domingo, 15 de julho de 2012

JoB.X - Oportunidades 10/07 (11)


Empresa: Contax
VagaEspecialista de Telecom
Local: São Paulo – SP
Atividade: Apoio para a área financeira de Telecom e Comercial – Acompanhamento de projetos – Redução de custos – Gestão técnica de fornecedor de TI e Telecom.
Pré-Requisitos: Superior completo na área de Exatas – Projetos de redes e telefonia. Avaya e seus periféricos e rede LAN e WAN. Telecom Expenses Management. Gestão fornecedor de TI. TCP/IP – Switches e roteadores. Equipamentos Avaya e discadores. Visão técnica – Inventário técnico.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parafsfdotoli@contax.com.br com o título “Especialista Telecom”, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Ação Assessoria de Cobrança
VagaAnalista de MIS
Local: Belo Horizonte – MG
Atividades: Atuar com análise de indicadores de produção, estatísticas e criação de relatórios gerenciais;
Pré-Requisitos: Imprescindível conhecimentos em banco de dados (SQL Server / Oracle) VBA, C#, asp.net, HRML, Css e Java script.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para monalisa.vidigal@acaoassessoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Ação Assessoria de Cobrança
VagaAssistente/Analista de Planejamento
Local: Belo Horizonte – MG
Atividades: Elaboração de relatórios gerenciais, administrar informações, dimensionamento da operação, fazer previsão do faturamento, classificar credores, aplicar filtros na carga; definir estratégia para as carteiras e cronograma para operação e URA, analisar cronogramas, carteiras, analisar Ranking, auxiliar o planejamento nas demais atividades.
Pré-Requisitos: Necessário conhecimento em macros, VBA ( criação de programas em conexão com banco SQL ), C#, asp.net, HTML, CSS, Java script.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para monalisa.vidigal@acaoassessoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Atento
VagaAnalista de Planejamento/MIS Jr./Pl./Sr.
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência na função;
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraismael.filho@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Omni – Assessoria de Cobrança
VagaConsultor de Cobrança
Local: São Paulo – SP
Atividades: Prestar suporte e orientar os agentes Omni quanto aos diversos procedimentos da cobrança e andamento dos processos/procedimentos, a fim de assegurar o atendimento às normas da empresa e às normas e legislação vigentes; Acompanhar as metas e objetivos dos Agentes, verificando continuamente sua atuação, a fim de identificar possibilidades de ganho de performance com a alteração das rotinas de cobrança.
Pré-Requisitos: Superior em Direito, Administração, Economia ou áreas relacionadas; Experiência na Área de Cobrança; Microsoft Office (Word e Excel); Vivência nos segmentos: Banco, Instituições Financeiras, Seguradoras e Cobradoras; Profissional com experiência em cobrança amigável e jurídica; Conhecimento no processo de busca e apreensão de veículos, desejável ter conhecimento em compra e venda de veículos; Indispensável – disponibilidade para viajar.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parabruna.jesus@omni.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Sky
VagaAnalista de Treinamento Sr.
Local: São Paulo – SP
Atividade: Será responsável por desenvolver cursos e-learning para área técnica, elaborar relatórios de acompanhamento dos treinandos e evoluções na trilha; Reporte ao Gestor de Treinamento Técnico; Contribuir para o crescimento do nível técnico dos instaladores, através da operacionalização da ferramenta de LMS (e-learning) referente ao cadastramento de usuários, gerenciamento de matrículas, criação de turmas e extração de relatórios; Propor melhoria nos processos de informação sobre os treinamentos presencias e online aos gestores das regionais, através da emissão e analise de relatórios de acompanhamento da produtividade do treinamento; Propor melhoria no aprendizado e no nível dos técnicos; através da Identificação de oportunidades de novos treinamentos e novas abordagens didáticas praticadas no mercado; Dar suporte aos colaboradores de campo, consultores e técnicos, , com relação à dúvidas sobre a Central de Conhecimento e os respectivos cursos, e solicitações de matrícula, ativação de ID e afins através do atendimento por e-mail ou telefone; Apoiar a Diretoria de Engenharia de Campo nas apresentações para as demais área da Sky e pessoal de campo sobre treinamento, campanhas de incentivos, proposta de campanhas, etc., através do desenvolvimento e elaboração de apresentações em PowerPoint; Extrair e analisar informações da Campanha de Incentivo através de relatórios enviados pela agência responsável pela administração do site da Campanha e divulgar estas informações garantindo a atualização dos indicadores da área de Treinamento.
Pré-Requisitos: LMS; Pacotes SCORM; Elaboração de relatório; Superior completo em humanas ou Exatas (Letras, Comunicação Social, Administração de Empresas, Pedagogia, etc); Pacote Office; Photoshop; Design instrucional;
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento na região; Vale refeição; Participação nos Resultados; Subsídio atividade esportiva.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV emhttp://vagas.com.br/v579626
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Red Line
VagaSupervisor de Telemarketing / Analista de Treinamento e Qualidade
Pré-Requisitos: Experiência nas funções.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararecrutamentosbc@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Pluris Midia
VagaSupervisor de Contact Center
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência com SAC, relacionamento com clientes e gestão de indicadores.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraselecao@plurismidia.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Banco Carrefour
VagaAnalista de Política de Crédito Pleno
Local: São Paulo – SP
Atividades: Formalização das políticas e procedimentos de crédito. Suporte e avaliação de oportunidades na área de operações de crédito. Extração de bases que permitam o monitoramento das regras de crédito.
Pré-Requisitos: Experiência no mercado financeiro. Formação em Engenharia, Economia, Estatística, Administração ou áreas afins.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paragabriela_araujo_da_silva@carrefour.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Robert Half – Recrutadora
VagaEspecialista Novos Negócios
Local: Jundiaí – SP
Atividades: Avaliar/Prospectar novos negócios; Desenvolver business plan para novos negócios; Conduzir estudos de viabilidade e elaboração dos negócios fechados; Assegurar a compilação de todas as informações requeridas para decisão da Direção; Realizar análises de mercado para suporte à avaliação de novos negócios e projetos; Conduzir simulação de cenários; Realizar pesquisas de mercado para subsidiar análises financeiras e tomadas de decisão.
Pré-Requisitos: Formação superior em Engenharia; Desejável Pós-graduação em Finanças; Preferência por profissionais com experiência nos segmentos de Energia e/ou Bens de Capital; Fluência em inglês.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV (formato Word) para campinaseng@roberthalf.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————————-
Empresa: Marcondellli & Rojas – Recrutadora
VagaCoordenador de Cobrança
Local: ABC – SP
Atividades: Gestão da equipe de cobrança com foco em alcançar as metas de recuperação de crédito.
Pré-Requisitos: Superior Completo ou Cursando; Imprescindível experiência pregressa em escritório de cobrança, com produtos massificados (Telecom, Cartão de Crédito, Produtos Bancários como empréstimos e financiamentos, etc.); Fácil acesso a região do ABC paulista.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para michelle@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário