domingo, 15 de julho de 2012

JoB.X - Oportunidades 05/07 (11)


Empresa: Contax
VagaAnalista de Planejamento de Canais Sr.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Controle de Processos e SLA´s; Construção, validação e acompanhamento de orçamento; Acompanhamento de orçado vs realizado de SMS/Voice/Boletos/Skip/Viagens/Head Count, etc (mensal/anual);  Construção de MIS para avaliação de performance de canais; Desenvolvimento de analises voltadas à identificação de oportunidades para utilização de SMS, Voice. Forte relacionamento com operações visando entender suas necessidades.
Pré-Requisitos: Experiência com Controle Financeiro e Planejamento; Experiência no acompanhamento de Projetos e/ou melhorias de processos; Experiência no acompanhamento de resultados financeiros (DRE) e análise de dados; Será um diferencial experiência com Canais (SMS, Voice, Boletos, Skip – Enriquecimento Cadastral) ; Domínio em Excel e Powerpoint (Criar apresentações gerenciais e comerciais); Facilidade em resolver conflitos, negociar prazos, etc.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parafernando.lflima@globo.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Gafisa
Vaga: Analista de Gestão de Sócios Jr/Pl.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Profissional responsável pelas análises e divulgações das prestações de contas envolvendo os empreendimentos formatados em sociedade, visando proporcionar ao sócio e a Gafisa a visão financeira e contábil dos empreendimentos.
Pré-Requisitos: Necessária experiência em alguma das seguintes áreas financeiras: Tesouraria, Planejamento Financeiro ou Contas a pagar. Somente para superior completo.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Lopes
VagaCoordenador de Inteligência de Mercado
Local: São Paulo – SP
Atividades O coordenador será responsável pelo time de Demanda da área de Inteligência de Mercado (IM). Os diferenciais da área é o desenvolvimento de pesquisas para subsidiar a criação dos empreendimentos, definição de perfis de clientes e pesquisas contínuas junto a clientes e prospects. Há grande interação com as demais áreas de IM (Oferta e Geoprocessamento) e CRM. A coleta de dados de forma primária e composição de um rico banco de dados para análise são diferenciais da área de IM da Lopes. A pesquisa de mercado sempre foi uma ferramenta de trabalho importante no dia a dia da Lopes, sobretudo nos últimos 5 anos de crescimento vertiginoso da companhia. Atualmente a área de IM apoia outras áreas da empresa como Comercial e Planejamento Estratégico e conta com eficientes sistemas de informação e ferramentas de análises – Business Intelligence; Gestão de projetos simultâneos e habilidade na Gestão de Pessoas são relevantes, assim como gestão da empresa parceira responsável pela pesquisa em campo realizada em stands; Faz parte do escopo também habilidade em selecionar dados secundários e conhecimento sobre dados sócios demográficos.
Pré-Requisitos: Buscamos um profissional que domine todos os processos de um projeto de pesquisa: planejamento, elaboração de questionários, coleta de dados, processamento, análise de dados, conclusão e apresentação de resultados;  Experiência de 5 anos na Área de Pesquisa Quantitativa; Dominar análises em grandes bancos de dados e projetos de pesquisas quantitativas junto a clientes; Excel e PowerPoint avançados; Experiência em gestão de pessoas e projetos; Manipulação de banco de dados através de Access, SAS e/ou SPSS será considerada como diferencial; Pós graduação em Inteligência de Mercado ou outro curso relevante para a posição; Noções básicas de Estatística;
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para lkairalla@lopes.com.br com o assunto “IM” no título do email e  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Randstad
VagaCoordenador de Custos Corporativos
Local: Jundiaí – SP
Atividades: Planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de atividades de análise e controle econômico-financeiro, reporte de informações, controle estatístico os resultados da empresa (áreas), estruturação interna dos processos para tomadas de decisões junto á diretoria local e matriz, fechamento de custos (mensal) e boas noções em contabilidade de custos.
Pré-Requisitos: Graduação: Administração, Economia ou Ciências Contábeis; Inglês Fluente.
Benefícios: VT, VR, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Plano de Carreira, PLR, Seguro de Vida e Convênio com Faculdades.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paravinicius.cuco@randstad.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: ASDP – Recrutadora
VagaCoordenador de Desenvolvimento de Negócios
Local: São Paulo – SP
Atividade: Desenvolvimento de negócios a atendimento de clientes chaves; Incrementar volume de pontos de serviços e avançar com iniciativas nos clientes; Gerenciar e executar projetos e entregas necessárias para apoiar iniciativas estratégicas e projetos chaves; Desenvolver a iniciativa de indicadores de desempenho do cliente; Quantificar e articular o benefício prestado aos clientes por meio dos produtos e serviços oferecidos pela empresa; Desenvolver de apresentações e organizar de reuniões com clientes; Analisar, revisar e acompanhar toda a documentação necessária, para assegurar adequação às políticas da empresa.
Pré-Requisitos: Formação superior completa; Imprescindível Inglês fluente; A partir de 4 anos de experiência relevante em serviços financeiros ou banco de varejo; Experiência no segmento de cartões de crédito e empresas multinacionais será considerada um diferencial; Domínio de Word, PowerPoint e Excel.
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento na região; Vale refeição; Participação nos Resultados; Subsídio atividade esportiva.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com parayara@asdp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Contax
VagaAnalista Estatístico Jr.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Desenvolvimento e extração de dados via linguagem SQL; Desenvolver estudos e estratégias de cobrança; Garantir a assertividade das informações, criticar e sugerir melhorias nas ações da área.
Pré-Requisitos: Conhecimento em SQL, Oracle, Excel, VBA, SAS e SPSS; Conhecimento em SQL, Oracle, Excel, VBA, SAS e SPSS.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parajugallina@bol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Banco Multinacional (Hays – Recrutadora)
VagaEspecialista de Crédito Sr.
Local: São Paulo – SP / Curitiba – PR
Atividade: responsável por avaliar ativos, estruturar e acompanhar operações para o segmento Corporate do banco. Nesta função, você terá forte atuação nos principais comitês de crédito e irá acompanhar área comercial em visitas específicas, a fim de entender a fundo o perfil do cliente, bem como sua situação.
Pré-Requisitos: experiência em crédito para segmento Corporate é imprescindível. Além disso, perfil técnico aliado à dinâmica pessoal serão fatores chaves para seu bom desempenho. Inglês fluente será considerado um bom diferencial.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paradaniella.bonanca@hays.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Apriori RH – Recrutadora
VagaAnalista Financeiro de Crédito e Cobrança
Local: São Paulo – SP
Atividades: Gestão da cobrança de clientes; negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento); Efetuar a Cobrança em Atraso; Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem; Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente; efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito); Realizar visitas de Crédito à clientes; Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;liberação de pedidos de venda; Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.
Pré-Requisitos: Superior Completo em Contábeis, Economia, Adm ou Sistemas da Informação; Excel avançado; Experiência em cobrança e análise de crédito/mercado interno; Experiência em utilização de modelos de análise de crédito, credit score e renegociação de dívidas; Disponibilidade para viagens; Inglês e Espanhol desejável (leitura e escrita).
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraluana@apriorirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Atento
VagaAnalista de Planejamento Jr, Pl., Sr.
Local: São Paulo – SP
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraismael.filho@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Lig Telecom
VagaConsultor Comercial em Soluções de Telefonia Fixa e Dados
Local: Rio de Janeiro – RJ
Pré-Requisitos: Experiência comprovada em voz avançada; Preferencialmente oriundo de operadora de telefonia..
Remuneração: Remuneração + comissão atrativa (mínimo R$ 4.000,00)
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararh@ligtelecombr.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: MP Advisors
VagaBackoffice Jr de Asset Management, Private Banking ou Family Office.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Será responsável pelas rotinas administrativas e financeiras, novos cadastros e manutenção junto a instituições financeiras. A função abrange conciliação das posições dos clientes com o sistema, lançamentos de aplicações, resgates, eventos em títulos (juros, amortizações) e toda rotina de manutenção de um sistema de controle de investimentos. Irá também auxiliar estudos e análises de novos investimentos.
Pré-Requisitos: É necessário que tenha domínio total de micro-informática, com word, planilhas, email e internet. Deve ser organizado, auto motivado, ter raciocínio lógico-matemático e bom relacionamento interpessoal. Espera-se experiência mínima de 1 ano na função e boas recomendações. Desejável formação em engenharia, física, sistemas, administração, economia ou contábeis; Língua inglesa é desejada e considerada diferencial no processo seletivo.
Remuneração: R$ 2.200,00 + Premiações.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraoperacional@mpadvisors.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário