sexta-feira, 6 de abril de 2012

Oportunidades 06/04 (57)


Rio de Janeiro
                                                                                                                                                        
VAGA GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO (RJ)
- Relacionamento com o cliente
- Reestruturação dos Fluxos de Planejamento
- Desenvolvimento e capacitação de profissionais de Planejamento
- Implantação de processos e rotinas alinhadas com as metodologia: COPC e ISO
- Analise Gerencial, Operacional e Financeira
- Elaboração de Orçamento
- Criação de Apresentações e Cenários Gerenciais (Excel e Access)
- Estudos de Rentabilidade (Produtividade, Remuneração Variável e SLA’s Contratuais)
- Facilidade de comunicação, bom relacionamento interperssoal, atitude hands on e comprometimento com resultado.

Formação em instituições de primeira linha e experiência comprovada em áreas de planejamento e controle financeiro.

Cvs para tatiana.messias@atento.com.br
—————————————————————————————————————————
OPORTUNIDADE DE GERENTE CONTÁBIL PARA SEGURADORA DE GRANDE PORTE (RJ). NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM HOLDING QUE INVISTA EM OUTRAS EMPRESAS E EM APLICAÇÕES FINANCEIRAS, ALÉM DE CRC ATIVO.
CV'S DENTRO DO PERFIL: JULIA.C@SOLONCONSULTORIA.COM.BR.

—————————————————————————————————————————
VAGA ANALISTA FINANCEIRO PL (CENTRO/RJ)
Procuramos candidatos com formação completa em Administração, Economia, ou Ciências Contábeis. Com experiência na área financeira / contabilidade com participação em análises de resultados e rotina de fechamento contábil. Experiência em gerenciamento de caixa de curto e longo prazo. Candidatos interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo no corppo do e-mail para rswj2010@yahoo.com.br. Favor mencionar no campo assunto: Analista Financeiro PL


—————————————————————————————————————————


Oportunidade de Supervisor Fiscal para Empresa de Energia- Barra da Tijuca
Os candidatos devem ter formação superior completa administração de empresa, ciências contábeis, direito ou áreas afins.
Conhecimento em apuração de impostos indiretos(ICMS,IPI,INSS,ISS,IRPJ) e obrigações acessórias (DCTF,DIRF,GIA,SINTEGRA E DACON) retenção de impostos (INSS,ISS,PIS,CONFINS,CSLL,) e declarações (DACON, DCTF,DIPJ,IRPJ pessoa física)
Os interessados e dentro do perfil devem enviar currículo com pretensão salarial ou ultimo salario para rh.br@abengoabrasil.com, informando no campo do e-mail: Supervisor fiscal

Oferecemos Salário (CLT) e benefícios (VT, TR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo). 

—————————————————————————————————————————


VAGA RJ - CONTADOR SÊNIOR
Posição para o Rio de Janeiro. Mínimo de 5 anos de experiência. Coordenação das atividades contábeis, fiscais e tributárias; análise de indicadores de desempenho; controle, cálculo e interpretação de custos; criação e gestão de projetos; gestão de risco fiscal, controle de resultados.
- Operações financeiras HP 12C
Interessados favor mandar currículo para nasajon@curriculo.com.br

—————————————————————————————————————————


Busco Auditor Pleno para multinacional de grande porte na Zona Sul do RJ. Desejável passagem por Big4. Interessados, encaminhar CV atual e pretensão salarial para juliana.salgado@roberthalf.com.br
—————————————————————————————————————————


VAGA ANALISTA FINANCEIRO PL (CENTRO/RJ)
Procuramos candidatos com formação completa em Administração, Economia, ou Ciências Contábeis. Com experiência na área financeira / contabilidade com participação em análises de resultados e rotina de fechamento contábil. Experiência em gerenciamento de caixa de curto e longo prazo. Candidatos interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo no corppo do e-mail para rswj2010@yahoo.com.br. Favor mencionar no campo assunto: Analista Financeiro PL

—————————————————————————————————————————


Executivo de Vendas - Rio de Janeiro/RJ
Empresa do segmento de Higiene e Limpeza, em fase de expansão de operações, contrata Executivo de Vendas para desenvolvimento de mercado.

Perfil desejado:

*Superior Completo / Em curso.
*Domínio Pacote Office.
*Forte espírito de Equipe
*Experiência em venda consultiva
*Experiência nos segmentos de Higiene / Limpeza / Papel e Celulose para o pequeno varejo no Município do Rio de Janeiro ( Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro ).
*Veículo próprio

Oferecemos:

*Salário Fixo + Variável + Benefícios
*Treinamento
*Excelente clima organizacional


Os interessados deverão enviar Currículo, COM PRETENSÃO SALARIAL ( CV`s sem pretensão serão automaticamente excluídos do processo ), com urgência para desafiojap@gmail.com - mencionando “Executivo de Vendas” no assunto do e-mail.

—————————————————————————————————————————
Gerente de Auditoria Interna - Rio de Janeiro
A KPMG do Brasil busca um profissional para atuar com Auditoria interna, com foco no segmento de Construção Civil.

- Experiência em auditoria interna e/ou interna, compliance, gestão de riscos e controles internos;
- Graduação Completa;
- Residência no Rio de Janeiro;
- Bons conhecimentos no inglês.

Interessados encaminhar CV para marinabarbosa@kpmg.com.br.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Greenvana
Vaga: Assistente de SAC
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: N/F
Pré-Requisitos: Conhecimento em Atendimento ao Consumidor
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar  CV’s para:  michele.santos@greenvana.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Empresa de Grande Porte do Segmento de Telecom
Vaga: Especialista de Desenvolvimento de Canais
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Responsável pela gestão das contas de distribuidores de recarga nacional buscando aumento da receita, margens competitivas e garantia de presença de recarga para clientes pré-pagos em canais estratégicos. Domínio do mercado de recarga no Brasil e tendências;  Busca de melhores desempenhos através da gestão sistemática dos distribuidores da carteira observando aspectos como: abastecimento, limites de crédito, capilaridade, produtividade, aplicação de merchandising, cumprimento das obrigações contratuais; Criação de ações de incentivo para venda de recarga junto os parceiros credenciados; Desenvolvimento de oportunidades para aumento da produtividade dos PDV´s.
Pré-Requisitos: Administração, Marketing, Engenharia, Economia;  Experiência no mercado de Pequeno Varejo, nos produtos pré-pago, cartões e especialmente em recarga on line; Conhecimento dos diversos Canais de recarga on line e tendências de mercado; Inglês avançado; Excel avançado.
Remuneração: Remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Contato: Enviar CV para lsamaral@stefanini.com , com pretensão salarial e no assunto o título da vaga

—————————————————————————————————————————
Empresa: Interativo RH – Recrutadora
Vaga: Analista de Planejamento e Controle Pleno
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Colaborar na área de planejamento, buscando qualidade das informações; Realizar crítica de resultados, coletar, registrar e divulgar informações relevantes para gestão; Controlar indicadores de desempenho , atuando e garantindo metas estipuladas como de férias e produtividade de mão de obra; Atuar em planejamento de distribuição de equipe e previsão de demanda de mão de obra.
Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção; Conhecimento avançado em pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para interativorh@yahoo.com.br  colocando no assunto Planejamento PL e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Stefanini – Recrutadora
Vaga: Gerente de Contas de Varejo
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Assegurar a capilaridade de Pontos de Venda, a disponibilidade de Produtos e a presença dominante da Marca no Pequeno Varejo, de forma a contribuir para o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa nesse Canal; Conquistar a dominância da Marca no Segmento Pequeno Varejo em sua área de atuação, perseguindo a liderança de “sales share” no segmento de telefonia móvel; Garantir 100% de abastecimento de Chips, Recarga e Cartões numa capilaridade de PDVs compatível com a população de cada município, evitando rupturas que prejudiquem o volume de vendas e os objetivos estratégicos da empresa; Acompanhar desempenho dos distribuidores Pequeno Varejo em sua carteira, por DDD, região, município e PDV, buscando a melhoria contínua dos resultados de Venda em cada um dos Produtos do Canal, e a obediência às diretrizes e à Política Comercial junto aos PDVs;
Pré-Requisitos: Experiência com Gestão de Vendas no Segmento Varejo, em especial na distribuição de produtos de telefonia no Pequeno Varejo; Conhecimentos em gestão empresarial para distribuição: análise de indicadores, estrutura de vendas, estrutura de suporte, controle de vendas, política de crédito; Experiência com Capacitação e Motivação de Força de Vendas, sendo capaz de aplicar treinamentos e palestras motivacionais; Conhecimentos de “trade market” no Segmento Varejo.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV para lsamaral@stefanini.com com o título no assunto.



São Paulo


Vaga Gerente de Fábrica
Gerente de Fábrica

Profissional advindo de metalúrgica onde haja usinagem de pequeno porte, injeção de plásticos e linhas de montagem.

Formação técnica na área de engenharia mecânica ou de produção.

Necessário sólido conhecimento em manufatura de indústria metalúrgica,Implantação e otimização de processoso ISO 9001,Técnicas de cronometragem e aprimoramento de produtividade.

Interessante conhecer Moldes plásticos,Usinagem de metais,Ferramentaria,Técnicas de 5S (Organização e limpeza),Usuário pacote MS OFFICE.

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Assist. Médica Porto Seguro sem custo, PLR, Seguro de Vida em Grupo
Horário: 8h às 18h
Local : Ferraz de Vasconcelos


Caso conheça alguém no perfil, agradeço se puderem enviar os cvs para Gisela@mosmanconsultoria.com.br


Gisela Mosman
11-2359-5549 / 11-9187-6347
www.mosmanconsultoria.com.br

—————————————————————————————————————————


CFO - Campinas Region (Global German Industry), please send your CV to renanjoel@michaelpage.com.br
Position:

As a key member of the Executive Management team, the Chief Financial Officer will report to the President and assume a strategic role in the overall management of the company. The CFO will have primary day-to-day responsibility for planning, implementing, managing and controlling all financial-related activities of the company. This will include direct responsibility for accounting, finance, forecasting, strategic planning, job costing, legal, property management, deal analysis and negotiations, investor relationships and partnership compliance and private and institutional financing.

Responsibilities:

Provides leadership in the development for the continuous evaluation of short and long-term strategic financial objectives.
Ensure credibility of Finance group by providing timely and accurate analysis of budgets, financial trends and forecasts.
Take hands-on lead position of developing, implementing, and maintaining a comprehensive job cost system.
Direct and oversee all aspects of the Finance & Accounting functions of the organization.
Evaluates and advises on the impact of long range planning, introduction of new programs/ strategies and regulatory action.
Establish and maintain strong relationships with senior executives so as to identify their needs and seek full range of business solutions.
Provide executive management with advice on the financial implications of business activities.
Manage processes for financial forecasting, budgets and consolidation and reporting to the Company
Provide recommendations to strategically enhance financial performance and business opportunities.
Ensure that effective internal controls are in place and ensure compliance with GAAP and applicable federal, state and local regulatory laws and rules for financial and tax reporting.

Qualifications and Requirements:

BS in Accounting or Finance, MBA and/or CPA highly desirable
10+ years in progressively responsible financial leadership roles, preferably in real estate development, property management, and/ or construction industry.

Personal Attributes:

Strong interpersonal skills, ability to communicate and manage well at all levels of the organization and with staff at remote locations essential.
Strong problem solving and creative skills and the ability to exercise sound judgment and make decisions based on accurate and timely analyses.
High level of integrity and dependability with a strong sense of urgency and results-orientation.


————————————————————————————————————————
Empresa: BV Financeira
Vaga: Analista de Planejamento Estratégico
Local: São Paulo – SP
Atividade: Análise de viabilidade de projetos e apuração de resultados operacionais de crédito. Avaliação de oportunidades nos processos de crédito para redução de despesas e/ou aumento de eficiência operacional. Construção de indicadores de acompanhamento dos processos de crédito através de extração em banco de dados e programação em SQL.
Pré-Requisitos: Visão sistêmica e raciocínio lógico; Criatividade e proatividade para resolver problemas; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Desejável: Experiência em análise de risco de crédito; Experiência em extração e manipulação de dados (SQL); Inglês.
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar CV’s para:  guilherme.okamoto@bvfinanceira.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————
Empresa: Pernambucanas
Vaga: Analista de Informações Gerenciais de Crédito e Cobrança
Local: São Paulo – SP
Atividade: Elaboração e análise de dados da carteira de crédito; Desenvolver e analisar indicadores aplicados à gestão do ciclo de crédito e cobrança; Projetar cenários para apoio na decisão de pricing das vendas a crédito.
Pré-Requisitos: Superior completo em Matemática, Estatística, ADM e áreas afins; Conhecimento na ferramenta SAS e pacote office; Imprescindível vivência nos segmentos de varejo, instituições financeiras e/ou telecomunicações; Experiência em Business Inteligence e MIS; Vivência nas áreas de risco ,crédito, cobrança e cartões.
Benefícios: N/F
Contato: Acesse  www.pernambucanas.com.br , link “trabalhe conosco”, cod vaga: v 536834

————————————————————————————————————————
Empresa: Empresa Global de Meios de Pagamento
Vaga: Gerente de Negócios
Local: São Paulo – SP
Atividade: Responsável pelo aumento de aceitação e uso dos produtos/cartões no segmento de comerciantes; Responsável por entender tendências do mercado, da indústria e novos produtos, criando oportunidades de vendas junto a comerciantes e adquirentes; Acompanhar indicadores de resultados de vendas; Criar novas ofertas, oportunidades e/ou refinamentos potenciais para ofertas existentes, para incrementar a aceitação, penetração de vendas e lucros.
Pré-Requisitos: Imprescindível Inglês fluente; Vivência no desenvolvimento de casos de negócio; Experiência no segmento de cartões de crédito será considerada um diferencial.
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento; Participação nos Resultados; Subsídio atividade esportiva.
Contato: Enviar CV silvia@asdp.com.br

————————————————————————————————————————
Empresa: Graber Rastreamentos
Vaga: Analista de Recursos Humanos
Local: São Paulo – SP
Atividade: Buscamos profissional com experiência em conduções de processo seletivo para empresas de Contact Center. Essa pessoa ficará responsável por R&S da nossa central de atendimento (própria) e demais projetos da área.
Pré-Requisitos: N/F.
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar CV com pretensão para  camila.barbosa@zatix.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————
Empresa: TIM
Vaga: Gerente de Operações
Local: São Paulo – SP
Contato: Enviar CV para hrisso@timbrasil.com.br
————————————————————————————————————————
Empresa: Talent Group – Recrutadora
Vaga: Analista de Operações (Telefonia)
Local: São Paulo – SP (Lapa)
Atividade: Analise e compreensão de contratos de telefonia das empresas contratantes; Importação de arquivos dos detalhamentos das faturas telefônicas; Elaboração de relatórios referentes à análise de auditorias.
Pré-Requisitos: N/F.
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar CV para ccortes@talentgroup.com.br colocando no  Assunto do e-mail: Processo Seletivo – Analista de Operações – SP

————————————————————————————————————————
Estamos com uma Vaga de Analista Fiscal para trabalhar em escritório de contabilidade no centro de São Paulo, favor encaminhar o currículo para: wilson.faustino@cmpcontabil.com.br


————————————————————————————————————————
Vaga para Analista Contábil. Empresa do ramo financeiro. Região da Paulista - SP
Experiência Necessária: Elaboração de balancetes e demonstrações contábeis, apuração de impostos e geração de obrigações assessórias. Desejável: Experiência na área contábil de instituições financeiras. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis. Salário: R$ 3.300,00 mais benefícios (VA + VR + VT + Assist. Médica e Odontológica)
Interessados enviar CV para rjpsousa@hotmail.com

—————————————————————————————————————————
Analista de Administração Financeiro Jr - SP
Auxiliar na realização de trabalhos e rotinas gerais e específicas da área administrativa e financeira, bem como, efetuar análises, conciliações e controle orçamentário, contratos, e demais informações de controle e gestão da área. 3 a 4 anos de experiência. Superior completo em Contabilidade e/ou admnistração de empresas.

————————————————————————————————————————
Vaga: Analista de Custos e Orçamentos
Experiência Desejada:
- Custos: movimentação de material, apontamento de produção, valorização de mão de obra.
- Orçamento: Demonstrativo de Resultados, balanço patrimonial, fluxo de caixa, custos e centro de custos.
- Relatórios gerenciais, interface com outras áreas para recebimento e busca de informações.

Conhecimentos Específicos
- Tributos e Impostos
- Excel Avançado
- Inglês Avançado

Local de Trabalho: Alphaville – Barueri


Interessados, enviar CV com pretensão salarial.

Obrigada

Carolina Souza
carolina.souza@br.hjheinz.com


————————————————————————————————————————
POSIÇÕES NA ÁREA TRIBUTÁRIA
Indústria de grande porte, do setor sucroalcooleiro, localizada na região de Campinas - SP busca:

COORDENADOR TRIBUTÁRIO e ANALISTA TRIBUTÁRIO SR.

- Formação superior completa em Ciências Contábeis, Direito, Administração e afins.
- Experiência prévia em cargo de liderança.
- Sólidos conhecimentos em Impostos Diretos.
- Atuará com imposto de renda e contribuição social.
- Conhecimentos em legislação do IR.
- Experiência com o ERP SAP.
- Vivência em cultura de CSC.

Enviar CV atualizado para anna.tane@businesspartners.com.br com o título TRIBUTARIO

————————————————————————————————————————
Analista de Calculo - Itaim Bibi / SP
A PLANNER CORRETORA contrata Analista de Calculo. Formação em economia ou Administração. Local de Trabalho: Itaim Bibi. Enviar currículo para ctondin@plannercorretora.com.br

————————————————————————————————————————
ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Boa tarde!!
Empesa Multinacional localizada em São Bernardo do Campo oferece a oportunidade mencionada conforme descrição:
Atuar com conciliação contábil e bancária; Apuração de PIS/COFINS; Declarações acessoriais DACON, DCTF e LALUR; Análise de despesas; Análise de folha de pagamento. Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração Geral.
Enviar CV com pretensão para recrutamento.recrut@yahoo.com.br com o título da vaga.

—————————————————————————————————————————
A Empresa Cetelem Bgn (Grupo BNP Paribas) contrata profissionais para a área financeira: Gerente Fiscal, Analista Contábil, Analista de Tesouraria e Analista de Planejamento Financeiro.
Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail kelly.resende@cetelem-bgn.com.br / Local de trabalho Alphaville/Barueri SP.

—————————————————————————————————————————
ANALISTA CONTÁBIL
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, do segmento automobilístico na contratação de:

ANALISTA CONTÁBIL


Atribuições:
Conciliação bancária, conciliação das contas de clientes, impostos, folha de pagamento e imobilizado;
Análise e classificação de documentos, lançamentos contábeis, apoio na elaboração de balanço; Demonstração de resultados, fluxo de caixa, livro diário e razão, conferência e cálculo dos impostos retidos.

Requisitos:
Formação superior completa em Ciências Contábeis;
Inglês Avançado/Intermediário;
Conhecimento em controle de estoque e processos de importação.

Local de Trabalho: Região Centro Sul de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: michelle@marcondelli.com.br
Assunto: Anl Contábil

—————————————————————————————————————————
OPERADOR COMERCIAL – 5 VAGAS – SALÁRIO INICIAL DE R$ 2.500,00
Agora estamos com 5 vagas para Operador Comercial.

Empresa Financeira atuando no mercado há 22 anos, desenvolvendo diversos produtos financeiros para PJ e PF.

A empresa fica na Zona Norte de São Paulo, mas aceita profissionais em raio de até 200km da capital.

Este profissional trabalhara grande parte do tempo em Home Office e fará a sua própria rotina de trabalho.

Principal foco deste profissional será buscar novos negócios.

Remuneração inicial é de R$ 2.500,00 e conforme os meses vão passando esse fixo vai caindo gradativamente de R$ 500,00 em R$ 500,00 reais, até que no 7º mês o fixo será de R$ 1.000,0 mas a comissão será algo bem atrativo.

Interessados nesta posição enviar currículo para jefferson@rhbancos.com.br INFORMANDO NO ASSUNTO: VAGA OPERADOR COMERCIAL

Indicações também serão muito bem vindas.

Obrigado.

Jefferson Ricardo
Rh Bancos
Consultor
jefferson@rhbancos.com.br

(11) 3777-3949
(11) 2384-1033

—————————————————————————————————————————
ANALISTA FINANCEIRO PL . Planejamento, Barueri, SP
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora a empresa Multinacional do Segmento da Saúde na contratação de:

ANALISTA FINANCEIRO PL . Planejamento


Atribuições:
Análise do resultado orçado versus realizado, segmentado por mercado e regional. Ser responsável pela elaboração de orçamento e forecast (DREs, balanço e fluxo de caixa) e apresentações ao comitê executivo e conselho. Participação em projetos de melhorias.

Requisitos:
Formação superior completa em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis ou outras na área de exatas;
Idioma Inglês nível Intermediário/Avançado;
Excel nível avançado ( PROC´s, Macros, tabelas dinâmicas, VB etc);
Conhecimento em análise projeção de resultado, balanço e fluxo de caixa (Orçado x Real);
Conhecimento em análise de modelos de gestão de resultado na visão de negócios (Mercados e Produtos);
Conhecimento em apuração e validação de dados de divulgação de resultados para o mercado;
Conhecimento em Cálculo e acompanhamento de indicadores financeiros.

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville.
Benefícios: Vale alimentação, Restaurante no local, Fretado+vale transporte, Assistência Médica e odontológica entre outros.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: selecao@marcondelli.com.br
Assunto: Anl Planej.

—————————————————————————————————————————
Oportunidade para Analista Contábil
A oportunidade é para São Paulo, demanda sólidos conhecimentos em IFRS e inglês avançado (que será testado em entrevista). Em anexo segue link com maiores detalhes, bem como para inclusão de Curriculo.

—————————————————————————————————————————
Analista Financeiro - Contas a Receber
A Tata Consultancy Services, empresa multinacional Indiana está em busca de um profissional com o seguinte perfil:

Analista Financeiro (Contas a Receber)

Requisitos necessários:

- Graduação em Administração de Empresas ou Economia;
- Experiência na àrea Administrativa Financeira, conhecimentos em crédito, cobrança, contas a receber, fluxo de caixa e atendimento ao cliente;
- Capacidade analítica para conciliação de informações numéricas;
- Vivência em sistemas de gestão integrada (SAP, Oracle, etc...);
- Bons conhecimentos em informática (pacote office), excel (nível avançado) e matemática financeira;
- Inglês nível intermediário / avançado é imprescindível;
- Flexibilidade, ambição, inovação, liderança, assertividade, boa comunicação, capacidade para gerenciar riscos e pressão constante, boa redação completam o perfil;


Observações:

Forma de contratação: CLT Full com contrato temporário (3 a 6 meses). Benefícios: Vale Transporte, Fretado Gratuíto, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche.
Local de trabalho: Barueri - SP (Alphaville / Tamboré)
Horário: 08:00 às 17:00 (segunda a sexta-feira)

Interessados podem encaminhar currículos para: matilde.m@tcs.com

—————————————————————————————————————————

Empresa: CSU
Vaga: Estágio (Marketing; Finanças; Projetos; Gestão Operacional; RH)
Local: São Paulo
Atividade: Trabalhar em equipe; Pensar e agir como dono da empresa; Buscar excelência em todas as ações; Ser orientado para os públicos internos e externos; Conhecer e entender a empresa.
Pré-Requisitos: Cursar Adm, Economia a partir do 3º ano.
Remuneração: BA até R$ 2.500,00 + VT + VR + Possibilidade de Efetivação.
Contato: Enviar CV’s para:  neuza.benatto@csu.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Empresa de Call Center de Grande Porte
Vaga: Analista de Planejamento Pleno/Sênior
Local: São Paulo – SP
Atividade: Elaborar Forecast e Dimensionamento para operações ativas e receptivas.
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando a partir do 4° período. Mínimo de 2 anos trabalhando com Planejamento de Tráfego de Call Center, com conhecimento em operações ativas e receptivas.
Benefícios: N/F.
Contato: Enviar CV com pretensão para oportunidadeplanejamento@gmail.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: Ideal Work
Vaga: Coordenador de Planejamento
Local: Jandira – SP
Atividade: Experiência como analista, supervisor ou coordenador de planejamento, dimensionamento e análise de tráfego; Irá realizar escalas free, relatórios diversos, projeções, forecast .
Pré-Requisitos: Necessário ter Excel avançado, pleno domínio de macros, tabela dinâmica, filtros avançados, formulas complexas e VBA; Será um diferencial ter noções de softwares de work force/cálculos erlang e sistemas gerenciadores de Call Center.
Remuneração: R$ 3.000 + Cesta Básica, Auxílio Combustível, Convênio Farmácia, Estacionamento, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida em Grupo, etc.
Contato: Enviar CV para alan.rosestolato@idealwork.com.br  e marcia.maciel@idealwork.com.br indicando no título “Vaga Coordenador Planejamento”.

—————————————————————————————————
Empresa: Estapar
Vaga: Consultor Planejamento Financeiro
Local: São Paulo – SP
Atividade: Em conjunto com o time de planejamento, será responsável pela a elaboração dos diversos relatórios de resultado da companhia, estruturação das análises de desvios de orçamento, composição do orçamento anual, analises ad hoc solicitadas pela diretoria executiva e conselho de administração. Trabalhará em conjunto com as demais áreas administrativas e operacionais de forma obter dados para análises, auxiliar na correção de processos na área financeira e contábil (pontualmente). Trabalhará na implantação de sistemas de inteligências e orçamento. Auxiliará/preparará apresentações diversas de resultado e assuntos relacionados ao planejamento para a diretoria executiva e conselho.
Pré-Requisitos: Experiência em áreas de planejamento e correlacionada, com forte viés de análises financeiras, elaboração de relatórios de resultado, manipulação de bases de dados, composição de apresentações para Diretores Executivos, elaboração e estruturação de orçamento, facilidade em criar modelagens financeiras; Imprescindivel conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em Acces, sistemas BI e fluência no Inglês.
Benefícios: Assistência Médica e Odontólogica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, PLR e Plano de Carreira.
Contato: Enviar CV com pretensão para adriana.benjamim@estapar.com.br

—————————————————————————————————
Empresa: Banco Alfa
Vaga: Gerente de Produção Consignado (Gerente de Operações)
Local: São Paulo – SP
Atividade: Gerenciamento de equipes de Operadores de financiamento; Acompanhamento de condições dos Bancos concorrentes; Acompanhamento e cobrança e recuperação de operações vencidas; Acompanhamento de cumprimento de metas.
Pré-Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Direito; Domínio no conhecimento de produtos bancários, técnicas comerciais e matemática financeira.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV para ecaldeira@bancoalfa.com.br

—————————————————————————————————————————


Empresa: Whirlpool
Vaga: Analista Financeiro Sr (com experiência em Crédito e Cobrança)
Local: São Paulo – SP
Atividade: Experiência em analise de crédito e cobrança;
Pré-Requisitos: Necessário Inglês e Excel – nível avançado;
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV para bruna_m_panham@whirlpool.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
Empresa: WAMI Centrais de Relacionamento
Vaga: Coordenador de Televendas
Local: São Paulo
Atividade: N/F.
Pré-Requisitos: N/F.
Contato: Enviar CV para o e-mail:  casfranco1@hotmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————
VAGA: Analista Contábil e Fiscal Para atuar na Zona Oeste, interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: lpacheco@roldao.com.br

—————————————————————————————————————————


GERENTE COMERCIAL (São Paulo - SP)
Empresa de consultoria em Treinamento & Desenvolvimento.

Experiência na área comercial em venda de serviços.

Remuneração de até R$ 70.000/ano!

Cv’s para danielli@gamito.com.br

 


Norte - Nordeste


Grupo IMPSA, multinacional líder no segmento de energia renovável, está com uma vaga de Analista Contábil para Fortaleza. Interessados mandar CV para fernanda.frazao@impsa.com.br

—————————————————————————————————————————


Empresa: Stefanini – Recrutadora
Vaga: Especialista em Marketing de Vendas
Local: Belém – PA
Atividade: Acompanhar a verba de material de apoio a vendas para realização de ações promocionais, mídia e material de PDV, de sua área de atuação definida pela Gerência de Trade regional; Acompanhar a verba de ações comerciais cooperadas do varejo regional e acompanhamento da execução no mercado de sua área de atuação definida pela Gerência;
Pré-Requisitos: Relacionar-se com a área de Suprimentos e fornecedores para garantia das entregas; Garantir a padronização da marca da companhia no mercado.
Remuneração: N/F
Contato: Interessados deverão encaminhar CV’s para moaragao@stefanini.com , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.


Sul



Empresa: Luandre – Recrutadora
Vaga: Analista de Recuperação de Crédito
Local: Curitiba – PR
Atividade: Experiência em recuperação de créditos financeiros; .
Pré-Requisitos: Vivência de Créditos Ajuízados. Ensino médio completo.
Remuneração: Salário: R$ 1.489,32 + comissões e benefícios
Contato: Cadastrar CV em www.luandre.com.br


Demais...


Empresa: Grupo Selpe – Recrutadora
Vaga: Gerente de Contas
Local: Belo Horizonte – MG
Atividade: Experiência em gestão de pessoas, contact center.
Pré-Requisitos: Inglês fluente
Remuneração: N/F.
Contato: Enviar  CV’s para:  renata.caetano@gruposelpe.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.


———————————————————————————————————————
Precisamos contratar um profissional para área contábil. Disponibilidade para morar em Jataí - Goiás. CV p/ paulatavares@adubossudoeste.com.br

—————————————————————————————————————————

 

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
A Véli MG está conduzindo oportunidade para concessionária de veículos em fase de expansão. Formação superior em Administração de Empresas ou Contabilidade. Imprescindível conhecimento técnico de contabilidade geral. Experiência em gerenciar as áreas de contabilidade, custos, finanças, administrativa, faturamento e contratos, estando habituado a operacionalizar processo e tarefas. Interessados encaminhar o currículo para larissa.costa@velirh.com.br.


—————————————————————————————————————————

 


OPORTUNIDADE EM MULTINACIONAL NA ÁREA DE TELEFONIA
A Global Mobile Network, empresa multinacional na área de telefonia IP está buscando agentes afiliados com perfil Hunter para vender produtos/serviços de telefonia fixa e móvel com alcance mundial e tarifas/planos com preços muito interessantes. A remuneração é agressiva e através de comissões e bônus. O agente terá liberdade de atuar de forma livre, de sua casa e em qualquer horário que lhe convier.

Para maiores informações informe seu email.

A propósito ... Você sabe o que é um vendedor “Hunter”?

Hunter é uma palavra inglesa que significa caçador. Um vendedor “Hunter” é, portanto, um vendedor com o espírito de caçador, ou seja, a venda é a caça que trás o sustento para a sua família assim como o animal caçado era o alimento para a mesma nos primórdios da humanidade.

A caça é uma das mais antigas atividades do ser humano em favor de sua sobrevivência. A antropologia admite que a espécie humana somente atingiu o atual estágio de desenvolvimento mental a partir do momento em que os primeiros hominídeos deixaram de ser coletores para se tornarem onívoros. Isso foi determinante no desenvolvimento do senso de colaboração entre humanos, bem como no desenvolvimento de ferramentas. O instinto de caçar está presente no ser humano, seja na sua forma original ou na prática de esportes que ritualizam simulações de caçadas.

—————————————————————————————————————————

 


UOL CONTRATA: Analista Fiscal Sênior
Quer integrar nossa equipe? Procuramos pessoas ambiciosas que buscam crescimento profissional e técnico, sejam proativas, antecipem necessidades e proponham mudanças.

Se você é criativo, comunicativo, tem facilidade de trabalhar em equipes, lida bem com pressões e possui energia para superar desafios, venha trabalhar no UOL!

Requisitos

- Superior em Ciências Contábeis - Completo
- Domínio em apuração de impostos indiretos (PIS, COFINS, ICMS e ISS) e de suas respectivas obrigações acessórias (SINTEGRA, DACON, etc.)
- Bons conhecimentos em SAP – preferencialmente nos módulos FI/MM

Desejável

- Inglês Intermediário

Principais Atividades

- Atendimento à auditoria externa e a fiscalizações
- Acompanhamento de projetos da área (SPED/E-PIS COFINS/etc)
- Auxiliar na melhoria em processos de controles internos (inclusive automatização) e governança da área

Os interessados devem acessar TRABALHE NO UOL (www.uol.com.br/trabalhe) e cadastrar seu currículo atualizado com pretensão salarial CLT.


—————————————————————————————————————————

 

OPORTUNIDADE PROFISSIONAL: ANALISTA FINANCEIRO SR
Graduação completa. Experiência em inadimplência, PDD, risco e crédito. Pacote office avançado. Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através do nosso site: www.camargoecamposrh.com.br


—————————————————————————————————————————

 

Estamos recrutando os melhores profissionais qualificados das "Big4"
Caros Srs., sou Consultora especializada em recrutamento e seleção para funções “middle to senior” e “up management” qualificados em Finanças, e estou à procura de candidatos bem-sucedidos com “background” nas “big4” que desejam uma evolução de carreira. Neste momento estamos trabalhando em parceria com empresas nacionais e multi-nacionais que estão contratando perfis especializados. Para aqueles interessados em uma nova oportunidade, por favor entrar em contato ou enviar CV para anne.wilkinson@finatal.com e sintam-se à vontade em me conectar no LinkedIn.


————————————————————————————————————————— 


Oportunidade - Analista de Custodia Sênior
Estamos buscando um Analista de Custódia Senior que seja proveniente de Corretora de Valores Interessados encaminhar CV para ramagui@ramaguiconsultoria.com.br com o assunto um Analista de Custódia Senior


—————————————————————————————————————————

 


Suzano Papel e Celulose Oportunidade : Analista de Controladoria Sr. Interessados encaminhar cv :goncalvesl.nova@suzano.com.br

Formação : Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharia ou Economia;
Inglês avançado;
Pacote Office avançado.
-Responsavel pelo suporte e acompanhamento na consolidação e preparação dos resultados, rolling forecast;
- Analise de fluxo de caixa visando a melhor navegação da empresa e atendendo as necessidades de apresentações da diretoria, comitê de gestão e conselho de administração;
- Acompanhar e apoiar o processo de orçamento da empresa incluindo aspectos de demonstrativo de resultados, fluxo de caixa e apresentações a diretoria;
- Apoiar as unidades de negócio no processo decisório.


—————————————————————————————————————————

 


Oportunidade para Analista Fiscal Sênior
Experiência na rotina fiscal, apuração de impostos, elaboração de obrigações acessórias e atendimento a fiscalização;
Formação em Contabilidade, preferencialmente completa;
Bons conhecimentos de inglês.

—————————————————————————————————————————



VAGA COCA-COLA FEMSA: Analista de Remuneração e Informações de RH Pleno. Interessados enviar CV com pretensão salarial para tatiane.ferraz@kof.com.mx


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário