domingo, 15 de julho de 2012

JoB.X - Oportunidades (9)


Empresa: Serasa Experian
VagaAnalista de Qualidade de Dados Pl.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Atuar como analista de Qualidade de Dados de pessoas físicas, nos processos de diagnóstico, garantia e controle da qualidade dos dados, bem como o gerenciamento de projetos relacionados; Manter processo de diagnóstico da Qualidade dos Dados sempre alinhada com as necessidades do negócio. Mapear os processos de entrada, transformação e carga de dados. Analisar e propor a melhoria dos processos e ferramentas relacionadas a Qualidade de Dados. Definir regras de Qualidade de Dados, especificar e acompanhar os projetos até a implementação. Definir indicadores de controle da Qualidade dos Dados (no menor nível de detalhe, por exemplo: remessa-cliente).
Pré-Requisitos: Formação Superior completa, preferencialmente na área de Sistemas/Processos/Engenharia ou cursos correlatos. Ter atuado em processos relacionados à Qualidade de Dados ou ETL (extração, transformação e carga) ou Data Warehouse ou Business Intelligence ou Database Marketing. Conhecimento em Data Quality / Data Cleansing. Conhecimento avançado no desenvolvimento de rotinas/processos de extração, transformação e carga de dados (SAS;SQL Integration Services). Conhecimento em modelagem de dados multidimensional (Star schema), cubos (SQL Analysis Services), noções de ferramentas OLAP.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para brenda.manganaro@toutatisbr.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Atento
VagaGestor de Treinamentos
Local: São Paulo
Pré-Requisitos: Inglês Fluente; Experiência na função.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Confidencial
VagaEspecialista de Telecom
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividade: Elaboração dos indicadores operacionais de Fixo/Dados/Móvel; Identificação das causas ofensoras e interface com geografias.
Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia ou Administração.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para vagaspaulavidal@yahoo.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Gafisa
VagaAnalista de Estudos Econômicos Jr
Local: São Paulo – SP
Atividades: Atuará com estudos de viabilidade econômico-financeira dos empreendimentos; tabela de vendas; precificação.
Pré-Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: HP
VagaGerente de Projetos – Telecom
Local: São Paulo – SP
Atividade: Será ponto focal com cliente e responsável por toda operação e delivery da região de Américas (Norte, Sul e Central) para as unidades de negócio Customer e Sales; Irá atuar como client face para status report, priorização de incidentes/ss, acompanhamento de SLA´s e recebimento/avaliação de novas demandas da Área Usuária e TI do cliente. Além de interagir com fornecedores terceiros na solução de incidentes operacionais em ferramentas que fazem parte das soluções envolvidas nessas unidades de negócio.
Pré-Requisitos: Sólida experiência em Gerência de Operação de Telecom; Forte inclinação a processos e organização; Visão voltada a melhoria continua e busca de excelência/maturidade operacional; Atuação prévia em desenvolvimento/suporte Java e PL/SQL; Inglês e Espanhol Avançados; Experiência em operações de Sustain de CRM para Call Centers; Fortes conhecimentos em ITIL/Edge AMS.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para giovana.veccio@hp.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Honda
VagaAnalista de Governança Corporativa
Local: São Paulo – SP
Atividades: Monitorar e realizar revisão dos riscos estratégicos, operacionais, financeiros e regulamentares; Contribuir com a modelagem de gestão de riscos e revisar a aderência da ferramenta em linha com a metodologia; Orientar as áreas de negócios na identificação e mapeamento dos riscos e identificar novos riscos a serem avaliados; Verificar e propor soluções com base no impacto e vulnerabilidade identificados.
Pré-Requisitos: Graduado em Contábeis, Economia, Administração ou Engenharia; Desejável curso de gestão de riscos -Enterprise Risk Managament; Experiência nas atividades de Controles Internos, Mapeamento de processos; Conhecimento da Lei Sarbanes Oxley, COSO, ISO 31.000, desejável PDCA; Imprescindível Inglês Fluente, desejável conhecimentos em Espanhol e Japonês.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paramichelle@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Manager – Recrutadora
VagaSupervisor de Monitoria
Local: Barueri – SP
Atividade: Será responsável por coordenar equipe de monitoria de qualidade em atendimento ao cliente; Responsável pela avaliação de colaboradores, critérios de bonificação, feedback, relatórios entre outras atividades pertinentes a área.
Pré-Requisitos: Necessário possuir vivência na área de Monitoria e Qualidade;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Plano de Carreira.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para daniela@manager.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Luandre – Recrutadora
VagaConsultor de Vendas
Local: Mogi das Cruzes – SP
Atividade: Prospecção de canais de venda varejo, gestão canais de venda, atendimento ao cliente, negociação com clientes de produtos corporativos.
Pré-Requisitos: Ensino superior cursando ou completo.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  catarina.buso@luandre.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————–
Empresa: Sercom – Contact Center
VagaSupervisor de Atendimento
Local: Taboão da Serra – SP
Atividade: Será responsável pela equipe de serviço de atendimento ao cliente no que se refere à orientação de dúvidas, acompanhamentos de pendências, orientações ao operador, desenvolvimento de pessoas e demais necessidades, sempre mantendo a produtividade etc.
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando; ótimos conhecimentos em informática (pacote Office).
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.Descontos para os colaboradores na Faculdade Anhanguera- Taboão da Serra e outras faculdades e escolas de idiomas.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  vmbispo@sercom.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário