR., em Salvador- BA.
A Manpower dispõe de vaga para ANALISTA DE CONTABILIDADE SR., em Salvador- BA. Necessário residir em Salvador, sólida experiência na área contábil, Superior Completo em ciências contábeis. Imprescidível possuir conhecimentos com Contabilização de folha de pagamento, impostos retidos na fonte, impostos sobre faturamento, lucro real, SPEd, princípios contábeis, sistema SAP, etc. Salário; R$ 3.700, além dos benefícios. Interessados enviar Cv para salvador@manpower.com.br, com nome da vaga no título do e-mail.

—————————————————————————————————————————

Vaga: ANALISTA FINANCEIRO PL – FORD MOTOR COMPANY BRASIL
- Formação em Administração, Ciência Contábeis ou Economia
- Experiência na área de Controle de Custo de Investimento
- Inglês e Excel Avançado

LOCAL: Camaçari - BA

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGAS@FORD.COM TITULO "VAGA FINANÇAS - CAM - LINKED IN"

—————————————————————————————————————————
  
Sul

ITS SYSTEM/GOOD CARD seleciona AUX. ADMINISTRIVO com exp. em rotinas contábeis para trabalhar em PORTO ALEGRE/RS. Interessados, envir CV: rh@itssystem.com.br


—————————————————————————————————————————

 

Vaga para Itajaí/SC - COORDENADOR DE CONTABILIDADE para multinacional
Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Desejável vivência em Unidades; Experiência em rotinas contábeis.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para roberta@competenzarh.com.br

—————————————————————————————————————————

 

VAGA GERENTE DE QUALIDADE R$ 5.000,00 + VA de R$ 100,00, VR de R$ 6,50/dia, VT, convênio farmácia linkedin.com

R$ 5.000,00 + VA de R$ 100,00, VR de R$ 6,50/dia, VT, convênio farmácia, depois do período de experiência convênio com a Paraná Clinica coparticipativo e R$ 75,00 por dependente, Seguro de Vida, Uniodonto - R$ 13,00/pessoa. Domínio dos conceitos da Norma NBR ISO 9001:2008, TS 6.949, ferramentas da qualidade, CEP - Controle Estatístico de Processo com cartas por variáveis, elaboração de relatórios


—————————————————————————————————————————

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR - CURITIBA - PR linkedin.com

Batel. Necessária experiência com liderança de equipes e rotinas administrativa. Superior completo em Administração ou áreas da saúde . Ter disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana – possuir veiculo. Salário R$ 2500,00 + VT+VA+ Ass medica e odontológica Enviar CV p/ recrutador4@bkprh.com.br


—————————————————————————————————————————

 

VAGA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - CURITIBA linkedin.com

Ensino Superior Completo ou Técnico em Contabilidade ou Administração. Experiência em rotinas de departamento pessoal, admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, 13º salário, impostos e rotinas anuais (INSS, IRRF, CAGED, RAIS, DIRF, FGTS/certificado IP), levantamento de cartão ponto, homologações em sindicatos e ministério do trabalho, administração de benefícios. Necessários conhecimentos


 —————————————————————————————————————————



Demais...


Plural Editora e Gráfica contrata: Analista Contábil Sênior. Interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para flavia.maciel@plural.com.br


—————————————————————————————————————————
Precisamos contratar um profissional para área contábil. Disponibilidade para morar em Jataí - Goiás. CV p/ paulatavares@adubossudoeste.com.br


—————————————————————————————————————————
Looking for a Junior Accountant at Nova Lima. Good english and exp. in Brazilian's taxes. Opportunity for an International Company. Inmediately hiring! csolano@chronosconsulting.com

—————————————————————————————————————————

Analista Fiscal Sr para DF - enviar CV: rhfabril.df@gmail.com

—————————————————————————————————————————


VAGA GERENTE CONTABILIDADE / FINANCEIRO SP Gerenciar, planejar e organizar as atividades do Departamento Contábil e do Departamento Pessoal da Empresa. Enviar CV para: adriana.kazapi@itmidia.com.br


—————————————————————————————————————————

Vagas Off Shore
Possuo 10 vagas de SUPRIDOR, 9 de AUXILIAR DE SUPRIMENTO, 24 de RÁDIO OPERADOR, 14 de MARINHEIRO DE CONVÉS e 14 de MESTRE DE CABOTAGEM.
Interessados encaminhe o CV com a pretensão salarial para ferdonner@hotmail.com
No assunto coloque o nome da oportunidade.


—————————————————————————————————————————

HSEQ Manager for NOV Flexibles
HSEQ Manager for NOV Flexibles’
new flexible pipe plant in Superport do Açu
NOV Flexibles is establishing itself in Brazil with a full organization and a complete production line for the offshore industry. Right now, we are looking for HSEQ Manager
For 12 years, NOV Flexibles has provided innovative flexible pipe solutions to the offshore oil and gas industry. We have developed a reputation for meeting every customer demand and providing unique solutions, and it is from this position of strength that we are establishing ourselves in Brazil.
For the establishment of our new factory in Superporto do Açu we are looking for skilled HSEQ Manager for build up and manage the HSEQ area.
In order to be able to fulfil the requirements of the position, we expect you to complete a training in Denmark. Training will be based on a number of periods in Denmark, where training in NKT Flexibles management systems and procedures will take place. These periods will be from 2 to 4 weeks and will be most intense in the beginning of the period.

Primary tasks:
• Contact to independent verification bodies in respect of certification of HSE and quality management systems
• Manage and lead the department
• Prepares and conducts the management review, including analysis of applicable data
• Prepares audit plans and carries out audits
• Responsible for identifying needs for adjustment of HSE&Q related procedures for the entire Brazilian entity
• Budget responsible for the department, including the laboratory
• Supports and challenges plant management in respect of HSE&Q related issues.
• Initiates and carries out investigations on applicable HSEQ related incidents, with the aim of prevent reoccurrence.
• Interfaces to Danish HSEQ manager in respect of HSEQ management systems and required updates.
• Supports the operations director in respect of defining goals for the HSEQ effort.

Required skills:
• Experience with Quality and HSE Management
• Knowledge of Brazilian legislation related to HSEQ
• Lead auditor
• Practical experience with implementation and auditing of ISO 9001, OHSAS 18001 and ISO 14001
• Desirable experience with LEAN and Six Sigma
• Familiar with database principles and Microsoft office
• Fluent in English (writing and speak)
• Ability to prepare and execute training sessions for unskilled and skilled workers
• Ability to work independently and consistent.
• Willing to travel to Rio’s office on a monthly basis
NKT Flexibles do Brasil offers:
• The opportunity to have a key position in a brand new company and make a lasting impact
• Excellent opportunities for personal and professional growth
• The opportunity to join a dynamic organization in one of the most exciting industries in the world
• The chance to work in a unique company with an amazingly high-tech and innovative product
• A salary that matches your skill set and qualifications
Are you the right candidate?
Please send your CV to talentrh@yahoo.com.br , mentioning the position title on the subject.


—————————————————————————————————————————

Operador de Guindaste – Nível III
A PetroCrew recruta para seu Cliente, Multinacional no segmento de perfuração:

Operador de Guindaste – Nível III
NIVEL III Sparrows BSM
Necessário: que todos os cursos e certificados estejam dentro da validade; Curso de operador de guindaste nível III da Sparrows BSM; CBSP; HUET; CESS; OP-NIVEL III.
Plataforma 14 x 14
Empresa oferece ótimo salário e benefícios.

Os profissionais interessados devem seguir as instruções abaixo com muita atenção:
Enviar o Curriculum em Formato Word em Português e em Inglês;
Colocar no campo ASSUNTO o nome da função que está se candidatando;
Informar sua pretensão salarial e disponibilidade para entrevista e início das atividades;
Aguardar contato via telefone ou e-mail.

E-mail para envio de Curriculum: contato@petrocrew.com.br


—————————————————————————————————————————

Soldador Caldeireiro
A PetroCrew recruta para seu Cliente, Multinacional no segmento de produção:

Soldador Caldeireiro

Atuação: FPSO, Escala 14x14 dias.
Vaga Efetiva
Inglês Intermediário
Experiência e Certificações para a função.
Atividades: Realizar fabricação e soldagem para fins de manutenção e conserto.

Os profissionais interessados devem seguir as instruções abaixo com muita atenção:
Enviar o Curriculum em Formato Word em Português e em Inglês;
Colocar no campo ASSUNTO o nome da função que está se candidatando;
Informar sua pretensão salarial e disponibilidade para entrevista e início das atividades;
Aguardar contato via telefone ou e-mail.

E-mail para envio de Curriculum: contato@petrocrew.com.br


—————————————————————————————————————————

Oportunidade para Oficial de Náutica. Interessados enviar curriculum para jamile.portugal@perbras.com.br

—————————————————————————————————————————


Vaga para SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Aldelia - consultoria multinacional especializada em recrutamento Óleo e Gás - recruta para sua cliente multinacional da área de produção de petróleo:
————————————————————————————————————————— 

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO


Requisitos:

- Experiência mínima de 3 anos como supervisor de produção em empresas de Óleo e Gás;

- Inglês fluente (será testado);

- CBSP em dia.


Candidatos no perfil, favor encaminhar currículo em português e inglês, com pretensão salarial, para o email carolina.kimus@yahoo.com.br



Vaga Gerente de Crédito - Middle e Corporate - Mandatório Inglês fluentehttp://ow.ly/ao3Zp






Nenhum comentário:

Postar um comentário