domingo, 22 de julho de 2012

JoB.X - Oportunidades 19/07 (10)


Empresa: KPMG
Vaga: Diretor de ERP
Local: São Paulo – SP
Atividades: Através de sua divisão de recrutamento e seleção a KPMG no Brasil assessora uma empresa multinacional de grande porte atuante do segmento de prestação de serviços na contratação de um Diretor Executivo para gerir projetos de implantação e melhorias de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP);
Pré-Requisitos: Vivência em gestão de implantação de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP) adquiridos em consultorias; Experiência em implantação de SAP e/ou Oracle em instituições multinacionais, englobando matriz e filiais; Exposição em projetos e/ou vivência internacional será considerado um diferencial; Formação superior completa em área correlata; Inglês fluente e espanhol desejável; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com título “Executivo ERP” para cvinhas@kpmg.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————
Empresa: Oi
Vaga: Auditor TI Junior
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Executar e auxiliar trabalhos de prevenção de fraudes, visando avaliar e melhorar a eficácia dos controles dos sistemas e processos visando à mitigação do risco de fraude e a recomendação de desenvolvimento de controles preventivos relativos processos operacionais e tecnológicos; Avaliar transações sistêmicas com objetivo de identificar irregularidades, erros ou desvios operacionais; Executar trabalhos de apuração e prevenção de fraudes, bem como de definição de indicadores a serem monitorados; Propor soluções preventivas para evitar a ocorrência de fraudes, com ênfase na melhoria dos processos e sistemas corporativos; Apurar suspeitas de irregularidades efetuadas através de sistemas ou equipamentos (centrais telefônicas, servidores, etc.) corporativos; Avaliar indícios e evidências de fraude e propor o escopo das investigações e a suficiência das evidências.
Pré-Requisitos: Técnicas e ferramentas de análise de dados; Conhecimentos de infra-estutura de tecnologia; Domínio de rede de computadores (configuração, segurança, análise); Programação de computadores; Conhecimento de técnicas e ferramentas de auditoria será um diferencial; Ferramentas de análise de dados (Excel, Access, SAS, ACL, etc); Conhecimento em Sistema Operacional Windows XP, Windows 7, Windows Server, Linux e Unix; Conhecimento em infraestrutura de rede (Firewall / Roteador / Switches).
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararoberta.rachid@oi.net.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————
Empresa: Qualy RH
Vaga: Assistente de Vendas
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência na área de vendas, boa comunicação e boa fluência verbal. Conhecimentos em planilhas.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com título “CV Assistente de Vendas” para selecao.fsp@qualyrh.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————
Empresa: Itaú Unibanco
Vaga: Analista de Estudos e Estratégia de Crédito
Local: São Paulo – SP
Atividades: O analista tem como objetivo a definição de estudos e estratégias de credito relacionadas ao processo de gestão da carteira de cartões de crédito, englobando autorizações, produtos financeiros, gestão de limites e ciclo de vida do cliente. Terá como desafio a implementação de estratégias visão cliente, endividamento e superexposição; além da constante busca de oportunidades em todos os portfólios com intuito de incrementar faturamento, melhorar o relacionamento e principalmente otimizar a relação receita – perda; Realização de estudos e analises relacionadas aos processos de overlimit, atraso, produtos financeiros e/ou gestão de limites com objetivo de aprimorar as políticas vigentes; Definição e acompanhamento de projetos que agreguem valor ao processo; Definição de políticas e estratégias para as centrais de atendimento e back office; Participação ativa no processo de desenvolvimento de Behavior Score e definição de critérios de Basiléia para as carteiras.
Pré-Requisitos: Formação em universidades de primeira linha; Experiência anterior relacionada à crédito e/ou mercado de cartões; Critico / analítico com visão de modelagem / manipulação de dados; Facilidade de interação com áreas internas / relacionamento interpessoal; Visão sistêmica dos processos relacionados ao negocio de cartões; Foco em gestão de pessoas; Habilidade na condução de estudos e estratégias.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV paraewerson.sousa@itau-unibanco.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————
Empresa: Gafisa
Vaga: Estágio – Planejamento Financeiro
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Cursando Superior em Administração, Economia, Contábeis ou Correlatas (período noturno). Necessária formação entre 06/2013 e 06/2014; Necessários bons conhecimentos de Excel.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Proxis Contact Center
Vaga: Supervisor de Operações
Local: São Paulo – SP
Atividades: Ira supervisionar e desenvolver equipe, cuidar do ABS, faltas, entrega de metas, relatórios e gestão de qualidade dos processos com trabalhos voltados a marketing direto e digital.
Pré-Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído; Experiência de 3 anos na função; Ferramentas Tephra e Avaya, pacote Office (intermediário/ avançado).
Benefícios: VT, VA, AM, AO entre outros.
Remuneração: R$ 2.000,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parajessica.vieira@proxis.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Red Line Contact Center
Vaga: Supervisor Receptivo
Local: São Bernardo do Campo – SP
Atividade: Foco operações VIVO FIXO (Telefônica) . Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.
Pré-Requisitos: Experiência com operações receptivas (foco em atendimento ao cliente e cross selling) + Desejável experiência em telefonia Móvel ou fixa (Telefônica, Vivo, OI, TIM …. ).
Remuneração: R$ 1.566,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararecrutamentosbc@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————
Empresa: Red Line Contact Center
Vaga: Assistente de Qualidade Treinamento
Local: São Bernardo do Campo – SP
Atividade: Foco em Call Center. Efetuará treinamentos de produto e reciclagem aos colaboradores + Realizará monitorias e relatórios.
Pré-Requisitos Possuir conhecimentos em Excel + Imprescindível ter atuado em contact center, com o cliente Telefônica (Vivo Fixo) e ter ministrado treinamentos.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV pararecrutamentosbc@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: B2W – Submarino/Americanas
Vaga: Analista de Planejamento SAC
Local: Osasco – SP
Atividades: Criação e preenchimento de indicadores de backoffice e frontoffice; Análise e estudos de dimensionamento e forecast do contact center;
Remuneração: R$ 2.100,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV parathais.freitas@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
—————————————————————————————————————————
Empresa: Ultra Call Center
Vaga: Supervisor de Vendas
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando; Experiência em Supervisão de Equipe ativa de vendas em Call Center; Desejável conhecimento em Métricas de Call Center, Prospecção de clientes.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para rsantos@ultracallcenter.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário