quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oportunidades 17/11


1.     Oportunidade: Supply Chain Project Manager
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: kelly.rocha@huawei.com (CV Inglês com o título: Supply Chain Project Manager)
Descrição: Atuar em análise e visão crítica de cenários de risco, negociação e comunicação. Atuar em mitigação de problemas e aplicação de conceito gerencial. Criar, aperfeiçoar e desenvolver processos para ciclos e fluxos existentes. Atuar em projetos e gerenciamento de todos os tipos. Desejável experiência em projetos e gerenciamento de todos os tipos (administração, telecomunicações será considerado um diferencial). Necessário experiência em Supply Chain. Ter habilidade em persuasão, liderança, capacidade de decidir e de cumprir ordens de forma balanceada. Ter capacidade de atuar em equipe e ser multitarefas, raciocínio lógico e matemático bem desenvolvido e criar novas soluções para velhos problemas. Conhecimentos em Excel avançado (uso de fórmulas de matriz e relacionamento). Ingles Fluente.

2.     Oportunidade: Administrador de Obras
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: camila.rocha@velirh.com.br (título: adm. obras)
Descrição: Profissional para assumir a posição de Administrativo de Obras em obra de construção de estrada no Estado do RJ. Imprescindível formação acadêmica superior e experiência em obras de terraplenagem e pavimentação.

3.     Oportunidade: Analista de Riscos
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: atila.buhring@petraexec.com.br
Descrição: Formação superior em Administração ou Economia ou Contabilidade ou Engenharia; • Desejável Pós-graduação em Finanças Corporativas ou MBA; • Fluência em inglês. Experiência: • Experiência de no mínimo 05 anos de mercado; • Trabalhos de Avaliação, Monitoramento e Tratamento de Riscos Financeiros e Corporativos; • Elaboração de modelos matemáticos para mensuração de exposição a riscos; • Contratação de “hedges” de moeda e taxa de juros no mercado local e off shore; • Experiência predominante em Riscos Financeiros e conhecimento em Gestão de Riscos Corporativos. • O foco da posição deverá ser o de avaliar e mitigar os riscos de tesouraria, avaliar riscos de contraparte (estaleiros, fornecedores, bancos etc.) e capacidade para desenvolver matriz de riscos, em projeto de engenharia. • O profissional deverá ser capaz de avaliar fatores de riscos em geral, associados a projetos de construção/infra-estrutura.

4.     Oportunidade: Professores e Instrutores
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: rh@cfea.com.br (Colocar no assunto cargo e/ou função desejada).
Descrição: Área Empresarial (Gestão, Financeiro, Fiscal, Controladoria, Cadeia de Suprimentos, etc.) ---> Área da Tecnologia da Informação (Informática) ---> Área de Preparatório para Concursos Públicos Local: Centro - Rio de Janeiro Tipo de Contratação: Free Lance Valor/Hora: Acima da média de mercado. www.cfea.com.br

5.     Oportunidade: Analista de Administração de benefícios
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: rh@victorysaude.com.br (Colocar no assunto o título da vaga e a pretensão)
Descrição: Experiência em empresas operadoras de benefícios (médico / odontológico) Experiência em movimentação cadastral envolvendo inclusão, exclusão, alterações e transferências. Suporte aos clientes no que se refere à rede credenciada, reembolso, etc. Experiência na área de benefícios, atendimento ao cliente, análise e síntese. Ensino Superior em Andamento (Administração, Recursos Humanos e áreas correlatas). Conhecimentos e atenção concentrada, organização e comunicação oral e escrita. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

6.     Oportunidade: Analista Contábil Sênior
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: http://bit.ly/uxzh5x
Descrição: Grupo brasileiro inovador e dedicado ao entretenimento esportivo. Descrição da vaga Busca de novos conteúdos; Relacionamento com detentores de conteúdos; Negociação de contratação de novos conteúdos. Perfil desejado Sólida formação superior; Experiência internacional é mandatória; MBA ou pós-graduação será um diferencial; Conhecer e gostar de esportes; Foco em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Criatividade; Inglês fluente.

7.     Oportunidade: Especialista de Novos Negócios
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: http://bit.ly/uUPYvB
Descrição: Grupo brasileiro inovador e dedicado ao entretenimento esportivo. Descrição da vaga Elaboração de games com foco comercial (utilização em mobile, site, entre outros); Negociação com parceiros desenvolvedores; Gestão da cadeia produtiva do produto (melhoria continua); Interface com áreas internas como jurídico, mídias sociais, financeiro e TV; Elaborar e implementar o plano de comunicação; Gestão do projeto de lançamento; Direcionamento do comercial para alavancar vendas; Gestão da qualidade do game; Atendimento aos usuários do jogo; Gestão da premiação; Medição do retorno das ações de comunicação. Perfil desejado Sólida formação superior; MBA ou pós graduação será um diferencial; Conhecer e gostar de esportes; Foco em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Criatividade; Inglês fluente.

8.     Oportunidade: Gerente de Customer Service
Localidade: São Paulo
Contato: janaina@ascendrh.com.br (Assunto: GCS = Gerente de Customer Service)
Descrição: Healthcare e produtos médicos; Idiomas: Inglês: Avançado para conversação e escrita. Ser capaz de participar de conference call e defender seu ponto de vista. Espanhol: Bom entendimento e desenvoltura para conversação. Desafios: Estruturar a área, encontrar qual o modelo mais adequado ao negócio, propor melhorias. Escrever os processos, os procedimentos, implementar o novo modelo e garantir a execução, monitorar a evolução do novo modelo. Desafiar o status atual implantando o novo modelo. Responsabilidades / Atividades: Analisar o modelo de atendimento atual, identificar os procedimentos, fazer assessment com a equipe. Desenhar modelo de atendimento, redefinir os processos, procedimentos, estabelecer modelo de atendimento alinhado as necessidades do negócio, reestabalecer os procedimentos com os clientes internos. Orientar e desenvolver a equipe de acordo com as novas diretrizes da área. Identificar as pessoas chaves para compor os times de trabalho, resgatando o potencial individual e do time. Identificar oportunidades de melhoria no processo, envolvendo outros e implementando com eficiência os planos de ação necessários. Garantir treinamento sobre o processo para as pessoas da área bem como para pessoas da força de vendas e demais áreas. Assegurar a satisfação dos clientes, no tangente ao serviço de atendimento, através do gerenciamento das atividades relacionadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), garantindo que os clientes tenham suas necessidades / demandas atendidas, bem como desenvolver métricas e tomada de ações requeridas nos casos de reclamações de produtos e serviços. Será lider (key user) da área no projeto de migração do JDE, garantindo a adequação dos processos de CS para o novo sistema. Experiência : Mínimo de 7 a 10 anos de experiência em atendimento à clientes, programa de integração, ferramentas de TI, GMP, boas práticas comerciais, melhoria continua. Experiência com Six Sigma e/ou ISO 9000, para garantir a utilização dos procedimentos e métricas de controles da área. Visão do todo, capaz de desenhar os processos, identificar eventuais falhas para realinhamento e definição de parâmetros de trabalho. Desejável experiência com internalização de equipe de atendimento (SAC). Gestão de fornecedores e equipes terceirizada. Liderança e desenvolvimento de equipe multidisciplinares em atendimento à clientes. Gestão de orçamento, da área, planejamento de trabalho, definição e controle de metas e resultados. Participação como key user em projetos de implementação de ERP e/ou CRM para a área de Customer Services. Conhecimento técnico: Ferramentas microsoft office. Desejavel experiência com alguma ferramenta de CRM e ERP-JDE Formação acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas ou compatível Pós-Graduação em Administração Geral, Gestão de Operações, Serviços, Processo ou Pessoas."

9.     Oportunidade: Gerente Administrativo Financeiro
Localidade: São Paulo
Contato: elis.pena@mbaempresarial.com.br ou contato (11) 2574-1194 (Elis ou Tatiana)
Descrição: Consultoria Multinacional de desenvolvimento de softwares para setor específico em São Paulo - SP busca Gerente Administrativo Financeiro com experiência em empresas do seguimento de TI e formação em ADM, Contábeis, Economia ou Engenharia. O candidato deverá ter nível FLUENTE de inglês e bons conhecimentos da área Contábil.

10.  Oportunidade: Assistente de Implantação
Localidade: São Paulo
Contato: rh@victorysaude.com.br (Colocar no assunto o título da vaga + pretenção)
Descrição: Conhecimento avançado no Excel. Experiência na conferência de faturas. Confecção de layouts. Conhecimentos e atenção concentrada, organização e comunicação oral e escrita. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

11.  Oportunidade: Analista Programador
Localidade: São Paulo
Contato: rh@victorysaude.com.br (Colocar no assunto o título da vaga + pretenção)
Descrição: Conhecimento em PHP MYSQL. Javascript. Orientação a objetos. Modelo MVC. Conhecimento de Java. Hibernate e Structs Nível superior em TI (completo ou cursando) Boa comunicação. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

12.  Oportunidade: Gerente Comercial - CT&I
Localidade: São Paulo
Descrição: Banco multinacional em fase de expansão no país. Descrição da vaga Reportando-se ao Diretor Comercial, suas responsabilidades serão: Responder pelo desdobramento do planejamento da área em estratégias comerciais visando o atingimento dos objetivos do banco; Responder pela área comercial de uma subdivisão de uma unidade de negócios do banco; Liderar processos que necessitem conhecimento especializado em sua área de atuação; Identificar oportunidades e ameaças na sua área de atuação; Responder pelo relacionamento com concessionários, representantes e parceiros. Participar da construção e divulgação dos planos comerciais da unidade de negócio, internamente e externamente; Assegurar a manutenção dos volumes de vendas junto aos grandes dealers; Assegurar o atingimento dos objetivos de penetração estabelecidos nas estratégias e diretrizes de comercialização; Fornecer informações e apoiar no estabelecimento de estratégias e diretrizes comerciais e de marketing; Realizar treinamentos constantes sobre o fluxo de funcionamento do banco para concessionários, representantes e clientes; Atuar na negociação de grandes volumes junto aos principais dealers, estabelecendo um estreito relacionamento com estes clientes; Identificar e propor melhorias nos processos internos do banco; Responder pela gestão da equipe interna e externa de sua área de atuação. Perfil desejado Superior completo em Finanças, Marketing ou Engenharia; Desejável MBA ou pós-graduação; Sólida experiência com financiamento e venda de maquinário pesado para construção, transporte e indústria; Desejável conhecimento de processos de liberação e formalização de crédito; Sólidos conhecimentos no setor de construção civil, veículos pesadps e máquinas industriais; Conhecimento de produtos financeiros (Finame, CDC e Leasing); Inglês fluente (mandatório).

13.  Oportunidade: Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente
Localidade: Suzano (São Paulo)
Contato: http://bit.ly/rO7WPy
Descrição: Empresa brasileira de bens de consumo de médio porte. Descrição da vaga Gestão de equipes; Assessorar os diversos órgãos da Instituição em assuntos de segurança do trabalho; Propor normas e regulamentos de segurança do trabalho; Estudar as condições de segurança dos locais de trabalho e das instalações e equipamentos; Examinar projetos de obras e equipamentos, opinando do ponto de vista da segurança do trabalho; Delimitar as áreas de periculosidade, insalubridade e outras, de acordo com a legislação vigente, emitir parecer, laudos técnicos e indicar mediação de controle sobre grau de exposição a agentes agressivos de riscos físicos, químicos e biológicos; Analisar acidentes, investigando as causas e propondo medidas corretivas e preventivas; Manter cadastro e analisar estatísticas dos acidentes, a fim de orientar a prevenção e calcular o custo; Planejar e executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes; Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental; Coordenar e acompanhar as atividades dos técnicos de segurança; Planejar e coordenar as campanhas educativas e programas de treinamento admissional e periódicos em prevenção de acidentes e doenças ocupacionais para os funcionários; Coordenar auditorias internas nos locais de trabalho analisando o cumprimento das normas internas e específicas; Manter constante relacionamento com a CIPA, a fim de orientá-la, treiná-la e apoiá-la, conforme disposto as NR-S; Acompanhar a fiscalização nos canteiros de obras dando suporte técnicos aos engenheiros, técnicos de segurança e colaboradores; Coordenar a elaboração e implantação do PPP da empresa; Coordenar e acompanhar as medições avaliações riscos nos ambientes de trabalho; Recuperação de áreas degradadas, diminuição e monitoramento dos processos e atividades causadoras de impactos ambientais; Realizar diagnóstico ambiental visando avaliar restrições ambientais, aproveitamento do terreno, licenciamento ambiental; Acompanhar processo e de todas as publicações relativas ao licenciamento ambiental, acompanhar pessoal das vistorias, participação e orientação nas reuniões que forem necessárias junto aos órgãos ambientais e análise técnica dos projetos a serem apresentados; Plano de ação para regularização de atividades propostas pela área de meio ambiente; Elaborar e atualizar relatórios de controles ambientais, suporte à gerência dos empreendimentos sobre a preservação do meio ambiente; Elaborar relatórios técnicos de ocorrências e de investimento; Desenvolver projetos e atividades relacionadas a redução de consumo de recursos naturais; Acompanhamento, aplicação e atendimento às legislações vigentes locais e nacionais; Coordenar e acompanhar auditorias e sistema de gestão ambiental SGA, NBR e ISO 14001; Desenvolvimento de treinamentos de conscientização, transformação de atitudes e condutas; Desenvolver projetos e atividades relacionadas a otimização de tratamento de Resíduos ETDI e ETE. Perfil desejado Graduação em Engenharia (Meio Ambiente, Civil ou Química); Pós graduação completa ou cursando em Meio Ambiente ou MBA em Gestão Ambiental ou em Engenharia de Segurança do Trabalho; Experiência como Engenheiro de segurança e meio ambiente, preferencialmente vivência em indústria de bens de consumo e utilidades domésticas; Mandatório experiência em gerenciamento de equipes e controle de budget; Inglês fluente.

14.  Oportunidade: Engenheiro Junior de Vendas – Bens de Capital
Localidade: Região de Guarulhos/Poá (São Paulo)
Contato: animarh@terra.com.br
Descrição: Empresa multinacional americana, com atuação junto do segmento de Indústrias de Fraldas; Embalagens; Produções de Guardanapos, Papéis Especiais etc, para atuar no desenvolvimento de Aplicações e Vendas de Equipamentos ( Bens de Capital), identificando Oportunidades e apresentando Soluções com alta Tecnologia. Necessário formação em Engenharia Mecatrônica/ Industrial; inglês fluente; habilidade de relacionamento e facilidade de aprendizagem; Pro atividades; interesse por atender ao Cliente de forma especializada. Durante as primeiras semanas, passará por estágio nos EUA, em Treinamento conhecendo Produtos e Metodologias de atuação nesse segmento! CV com último salário e confirmação de adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br , informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais. Salário inicial em aberto + benefícios de multinacional.

15.  Oportunidade: Coordenador de Vendas Automotivas
Localidade: São Paulo e Minas Gerais
Contato: animarh@terra.com.br (+salário atual/último, +nomes de 03 ex-superiroes com seus fones e e-mails para referências profissionais).
Descrição: Multinacional de autopeças, segmento de Filtração para Veículos Pesados, com formação em Engenharia Mecânica ou cursos similares; ampla vivência comercial no mercado de Aftermarketing e conhecimentos da Rede de Distribuição para Peças de Veículos, de preferência Pesados. Será um plus ter bons conhecimentos do mercado de extra-pesado e Mineração, não sendo necessariamente mandatório conhecer o segmento de Filtros. A empresa oferece carro, celular, notebook, bônus, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica. Ficará sediado na Planta da empresa na Região de Campinas;

16.  Oportunidade: Program Manager - Transportation
Localidade: São Paulo
Contato: http://bit.ly/vHJ0RM
Descrição: Banco multinacional em fase de expansão no país. Descrição da vaga Suas principais responsabilidades serão: Implementar programas e parcerias de financiamento, atuando como gestor de relacionamento; Prospectar clientes; Fechar negócios através da estruturação de soluções de financiamento e leasing em moeda corrente local e em dólares, com fundos locais ou no exterior; Desenvolver e manter relacionamento com dealers e vendors; Estruturar e submeter solicitações de crédito; Gerenciar atividades de suporte a vendas; Acompanhar processos de importação de equipamentos a serem financiados no exterior; Interagir com seus pares na unidade de negócios global a fim de garantir alinhamento; Negociar prazos e condições estabelecidos pela área de risco no nível das transações; Fornecer relatórios sobre o desempenho da unidade de negócios tendo como base os KPIs; Monitorar atividades relativas ao desempenho do portfolio, suporte a cobrança, retomada de bens e remarketing, conforme a necessidade. Perfil desejado Superior em Finanças, Marketing ou Engenharia; Desejável MBA ou pós-graduação; Sólida experiência com financiamento de máquinas, venda de máquinas ou outros bens de capital, preferencialmente com conhecimento no mercado de construção civil e máquinas industriais; Desejável conhecimento de processos; Preferencialmente conhecimento no setor de construção civil e máquinas industriais; Conhecimento de produtos financeiros (Finame, CDC e Leasing); Inglês fluente.

17.  Oportunidade: Coordenador de Laboratório
Localidade: Campinas (São Paulo)
Contato: http://bit.ly/w1rIxs
Descrição: Multinacional do segmento agronegócios (nutrição animal) em forte crescimento no mercado brasileiro. Descrição da vaga Coordenar as atividades gerais do laboratório, incluindo gestão dos colaboradores, análises, garantia da qualidade e resultados e laudos; Coordenar a equipe, garantindo as condições necessárias para o desenvolvimento das atividades; Ser responsável pelas análises químicas e físicas nas áreas de bromatologia e instrumental; Avaliar a necessidade de substituir métodos, com propostas alternativas quando necessário; Ser facilitador para a implantação da norma ISO 17025; Ser responsável pelos aspectos qualitativos do processo, matéria prima e produto do site; Suportar a manutenção das certificações (ISO 9000, BPF, HACCP) e requisitos legais; Assegurar a qualidade de produtos e serviços. Perfil desejado Formação superior na área de Química; Experiência em área de bromatologia, análise instrumental por ICP-Plasma e Absorção Atômica, análise via Espectrofotometria Uv-VIS em fármacos, antibióticos e afins; Experiência na área; Mandatório experiência em gestão de pessoas; Perfil pessoal: orientação para resultados, cooperação, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e liderança; Desejável conhecimento via HPLC voltado para o seguimento de vitaminas em misturas e rações; Forte conhecimento sobre a norma ISO17025; Forte conhecimento nas normas de segurança para laboratório: riscos e reações químicas; Inglês no mínimo intermediário.

18.  Oportunidade: Coordenador Contábil
Localidade:  São Paulo
Contato: http://bit.ly/tkr8A5
Descrição: Multinacional européia de grande porte no segmento de real state. Descrição da vaga Reportando-se ao Gerente Contábil, suas principais atribuições serão: Coordenar o processo de fechamento contábil mensal das empresas do grupo; Elaborar relatórios contábeis e demonstrações financeiras em IFRS para atendimento das necessidades e compromissos da companhia com a matriz, bem como para realização de análises de flutuação de saldos; Atender as obrigações societárias com a CVM; Suportar processos de auditoria; Coordenar, orientar e revisar o trabalho executado pelos analistas contábeis, bem como fornecer o suporte e o treinamento necessários. Perfil desejado Formação superior completa em Contabilidade, com CRC ativo; Conhecimentos técnicos contábeis em IFRS é mandatório; Experiência na utilização de SAP R3 é diferencial; Bons conhecimentos em impostos (ISS, PIS/COFINS, IRCS) são desejáveis; Experiência em empresas do segmento de serviços é diferencial; Espírito de implementação, perfil analítico e estratégico, gestão de equipe e boa comunicação completam o perfil; Inglês avançado.

19.  Oportunidade: Sênior Fiscal
Localidade:  São Paulo
Contato: danielli@gamito.com.br
Descrição: Consultoria Contábil / Fiscal, atende cliente multinacionais contrata Sênior Fiscal. O profissional irá atuar com apuração de impostos (diretos e indiretos), lançamentos nos livros fiscais. Preparação de guias de recolhimento, obrigações acessórias, elaboração de relatórios, informes a clientes, resposta à consultas de clientes etc. Vivência na área fiscal. Desejável passagem por empresas prestadoras de serviços e Ensino Superior Completo. Experiência em Microsiga (Diferencial). Faixa salarial: R$ 3.000 a 4.000 Benefícios: VR (R$ 23) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + VT.

20.  Oportunidade: Coordenador Fiscal
Localidade:  São Paulo
Contato: gabriel.appel@roberthalf.com.br
Descrição: Inglês avançado, experiência em impostos diretos e indiretos.

21.  Oportunidade: Assistente Contábil Junior
Localidade:  Campinas (São Paulo)
Descrição: Superior completo ou cursando. Experiência em conciliação bancária, conferências de impostos (PIS, Cofins, CSLL, IRRF, ISS, INSS), conferencia Diária das Notas Fiscais de Saída, ICMS, cadastro e situação perante os órgãos públicos conferencia diária da situação dos clientes na Receita Federal e Secretaria da Fazenda. Para empresa multinacional Química.

22.  Oportunidade: Supervisor Fiscal
Localidade:  Campinas (São Paulo)
Contato: animarh@terra.com.br (+salário atual/último, +nomes de 03 ex-superiroes com seus fones e e-mails para referências profissionais).
Descrição: Cabendo-lhe desenvolver análises e recomendações técnicas sobre as Práticas Fiscais, envolvendo todas as rotinas de um Grupo Empresarial, com planta na Região e fora da Região em outro Estado, com comercialização intensa de Produtos para todo o Brasil . Será a atividade principal desse profissional analisar a as aplicações da Legislação Brasileira ( nacional; estadual e municipal), conhecendo com profundidade Escrituração Fiscal; Conferência e Apurações de Impostos; Elaboração de Documentos Fiscais; lançamentos no LOGIX; Orientações variadas no dia a dia, englobando Operações Fiscais intra-estaduais; Transferência de Produtos para Filiais; Devoluções de Produtos; Operações de Bonificações e Trocas a Clientes; Coordenação Fiscal de Importações e Exportações; Levantamento de Dados Fiscaiis e Tributários para Tomada de Decisões da Diretoria; Estudos Tributários na Cadeia Produtiva; Revisão de Cálculos de Tributos; acompanhamento das rotinas de Emissões de Notas Fiscais, SPED Fiscal etc. Atenderá aos Fiscais e Auditorias Externas; Fiscalizações Estaduais e federaisi; Revisão dos processos de Apuração de Impostos da Matriz e das Filiais; Acuracidade das Informações Fiscais em GIAS, DCTFS, DIRFS, SINTEGRA, DACON, PERDCOMP, devendo conhecer a área jurídica para responder às exigências do Posto Fiscal de Campinas, DR e procuradorias. Buscamos um profisisonal com visão, que tenha domínio das Rotinas Fiscais e Tributárias e que aconselhe a Diretoria visando à Redução de Custos! Necessário formação em Ciências Contábeis ou em, Administração de Empresas, ou Direito e experiência de pelo menos cinco anos na área Fiscal e Tributária em Indústrias com produtos brasileiros e distribuídos por todo o país, sendo preferencial que venha da indústria alimentícia com vivência no segmento de atendimento ao Varejo em todo o Brasil. Desejável Especialização na área Fiscal e Tributária. A empresa oferece salário de mercado, além dos benefícios de praxe (Assistência Médica; Seguro de Vida etc). Ter boa vivência em Sistemas Integardos será importantes, de preferência no LOGIX; forte habilidade em Excel será importante! Salário entre R$ 5.000/6.500,00.

23.  Oportunidade: PMO / Gerente de Projetos
Localidade:  Campinas (São Paulo)
Contato: anna.tane@businesspartners.com.br (título: "PMO").
Descrição: Multinacional de grande porte, do segmento alimentício. Pré Requisitos: - Pós graduação em Gerenciamento de Projetos - Desejável ter Certificação PMO / PMP - Inglês FLUENTE - Sólida experiência em gerenciamento de projetos em diversas áreas Atividades: - Responsável pela interface com e entre as várias áreas da empresa - Atuação generalista - Coordenação de timelines - Definição de cronograma - Alocação de recursos / budget - Indicação de líderes para cada projeto.

24.  Oportunidade: Gerente Contábil
Localidade:  Nordeste
Contato: cristina@talentsolution.com.br
Descrição: Multinacional do ramo químico.

25.  Oportunidade: Coordenador Regional
Localidade:  Goiânia
Contato: http://bit.ly/svY07o
Descrição: Banco multinacional em fase de expansão no país. Descrição da vaga Suas principais responsabilidades serão: Assegurar que os objetivos de negócio e penetração fixados com a diretoria comercial sejam atingidos na sua região; Fidelizar os dealers, representantes, vendors e clientes; Treinar as equipes comerciais dos vendors parceiros, seus dealers e representantes nos processos internos do banco; Ajudar os vendors, dealers e representantes a vender seus produtos através das soluções financeiras do banco; Responder a dúvidas sobre os processos de crédito e da formalização das operações; Assegurar a boa qualidade de toda a documentação das operações de crédito da sua região; Colaborar com a equipe interna, buscando e transmitindo informações aos vendors, dealers e clientes, solicitando documentação, etc.; Participar e representar a empresa em eventos comerciais; Visitar clientes, dealers, vendors prospectando e desenvolvendo negócios; Analisar, conhecer e encaminhar à gerência comercial a solicitação de novos produtos/necessidades dos dealers e vendors; Coordenar com a gerência comercial, com a área de produtos e marketing as ações comerciais conjuntas com vendors e dealers; Construir e manter relacionamento com vendors e dealers; Assegurar o cumprimento das metas de vendas da sua região; Compartilhar continuamente com a gerência informações estratégicas e de mercado da sua região. Perfil desejado Ensino superior completo; Técnicas de vendas e sólidos conhecimentos de Leasing, CDC e Finame; Conhecimentos sobre os equipamentos de construção e transportes pesados; Conhecimentos de informática (pacote MS Office); Inglês avançado.

26.  Oportunidade: Coordenador Regional
Localidade:  Belo Horizonte
Contato: http://bit.ly/uZpv6U
Descrição: Banco multinacional em fase de expansão no país. Descrição da vaga Suas principais responsabilidades serão: Assegurar que os objetivos de negócio e penetração fixados com a diretoria comercial sejam atingidos na sua região; Fidelizar os dealers, representantes, vendors e clientes; Treinar as equipes comerciais dos vendors parceiros, seus dealers e representantes nos processos internos do banco; Ajudar os vendors, dealers e representantes a vender seus produtos através das soluções financeiras do banco; Responder a dúvidas sobre os processos de crédito e da formalização das operações; Assegurar a boa qualidade de toda a documentação das operações de crédito da sua região; Colaborar com a equipe interna, buscando e transmitindo informações aos vendors, dealers e clientes, solicitando documentação, etc.; Participar e representar a empresa em eventos comerciais; Visitar clientes, dealers, vendors prospectando e desenvolvendo negócios; Analisar, conhecer e encaminhar à gerência comercial a solicitação de novos produtos e necessidades dos dealers e vendors; Coordenar com a gerência comercial, com a área de produtos e marketing as ações comerciais conjuntas com vendors e dealers; Construir e manter relacionamento com vendors e dealers; Assegurar o cumprimento das metas de vendas da sua região; Compartilhar continuamente com a gerência informações estratégicas e de mercado da sua região. Perfil desejado Ensino superior completo; Técnicas de vendas e sólidos conhecimento de Leasing, CDC e Finame; Conhecimentos sobre os equipamentos de construção e transportes pesados; Conhecimentos de informática (pacote MS Office); Inglês avançado.

27.  Oportunidade: Especialista Tributário
Localidade:  Belo Horizonte
Contato: syntia@upside.com.br (Informar nome da vaga no assunto)
Descrição: Formação: Graduação Completa em Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável: Pós-Graduação em área relevante à posição em questão. Idioma Estrangeiro: Inglês Avançado. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: • Profissional Sênior, com carreira desenvolvida na área Fiscal/Tributária em indústrias de grande porte, com foco em impostos indiretos; • Responder pela gestão, planejamento, orientação e acompanhamento da execução de todas as ações voltadas para o recolhimento dos impostos indiretos, das retenções de impostos e contribuições e todas as obrigações acessórias exigidas pela Legislação. • Consultoria fiscal em tributos indiretos, considerando conhecimentos avançados da legislação do ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e Retenções de Tributos; • Acompanhamento e orientação da Equipe no que se refere à apuração e recolhimento de tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, RETENÇÕES, etc.); • Garantir o cumprimento de todas as obrigações acessórias correlatas (SPED, NF-e, PIS/COFINS, CIAP, etc.); • Vivência com Pacote Office, SAP, MASTERSAF, Sistemas de Gestão Integrada e/ou sistemas similares. • Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas; • Atuação no planejamento fiscal visando a redução da carga tributária obedecendo à Legislação; • Suporte técnico fiscal às atividades do Cliente, bem como participação nas negociações estratégicas junto aos Governos Federal, Estadual e Municipal; • Condução / suporte em processos de implantação de sistemas e de melhorias de processos; • Acompanhamento da legislação de tributos indiretos, garantindo a implantação de todas as alterações legais nos sistemas, de modo a garantir o cumprimento das obrigações principal e acessória, bem como evitar contingências para a empresa. • Conhecimento de classificação fiscal de mercadorias; • Atendimento às fiscalizações Federais, Estaduais e Municipais; • Redação de regimes especiais de tributação; • Capacidade para ministrar treinamentos técnicos ligados à área de tributos indiretos; • Reporte à alta administração dos Setores, com participação em reuniões presenciais e por conferência, com alta capacidade de redação por meio de cartas formais e e-mails.

28.  Oportunidade: Gerente de Manutenção
Localidade:  Belo Horizonte
Contato: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br
Descrição: Manutenção.

29.  Oportunidade: Gerente Comercial
Localidade:  Joinville
Contato: alex.atavares@hotmail.com
Descrição: Superior Completo; Pós graduação em Finanças / Banking; Ampla vivência na prospecção de clientes com foco em PJ (instituição financeira); Certificado CPA 10; Rotinas bancárias. SALÁRIO (CLT): R$ 4.500,00 + benefícios.

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