quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Oportunidades 16/11

 1.     Oportunidade: Coordenador de Arquitetura 
Localidade: Rio de Janeiro
Descrição: Arquiteto experiente para atuar em projetos de um Shopping.

2.     Oportunidade: Coordenador de Vendas
Localidade: Macaé (Rio de Janeiro)
Contato: sheilapinho@uol.com.br
Descrição: Empresa nacional de grande porte, atuante no segmento Óleo e Gás. Candidatos interessados devem ter: Superior Completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Naval ou Administração de Empresas;Inglês Fluente; Experiência na comercialização de Peças e Serviços para área de Óleo & Gás.

3.     Oportunidade: Key Account Manager
Localidade: Macaé (Rio de Janeiro)
Contato: lsardenberg@swiftwwr.com (colocar o nome da vaga no assunto)
Descrição: Oportunidade para trabalhar em empresa multinacional de grande porte, do segmento Óleo e Gás. Candidatos interessados devem ter: Formação superior em Engenharia; Desejável conhecimento offshore em indústria do segmento óleo e gás; Experiência em vendas e desenvolvimento de negócios; Conhecimento de tubos flexíveis usados na indústria offshore; Inglês avançado.

4.     Oportunidade: Engenheiro PMO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br (+ pretensão salarial)
Descrição: Gestão e acompanhamento dos projetos da empresa, com foco no cumprimento do seu orçamento, melhorias de produtividade e redução de custo;
Gestão do pipeline de novos projetos; Implantar modelo de gestão consolidada dos projetos com gerenciamento da rotina focado no desenvolvimento e apuração de indicadores; Desenvolver conhecimentos específicos sobre a operação e estabelecer padronização de processos; Implantar rotina de benchmarking entre os projetos com o objetivo de melhorar os indicadores das operações; Atuar sobre processos críticos para a operação; Preparar relatórios frequentes para os executivos da empresa; Formação acadêmica: graduação completa em Engenharia química, ambiental, florestal, biológica, alimentar ou produção.Idiomas: Nível técnico para o exercício da função. Informática: Excel Avançado; MS Project ou similar: Nível Avançado; Tempo experiência na função: vivência de no mínimo de 4 anos; Competências: Dinamismo; Visão sistêmica; Capacidade de transformação; Gestor de mudança; Resistência à frustração; Atitude; Comprometimento

5.     Oportunidade: Contador
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br
Descrição: Orientar registros e operações contábeis, orçamentárias e patrimoniais;
Auditar, elaborar, analisar e registrar os documentos e contratos que envolvam assuntos financeiros, administrativos e econômicos entre a empresa e seus colaboradores;
Legislação: interpretar e aplicar a legislação fiscal, comercial, contábil, do trabalho e tributária, municipal, estadual e federal; Elaboração das declarações, DACON, DCTF, DIPJ, DIRPF, GIA,  DECLAN,  SINTEGRA; Folha de pagamento de colaboradores, representantes e sócios. Principais desafios do cargo: Reestruturar a área contábil.
Pré-requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC. Desejável Pós Graduação em Controladoria. Conhecimentos técnicos exigidos: conhecimento amplo na CLT, conhecimento avançado na área fiscal, conhecimento da regulamentação do Imposto de Renda. Informática: Excel avançado.
Tempo experiência na função: vivência de, no mínimo, três anos. Faixa Salarial: R$ 5.000,00 + benefícios.

6.     Oportunidade: Coordenador Administrativo Financeiro
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br
Descrição: Garantir a correta contabilização e apuração dos resultados financeiros da empresa e demonstrá-los aos sócios em reuniões específicas. Zelar por toda área e rotina administrativa da empresa, garantindo o seu bom funcionamento e suportando as áreas comercial e operacional para execução e alcance de suas metas. Principais atribuições e desafios do cargo: Apoio contábil: classificação e conciliação contábeis, manutenção de plano de contas, conciliação de caixa e de conta corrente, provisionamentos; interlocução com o escritório de contabilidade terceirizado; Responsável pelas rotinas internas de departamento de pessoal, pela interlocução com o escritório emissor da folha de pagamento, pela coleta das assinaturas junto aos funcionários, apontamento do registro de ponto, documentação de pessoal em geral; Gestor do caixa para pequenas despesas;
Responsável pelo contas a pagar e contas a receber, incluindo lançamento no sistema de pagamento de contas do banco; Emissão de nota fiscal eletrônica de serviço; Responsável pela reposição dos suprimentos de escritório, de expediente e de consumo: acompanhamento do consumo, registro das necessidades internas, orçamento, compra e recebimento; Interlocução e gestão dos prestadores de serviços contratados (TI, limpeza, manutenção, etc.) para abertura de chamados e acompanhamento de serviços; Controle patrimonial (bens móveis); Responsável pelo arquivo dos documentos da empresa;
Interlocução, quando necessário, com órgãos públicos e classistas; Apuração de indicadores de performance da empresa; Elaboração de relatórios e demonstrações de resultados financeiros; Confecção de apresentações de resultados da empresa para os sócios; Pré-requisitos: Formação acadêmica: graduação completa em contabilidade (preferencialmente), administração, economia ou engenharia. Conhecimentos técnicos exigidos para o cargo: Contabilidade. Informática: Excel (precisa saber fazer macros) e PowerPoint. Tempo experiência: vivência de no mínimo de 03 anos na função.  Competências: Atitude; Dinamismo; Visão sistêmica; Senso de organização; Salário: Faixa de R$ 3.000,00.

7.     Oportunidade: Gerente de Tecnologia da Informação
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br
Descrição: Adequação da atual infra-estrutura de TI (links, segurança, equipamentos, sistemas, soluções, help desk, etc.) para atendimento dos projetos de vendas /operações, incluindo o crescimento esperado de receita; Desenvolver e implementar ações com foco na melhoria da produtividade e redução de custos da área de tecnologia; Analisar o atual ERP e implementar um novo, se for o caso. Principais atribuições e desafios do cargo:
Garantir a segurança da informação e otimizar os processos empresariais, atuando na infraestrutura, nos sistemas e no helpdesk; Responsável pela estratégia, planejamento, gestão e operação de TI; Pré-requisitos: Formação acadêmica: Graduação completa preferencialmente na área de tecnologia. Idiomas: apenas o técnico da função. Tempo experiência na função: vivência de no mínimo de 6 anos em posição gerencial. Competências: Liderança; Dinamismo; Visão sistêmica; Capacidade de transformação
Gestor de mudança; Resistência à frustração; Atitude; Comprometimento; Salário: R$ 16.000,00.

8.     Oportunidade: Coordenador de Distribuição
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br
Descrição: Responsável pela gestão operacional de logística  entrada e saída de materiais.  Coordenar rotinas de inventário.  Roteirização.  Programação diária.  Liderança de equipe. Principais desafios do cargo: Aumentar a eficiência nas entregas e cumprimento de prazos. Pré-requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo (Administração ou áreas afins). Informática: Bons conhecimentos (sistemas de gestão e excel). Tempo experiência na função: vivência de, no mínimo, dois anos. Competências:
Liderança; Visão estratégica; Foco em resultados; Dinamismo; Senso de urgência; Faixa Salarial: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 + benefícios.

9.     Oportunidade: Coordenador Financeiro
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br (+ pretensão salarial)
Descrição: Acompanhamento e análise da rotina diária do contas a pagar e receber, tesouraria, com geração de indicadores de desempenho; análise de investimentos; elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro. Principais desafios do cargo: Implementação do controle orçamentário. Pré-requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo (Economia ou Administração). Pós Graduação em Finanças ou Controladoria. Informática: Excel avançado. Tempo experiência na função: vivência de, no mínimo, dois anos. Competências: Gestão de Pessoas; Negociação; Liderança; Resolução de Problemas. Senso de urgência. Faixa Salarial: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 + benefícios

10.  Oportunidade: Analista de Marketing Sênior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br (+ pretensão salarial)
Descrição: Atuar no fortalecimento da marca da organização. Principais desafios do cargo: Implementar ações de Endomarketing; Desenvolver / Fomentar a credibilidade; interna e externa da organização, pela legitimidade de suas ações e pelo cumprimento de sua missão, visão e valores, buscando novos produtos e serviços. Realização de feiras e eventos para vinculação de novos produtos e serviços. Pré-requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Desejável MBA/Pós em Marketing. Desejável Inglês nível intermediário. Informática: MS Project e PowerPoint avançados; Excel e Corel nível intermediário. Tempo de experiência: vivência de no mínimo de três anos na função. Disponibilidade para viagens freqüentes (estado do RJ), inclusive em finais de semana. Desejável experiência anterior em empresas do segmento de varejo. Competências: Habilidade para transitar em diversas áreas da empresa, facilitando as mudanças nos processos e procedimentos com o intuito de servir e atender as áreas. Automotivado; Criatividade; Dinamismo; Flexibilidade; Organização; Excelente Relacionamento Interpessoal; Habilidade para se comunicar; Facilidade e rapidez de adaptação à cultura e valores da organização

11.  Oportunidade: Gerente de Marketing
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br (+ pretensão salarial)
Descrição: Responsável pela estruturação da área de Marketing institucional , atuando na definição e implementação das estratégias de vendas dos produtos. Principais desafios do cargo: Definir as estratégias de vendas e lançamento de novos produtos. Estruturar a área de Marketing elaborando e implementando as políticas da área. Planejamento e realização de eventos da empresa nacionais e internacionais. Implementar ações junto a imprensa visando o fortalecimento e o aumento da representatividade da marca. Pré-requisitos:
Formação acadêmica: Superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável MBA/Pós em Marketing. Idiomas: Inglês avançado. Informática: Excel e powerpoint avançados, Corel nível intermediário. Tempo experiência na função: mínimo de três anos de experiência em posições de gerência. Competências: Liderança; Flexibilidade; Relacionamento interpessoal; Negociação; Conhecimentos específicos:
Desejável vivência anterior no mercado farmacêutico;

12.  Oportunidade: Gerente Contábil
Localidade: São Paulo
Contato: talentos@quarter.inf.br
Descrição: Gerente contábil e fiscal com fluência em inglês. Indústria mecânica de médio porte, busca profissional com a seguinte qualificação: 10 anos de experiência na área contábil e fiscal e/ou auditoria contábil fiscal, com 04 anos de experiência na gerência; Experiência profunda na área contábil em empresas de comércio atacadista e importadora de eletrodomésticos, familiaridade com legislação pertinente a este ramo de atividade; Bons conhecimentos nos controles internos e processos; Experiências em ERP Datasul ou Microsiga ou SAP, SPED FISCAL e CONTÁBIL; Preferência com experiência em multinacional e vivência no exterior; CRC de Contador para assinar balanços e obrigações contábeis/fiscais; Planejamento contábil e fiscal; Apoio a outros departamentos, incluindo área financeira, vendas, TI, Jurídica, Logística, aspectos de legislação fiscal e contábil; Apoio aos demais gestores para fortalecer o controle interno. Habilidade para multiplicar conhecimento e ser agente de mudanças. 

13.  Oportunidade: Gerente de Sonda (Base); Coordenador de Operações; Encarregado de perfuração; Sondador; Assistente de sondador; Torrista; Plataformista; Chefe de mecânica; Chefe de Elétrica; Mecânico; Eletricista; Instrumentista; Soldador; Almoxarifado; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em enfermagem e Hotelaria. 
Localidade: Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia
Contato: onshorebrasil@gmail.com
Descrição: ONSHORE

14.  Oportunidade: Coordenador de Planejamento/STA
Localidade: São Paulo
Contato: natalia.bueno@santarena.com.br / mara.rosa@santarena.com.br
Descrição: Acompanhar todo processo necessário para elaboração do planejamento orçamentos e parceiros para execução no canal "Feiras". Visita Promotora - captar todas as informações feitas no briefing da promotora. Elaboração dos orçamentos - junto ao Coordenador de Operações colher todas as informações quanto às necessidades para a realização da operação na Praça de Alimentação (staff/materiais/bebidas/etc) para fechamento e apresentação de orçamento ao Gestor de Operação para conferência e encaminhamento para aprovação junto à diretoria. Manter agenda atualizada com as feiras e possíveis operadores já pautados conforme cronograma de inicio de montagem / execução / desmontagem, iniciar prospecção de novos atendimentos mediantes apresentação e agendamento de reuniões. Acompanhar todo processo de captação de novos operadores junto ao Gerente de Negócios. Iniciar estudo de atendimento a operação de montagem com formato de "marmitas" e restaurantes popular.Requisitos necessários para a função: Tempo de experiência: 2 anos. Escolaridade: Superior Completo. Formação: Administração / MArketing / Gestão em Eventos / Comunicação Social. Informática: Pacote office. Disponibilidade horário, viagens, desenvoltura para atendimento a promotoras, franquias e montadoras.

15.  Oportunidade: Gerente de Operações
Localidade: Barueri (São Paulo)
Contato: oportunidades@kairosrh.com.br
Descrição: Operador Logístico de Grande Porte.

16.  Oportunidade: Coordenador de Marketing
Localidade: Brasil
Contato: frimarh@gmail.com (Assunto: MARKETING + SEU NOME)
Descrição: Atenção, não é vaga gerencial, mas sim coordenação. Cliente é uma empresa nacional, participa de muitos eventos e pontos de vendas em todo Brasil A pessoa que eu busco para essa posição necessariamente vem de áreas de MODA, podendo ser calçados, malas, roupas, bolsas acessórios. Experiente em treinamento em pontos de vendas e ágil para soluções criativas

17.  Oportunidade: Supervisor de RH
Localidade: Bragança Paulista (São Paulo)
Contato: paula@athelas.com.br
Descrição: Perfil Generalista.

18.  Oportunidade: Analista de Processos e Garantia
Localidade: Campinas (São Paulo)
Contato: simonechan@ascendrh.com.br (Assunto: GARANTIA).
Descrição: Cliente é uma multinacional do setor de powersports. Principais relacionamentos internos: Áreas de Vendas e Finanças Formação Acadêmica Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Formação em Engenharia Mecânica é um diferencial Idiomas Inglês avançado para conversação e escrita. Desafios: Atuar na área de Garantia e melhorias de processos, além de oferecer suporte em treinamentos aos distribuidores e concessionários, atuando com equipes multifuncionais da empresa. Experiência: Aproximadamente 2 anos de experiência em garantia de peças produtos nos segmentos automotivo, automobilístico, powersports ou motorsports. Características pessoais: Dinamismo, capacidade analítica, iniciativa, capacidade para trabalhar sob pressão, “hands on” e habilidade para trabalhar em equipe. Responsabilidades: Avaliar as reivindicações de garantia e reclamações por parte do cliente. Monitorar indicadores de performance, preparar relatórios de medição de desempenho, dar suporte às equipes de pós-vendas e em auditorias nos processos de garantia. Preparar materiais de referência para a rede de grupos internos e externos (concessionárias e distribuidores). Participação no desenvolvimento e estratégia de formação da garantia, monitorando o desempenho dos treinamentos junto aos concessionários e distribuidores. Responsável por melhorias de processos da área, identificando lacunas e oportunidades de aprimoramento. Suporte às equipes multifuncionais criando documentações e processos administrativos. Participação na implantação do SAP nos módulos relacionados a área de Garantia. Conhecimentos necessários: Conhecimentos técnicos de peças ou produtos automotivos, automobilísticos, motorsports, powersports e/ou nauticos. Bons conhecimentos em Web, Excel e Access. Conhecimento em SAP é um diferencial.

19.  Oportunidade: Pricing Coordinator
Localidade: Campinas (São Paulo)
Contato: luciabiancardi@ascendrh.com.br - COD: PRICING Position
Descrição: Multinational in the premium powersport sector. Will be responsible for pricing for all countries from Latin America and deal with approximately 7,000 items. Academic background : Degree in Business Adminstration or any relevant field. Foreign Languages: Fluent spoken and written English and Portuguese. Advanced Spanish. Experience: 5 years with pricing in powersports, recreational or automotive products dealing with extensive portfolio. International business experience is a strong asset. Responsibilities and duties: Will be responsible for all pricing and business intelligence activities in regards to the Business of the Latin America region for all product lines. • Use of SAP system to retrieve base pricing & create the different pricing groups for Latin America region according to the established SAP process. • Analyses and reports on Latin America's competitive pricing situation; • Implements pricing strategy established by Latin America Manager; • Directs and controls price harmonisation in the region. •Creates a clear picture of the actual situation of the LATAM price levels, the price structure and the gross margins of the distributors and the dealers in the BRP key markets (value chain and commercial policy analysis). •Determines list prices (in agreement with Latin America Manager) •Pricing administration and follow up of gross profit targets. Knowledge: Automotive parts or products such as motorcicles, ATVs, outboard motors or similars. SAP user.

20.  Oportunidade: Marketing Manager
Localidade: Campinas (São Paulo)
Contato: simonechan@ascendrh.com.br - COD: GMKT
Descrição: Sales Manager Subordinates : 1 Marketing Specialist Academic background / Knowledge : Degree in Business or Marketing. MBA preferred. Strong financial skills with ability to manage a budget and drive sales and profit objectives. Foreign Languages : Fluent spoken and written English and Portuguese. Spanish and French are plus. Experience : 4-8 years of demonstrated leadership and expertise in brand building and marketing, preferably with a powersports or motorsport companies. Has participated and executed annual marketing plans, including Print, TV, Digital and consumer promotion planning. Responsibilities and duties: For managing positioning and strategies for all brands in Brazil, and build brand equity leading to increased sales and market share for all product lines. • Execute annual brand strategy for Brazil • Recommend go-to-market strategies, principles, and guidelines • Develop online, offline and community strategy • Oversee PR activities and product launches for all brands • Manage key regional shows & events activities • Manage the definition, design, generation and evolution of reports,analysis and insights in order to deliver a high level of satisfaction among the leadership team with respect to marketing program performance. • Continually evaluate the effectiveness of Marketing campaigns through tracking & reporting, analysis and ROI optimization. • Assist in the preparation of various publications, such as commercial policy books, budget presentations, business reviews, etc • Identify opportunities, conduct research, and obtain management approval with fact based business proposals and lead to successful execution; • Lead development of consumer communications and promotions in collaboration with advertising agency. Knowledge: Knowledge and passion for the powersports world.

21.  Oportunidade: Coordenador de Estoques/Insumos
Localidade: ABC (São Paulo)
Contato: sheilapinho@uol.com.br
Descrição: Industria Textil

22.  Oportunidade: Engenheiro Mecânico
Localidade: Campinas (São Paulo)
Contato: consultoriarh.thais@gmail.com (+ pretensão salarial)
Descrição: Especialista em Tubulações. Requisitos: • Formação acadêmica concluída, • Experiência mínima de 5 anos e 1 ano em segmento de bebidas, • Desejável Inglês, • Disponibilidade para atuar em campo a nível nacional. Atribuições do cargo: • Projetos hidráulicos e pneumáticos com especificações de materiais, • Conhecimento de instalações elétricas, automação e civil, • Gerenciamento de equipes, • Levantamento de dados de obras em campo, • Acompanhamento de obra, • Entrega técnica de obras, • Demonstração e treinamento dos usuários das instalações. Condições necessárias: • Disponibilidade para atuar em campo a nível nacional, • Ter habilitação, • Ter empresa constituída (ser pessoa jurídica) relacionado a função.
  
23.  Oportunidade: Analista de Contas a Receber (Tecnisa)
Localidade: São Paulo
Contato: viviane.silva@tecnisa.com.br – com assunto “Vaga CAR”
Descrição:Desejável experiência anterior em construtoras ou empresas de grande porte no ramo de serviços. Formação superior completa ou cursando em áreas relacionadas. Conhecimento de contabilidade, SAP e Excel.



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