domingo, 22 de julho de 2012

JoB.X - Oportunidades 17/07 (10)


Empresa: Contax
Vaga: Gerente de Relacionamento com Cliente
Local: Fortaleza – CE
Atividades: Liderança, relacionamento interpessoal, pró-atividade, gestão de cliente, visão de processos, organização e planejamento, capacidade de negociação e de análise; Garantir a entrega dos indicadores de qualidade e percepção do cliente final, dos indicadores operacionais internos (absenteísmo, turn over, qualidade, produtividade) e indicadores financeiros (receita, margem, custos, dentre outros). Identificar oportunidades de aumento de relacionamento com o cliente, oferecendo novos serviços e modelos de trabalho; Desejável conhecimento em operações de Inbound e/ou Outbound, desejável experiência com processos/projetos e conhecimento de rentabilidade em operações speak in time ou modelo 100% variável.
Pré-Requisitos: Formação superior completa, desejável Pós-Graduação ou MBA; Conhecimento do Pacote Office Avançado; Conhecimento de ferramentas de identificação e solução de problemas (PDCA);
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraglbraz@contax.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Teletech
Vaga: Especialista de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividades: Não é necessário experiência na área de Call Center, porém é primordial que possua persuasão e argumentação para cativar cliente e agendar visita; Este profissional entrará em contato com empresas de grande porte e multinacionais para prospecção de clientes e confirmação de cadastro para projeto de T.I.
Pré-Requisitos Imprescindível ter ótimos conhecimentos em informática e tenha forte interesse em crescer na área de Tecnologia;
Remuneração: R$ 1.065,00 + comissão (Horário Comercial)
Benefícios: VR, VT, Ass. Médica e Odontológica, parcerias com escolas de idiomas, universidades etc.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararecrutamento@teletech.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Atento
Vaga: Gerente de Qualidade – COPC
Local: São Paulo – SP
Atividades: Responsável pela coordenação da área de suporte e help desk, atendimento de chamados (1º e 2º nível), gestão de resultados e SLAs, liderança de equipe e demais atividades da função;
Pré-Requisitos: Implementar a área de qualidade para cliente; A area tem uma equipe de monitores e analistas, que serão responsáveis por fazer o check list da operação e otimizar a operação através de KPIs de qualidade (ligados a norma COPC). Foco em processos, KPIs, melhoria, causas e efeito.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Arima
Vaga: Assistente de Treinamento.
Local: São Paulo – SP
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@arima.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Veganet
Vaga: Control Desk
Local: São Paulo – SP
Atividade: Carregamento, controle e análise de base de dados + Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação + Elaboração de relatórios.
Pré-Requisitos: 2º Grau Completo // Desejável formação superior em andamento; Pacote Office, com Excel avançado + Discador Unified IP e CMS.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale refeição + Vale transporte.
Remuneração: R$ 1.300,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraselecao@veganet.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Sitel do Brasil
Vaga: Tradutor
Atividades: Tradução de material em inglês para português e de português para inglês.
Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em Letras e ou tradução e intérprete; Inglês Fluente.
Benefícios: VT, VA, AM, AO entre outros.
Remuneração: R$ 2.000,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paratalita.tameirao@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Nube
Vaga: Supervisor Comercial
Local: Belo Horizonte – MG
Atividade: Atuar na liderança de uma equipe de vendas/atendimento ao cliente; Desenvolver equipe: monitorias, feedbacks, reuniões; Propor metas e campanhas motivacionais; Controlar indicadores de produtividade e qualidade.
Pré-Requisitos: Superior Completo; Experiência com call center; Habilidade em gestão de equipes; Habilidade para integração da área comercial, operacional e técnica.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para selecaobh@nube.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Multinacional do Segmento de Serviços – Michael Page (Recrutadora)
Vaga: Analista de Planejamento Estratégico
Local: Curitiba – PR
Atividades: Análise de viabilidade financeira de negócios; Avaliação de desempenho de negócios, realizando análise e acompanhamento de indicadores de performance financeira (EVA, VPL, Payback, etc.); Confecção de modelos econômico-financeiros para viabilidade de novos negócios; Elaboração de Business Plans; Preparação e apresentação de relatórios gerenciais.
Pré-Requisitos: Buscamos um profissional com graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia, com boa base teórica em Modelagem Financeira/Valuation e experiência prática com viabilidade de negócios e acompanhamento de indicadores de desempenho financeiro (KPI’s). Imprescindível possuir conhecimentos avançados de Excel. Boa capacidade analítica, raciocínio lógico, dinamismo e facilidade de comunicação completam o perfil.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Empresa de Call Center
Vaga: Coordenador de Planejamento
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Necessário conhecimento em Control Desk, Tráfego, MIS, Space Planning, Capacity Planning e Telefonia.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Atento
Vaga: Gerente de Operações
Local: São Paulo – SP
Atividades: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o cumprimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas.
Pré-Requisitos: Superior Completo. Desejável Pós/MBA; Experiência em operações de contact center complexas; Inglês fluente é mandatório, pois a operação é toda neste idioma.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário