segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oportunidades 21/11


1.     Oportunidade: CONTADOR
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: consultora.rh@proffgestao.com.br
Descrição: reestruturar a área contábil

2.     Oportunidade: Coordenador de Qualidade
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: pvidal@fitrh.com.br
Descrição: Coordenar o sistema de gestão da qualidade, saúde ocupacional, segurança do trabalho e meio ambiente; Realizar a manutenção do sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2000, controlando a documentação e mapeando os processos; Realizar auditoria interna e relatórios de não conformidades; Atender a legislação em relação a saude ocupacional, PCMSO, PPRA, EPI's, Segurança do trabalho, Brigada de incêncido, CIPA, SIPAT, Segurança Patrimonial e Meio Ambiente;

3.     Oportunidade: ESPECIALISTA EM PREÇOS
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: viviane_sales_de.mendonca@alcatel-lucent.com
Descrição: Empresa Alcatel-Lucent Brasil. Conhecimento em formação de preços, estrutura de custos e análise de resultados; - Experiência em elaboração de propostas comerciais, integração de propostas e respostas ponto a ponto; tanto para mercado privado quanto para empresas públicas/Governo; - Conhecimento em cálculo de impostos e custos de internação; - Excel avançado; - Domínio do Windows Office; Inglês fluente e desejável Espanhol fluente; pressão e capacidade de análise crítica.

4.     Oportunidade: ASSISTENTE DE DP SÊNIOR
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: www.vagas.com.br/frescatto
Descrição: FRESCATTO

5.     Oportunidade: ANALISTA DE RH SÊNIOR
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: www.vagas.com.br/frescatto
Descrição: FRESCATTO

6.     Oportunidade: Especialista de Novos Negócios Júnior - Jogos
Localidade: Rio de Janeiro
Descrição: Elaboração de games com foco comercial (utilização em mobile, site, entre outros);
Negociação com parceiros desenvolvedores; Gestão da cadeia produtiva do produto (melhoria continua); Interface com áreas internas como jurídico, mídias sociais, financeiro e TV;
Elaborar e implementar o plano de comunicação; Gestão do projeto de lançamento;
Direcionamento do comercial para alavancar vendas; Gestão da qualidade do game;
Atendimento aos usuários do jogo; Gestão da premiação; Medição do retorno das ações de comunicação.

7.     Oportunidade: Gestor de Aquisição de Conteúdo
Localidade: Rio de Janeiro
Descrição: Busca de novos conteúdos; Relacionamento com detentores de conteúdos; Negociação de contratação de novos conteúdos. Sólida formação superior; Experiência internacional é mandatória; MBA ou pós-graduação será um diferencial; Conhecer e gostar de esportes; Foco em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Criatividade; Inglês fluente.

8.     Oportunidade: Analista de logistica PCP
Localidade: Jundiaí, SP.
Contato: naira.gomes@knorr-bremse.com
Descrição: Superior completo, SAP e experiência anterio no cargo em autopeças

9.     Oportunidade: Coordenador Contábil
Localidade: São Paulo
Descrição: Reportando-se ao Gerente Contábil, suas principais atribuições serão:
Coordenar o processo de fechamento contábil mensal das empresas do grupo;
Elaborar relatórios contábeis e demonstrações financeiras em IFRS para atendimento das necessidades e compromissos da companhia com a matriz, bem como para realização de análises de flutuação de saldos; Atender as obrigações societárias com a CVM;
Suportar processos de auditoria; Coordenar, orientar e revisar o trabalho executado pelos analistas contábeis, bem como fornecer o suporte e o treinamento necessários.

10.  Oportunidade: Gerente Comerical - CT&I
Localidade: São Paulo
Descrição: Reportando-se ao Diretor Comercial, suas responsabilidades serão: Responder pelo desdobramento do planejamento da área em estratégias comerciais visando o atingimento dos objetivos do banco; Responder pela área comercial de uma subdivisão de uma unidade de negócios do banco; Liderar processos que necessitem conhecimento especializado em sua área de atuação; Identificar oportunidades e ameaças na sua área de atuação; Responder pelo relacionamento com concessionários, representantes e parceiros. Participar da construção e divulgação dos planos comerciais da unidade de negócio, internamente e externamente;
Assegurar a manutenção dos volumes de vendas junto aos grandes dealers; Assegurar o atingimento dos objetivos de penetração estabelecidos nas estratégias e diretrizes de comercialização; Fornecer informações e apoiar no estabelecimento de estratégias e diretrizes comerciais e de marketing; Realizar treinamentos constantes sobre o fluxo de funcionamento do banco para concessionários, representantes e clientes; Atuar na negociação de grandes volumes junto aos principais dealers, estabelecendo um estreito relacionamento com estes clientes;
Identificar e propor melhorias nos processos internos do banco; Responder pela gestão da equipe interna e externa de sua área de atuação. Perfil desejado Superior completo em finanças, Marketing ou Engenharia; Desejável MBA ou pós-graduação; Sólida experiência com financiamento e venda de maquinário pesado para construção, transporte e indústria; Desejável conhecimento de processos de liberação e formalização de crédito; Sólidos conhecimentos no setor de construção civil, veículos pesadps e máquinas industriais; Conhecimento de produtos financeiros (Finame, CDC e Leasing); Inglês fluente (mandatório).

11.  Oportunidade: Analista de Desenvolvimento RM/Totvs
Localidade: São Paulo
Contato: rhribeirao2010@gmail.com
Descrição: Analista de desenvolvimento especialista em RM/TOTVS Será responsável pela otimização e desenvolvimento do ERP, suporte aos usuários, confecção e aprimoramento de relatórios.

12.  Oportunidade: SR ACCOUNT EXECUTIVE-MARKET RESEARCH
Localidade: São Paulo
Contato: profissionais.net@gmail.com (assunto “Sr. Account Executive_Market Research”)
Descrição: Empresa multinacional do segmento de Gestão da Informação, está buscando profissional com experiência em empresas de Pesquisa de Mercado para atuar em sua área comercial. Curso Superior Completo e Inglês Fluente (oral/escrito), Espanhol é desejável; Experiência mínima de 8 anos em vendas de produtos e serviços, consultoria e soluções de negócios, na área de Inteligência de Mercado (pesquisa). Conhecimentos de todo o processo de análise de oportunidades, apresentaçãoes executivas, elaboração de propostas até o fechamento do negócio.

13.  Oportunidade: Financial Controller
Localidade: Barueri
Contato: dmoura@sensorbrasil.com.br
Descrição: Profissional para posição de Financial Controller.

14.  Oportunidade: Coordenador Administrativo Financeiro
Localidade: São Paulo
Descrição: Buscamos profissional para atuar em São Paulo/SP, com formação superior em Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Liderança, pró-atividade e vivência em cargos de liderança na área administrativa complementam este perfil.

Localidade: São Paulo
Contato: www.duov.com.br
Descrição: Área Internet Descrição da oportunidade Acompanhamento do briefing e produção de campanhas de comunicação on line junto às agências. Gerar conteúdo atualizado e atrativo a todos os clientes. Interpretação dos dados gerados pelos acessos aos sites da Unidade de Negócio. Informações referentes à empresa Empresa de grande porte. Código do anúncio COMUNICAÇÃO Tipo de Oportunidade vaga Formação mínima Superior Completo Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço A Combinar Competências e habilidades desejadas Responsável por gerar conteúdo para os sites a fim de deixá-los atualizados e atrativos a todos os diferentes clientes. Qualificações e conhecimentos desejados -Superior completo, preferencialmente em Recursos Humanos, Comunicação, Administração ou afins. -Desejável curso na área de comunicação digital. Idioma desejado/proficiência Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação Benefícios Vaga AM, AO, Seg. Vida, Prev. Privada e PRL. Observações complementares - Experiência em canais de web (desenvolvimento de conteúdo) e conhecimento de ferramentas de métricas on line, bem como ensino a distância - Conhecimento intermediário no Pacote Office.

16.  Oportunidade: Gerente Adm Pessoal e Remuneração
Localidade: São Paulo/ Alphaville
Contato: talent.aquisition@adidas.com (assunto: Gerente de Adm Pessoal e Remuneração)
Descrição: Atuará com a gestão da equipe de Departamento Pessoal e Remuneração em todas as atividades como: folha, admissão, rescisão, férias, fiscalização, encargos sociais, benefícios, relações sindicais, processos trabalhistas e cargos & salários; Requisitos: * Formação superior completa; * Sólida experiência com gestão de processos de departamento pessoal, principalmente ao que se refere a folha de pagamento; e experiencia com Remuneração, Cargos e Salários. * Inglês intermediário - avançado.

17.  Oportunidade: Assessora do Presidente
Localidade: Jundiaí, SP
Contato: http://bit.ly/rSYAwI
Descrição: A empresa Empresa nacional no ramo de engenharia. Descrição da vaga Assessorar a presidência na formulação de políticas e diretrizes administrativas; Prestar informações e suporte sobre o cronograma de trabalho; Efetuar a comunicação interna entre a presidência e os demais departamentos; Preparar reuniões do conselho de acionistas; Assessorar a Presidência em assuntos nacionais e internacionais. Perfil desejado Formação superior; Desejável pós graduação; Experiência em indústria nacional ou multinacional de grande porte; Inglês fluente.

18.  Oportunidade: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS SR - WEB
Localidade: SAO PAULO
Contato: analistaweb@dnahunter.com.br
Descrição: Setor de Meios de Pagamento, em expansão busca: Analista de Desenvolvimento de Sistemas Sênior - WEB / PROJETOS Competências técnicas e experiências Experiência em análise e levantamento de requisitos Experiência em desenvolvimento de modelos lógicos e físicos Experiência em metodologia de Gerenciamento de Projetos Experiência em processos de teste e garantia de qualidade Mais de 5 anos de experiência na área TI Outras ferramentas / conhecimentos / experiências: Análise de Pontos de Função e experiências com esenvolvimento de sistemas em: WEB; - Linguagens: .NET, ASP, Javascript, Visual Basic 6 - Banco de Dados: Oracle ou SQL Server - Editores: Microsoft Visual Studio Desejável: Atuação em projetos de Portal e Intranet Experiência em gestão de fornecedores Técnicas em levantamento de requisitos; Pré-requisitos do Cargo (obrigatório) Formação Superior - Cursos com ênfase em TI : Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Administração de Empresas/Engenharia com especialização em Análise de Sistemas/Processamento de Dados ou matemática Idiomas - Inglês: Intermediário / Fluente Competências comportamentais: Facilidade de comunicação oral e escrita Facilidade para intermediar negociações entre cliente e fornecedor Flexibilidade Excelente Relacionamento Interpessoal Pró-atividade Facilidade para solucionar problemas complexos e pouco estruturados Responsabilidades do cargo Traduzir a especificação negócios em especificação funcional e técnica. Elaborar e garantir a qualidade das especificações e a documentação do projeto utilizando as melhores práticas de engenharia de software. Validar os modelos lógicos e físicos, bem como diagramas de classes e navegabilidade Desenvolver aplicações WEB para Portal e Intranet nas linguagens descritas no formulário técnico Reportar o andamento dos projetos avaliando as atividades, organização, os riscos e custos envolvidos. Ser o elo entre as várias equipes de tecnologia envolvidas nos projetos Apoiar as equipes de sustentação na identificação, diagnóstico e solução de problemas relacionados aos sistemas atendidos pela área.

19.  Oportunidade: Controller
Contato: jamile@talentorh.com.br
Descrição: Gestão das áreas controladoria, fiscal e finanças; Efetuar estudos relacionados a planejamento tributário; Criar oportunidades para redução de gastos ou incremento em receita; Criar e manter estrutura para gestão de riscos operacionais e estratégicos; Elaborar controles internos e análise e riscos; Obrigatório inglês fluente.

20.  Oportunidade: ADMINISTRADOR DE CONTRATOS
Localidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Contato: tavares@globmail.com.br
Descrição: INGLÊS FLUENTE. Superior completo (Bacharel e/ou Licenciatura). Experiência na administração de contratos, preferencialmente na área de Suprimentos; procura, seleção e contratação de fornecedores.

21.  Oportunidade: ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Localidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Contato: anna.tane@businesspartners.com.br o título “Contábil”
Descrição: Multinacional em fase de expansão, do segmento de tecnologia, localizada na região de Campinas – SP. - Experiência anterior com a área, bem como com controles internos. - Responsável por rotinas inerentes ao cargo na área Contábil. - Inglês avançado. - Conhecimentos em US GAAP. - Sólidos conhecimentos em SOx. - Conhecimentos em ERP. - Formação superior completa em Ciências Contábeis. - Interface com diferentes áreas.

22.  Oportunidade: Supervisor de Marketing
Localidade: Santo Amaro
Contato: joyce.bafini@trabalhando.com, incluindo no assunto “Supervisor de Marketing”
Descrição: A Trabalhando.com é uma empresa do Grupo Santander, com 12 anos de mercado no Chile e que em 2008 abriu escritórios no Brasil, México, Argentina, Peru, Espanha e Portugal. A divisão Trabalhando Consulting, especializada em Recrutamento e Seleção, auxiliando seu cliente, uma indústria farmacêutica nacional, há 50 anos no mercado farma, busca novo integrante para a posição de: Supervisor de Marketing Área: Marketing Responsabilidades: - Supervisão dos processos de marketing de todos os produtos da empresa (de linha ou novos lançamentos) com o objetivo de atender as metas corporativas. - Administrar os recursos materiais e financeiros. Supervisionar a equipe da área. Requisitos: - Gerenciar as ações de marketing e performance dos produtos da empresa. - Administrar e analisar pesquisas de mercado. - Acompanhar as atividades das equipes de Força de Vendas. - Definir conteúdos e orientar a elaboração dos treinamentos para as equipes de Representação e de Vendas. - Selecionar, treinar e avaliar a equipe de profissionais da sua área. - Gerenciar e orientar a equipe de profissionais de Marketing. - Administrar as atividades para lançamento de novos produtos. - Gerenciar projetos ligados à Marketing. - Elaborar procedimentos operacionais e implantar os mesmos. - Elaborar preço de venda de novos produtos. - Gerenciamento, elaboração, acompanhamento e condução do plano de metas - Informática: Conhecimento nível usuário de Informática (Pacote Office), internet, sistema corporativo. Desejável conhecimento de Ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico (IMS, CLOSE-UP, INESTRA). - Idiomas: desejável noções de inglês Formação: Superior completo em Marketing / Comunicação Social / Publicidade e Propaganda ou afins Regime de Contratação: CLT Salário: Negociável Benefícios: Benefícios: Benefícios: Benefícios: Restaurante + Assistência Médica + AO +PLR+ Seguro de Vida. Horário: Comercial


23.  Oportunidade: RH - Analitsta de R&S Jr
Localidade: São Paulo
Contato: dcerqueira.vide@gmail.com
Descrição: Busco profissional jovem, com experiência em R&S para trabalhar na região da Berrini. Imprescindível: Inglês avançado, domínio do pacote office, visão especialista em R&S Perfil desejado: Pró-ativa, fluência verbal, boa aparência, dinâmica, autônoma. Oferecemos: salário compatível + benefícios + excelente ambiente de trabalho

24.  Oportunidade: GERENTE DE MARKETING DE PRODUTO
Localidade: São Paulo, OSASCO
Contato: SELECAO@OSRAM.COM sob o título "GERMKTP"
Descrição: Formação superior em Administração com pós-graduação em Marketing, inglês fluente (será testado na entrevista), 3 anos de experiência na área de marketing do segmento AUTOMOTIVO (auto-peças) é imprescindível. Disponibilidade para viagens pontual no Brasil.

25.  Oportunidade: Coordenador de Projeto
Localidade: São Paulo
Contato: lina.santos@manpower.com.br
Descrição: Exper. com implantação e treinamento de Riverbed. Inglês fluente.

26.  Oportunidade: Supervisor de Administração de Pessoal
Localidade: São Paulo
Contato: talita@aggilis.com.br com pretensão
Descrição: Coordenar as rotinas da Administração de Pessoal, assegurando os prazos previstos por Lei e procedimentos internos, através da elaboração do cronograma mensal. • Acompanhar e conferir todo processo da Administração de Pessoal. • Homologar rescisão de contrato nos sindicatos e DRT. • Coordenar, acompanhar e prestar suporte às lideranças no processo de disciplina. • Coordenar a equipe de trabalho Imprescindível conhecer: • Legislação Trabalhista e Previdenciária • Sistema integrado RM – Labore.

27.  Oportunidade: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Localidade: Jundiaí, São Paulo
Contato: animarh@terra.com.br
Descrição: Profissional, com formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito , sendo desejável Pós, Especialização ou MBA em áreas afins a Recursos Humanos, terá uma atuação HANDS ON, devendo tratar pessoalmente das atividades da área, em razão do tamanho da empresa, uma multinacional européia. Indispensável ampla vivência e segurança em atividades de Rotinas Trabalhistas ( Elaboração de Folha; Férias; Registros; Pagamentos Previdenciários; Pagamentos de Horas Extras; Gestão de eventuais Reclamações Trabalhistas etc); Relações com Sindicato e Atendimento aos Órgãos Públicos Federais, Estaduais ,e Municipais; Gestão de Terceiros; Recrutamento e Seleção; Gestão da Segurança Industrial e de Terceirizados; Cargos e Salários; Treinamento e Desenvolvimento; Clima Organizacional etc. Preferência por profissionais da região, com vivência em empresas de médio/pequeno porte; dinâmicos; com organização e disciplina. Terá contatos constantes com a Matriz ( estrutura matricial) , sendo para isso indispensável o inglês e o alemão um plus. A empresa oferece interesssantes desafios e benefícios de empresas de seu porte; salário de bom nível para empresas do porte em questão. Currículos em Português e em inglês, com salário atual/último e nomes de 03 ex-superiores, com seus fones e e-mails, para : animarh@terra.com.br Obrigado por suas indicações e eventuais encaminhamentos dessa posição para o seu network. Se quiser acessar nosso site, ali poderá ver nossas vagas e outras informações interessantes ( www.animarh.com.br). Caso tenha interesse pessoal por essa oportunidade, insistimos nos enviar seu CV em português e em inglês e nos informar de imediato o seguinte: 1- Salário atual/último e expectativa de remuneração; 2- Nível de comunicação em inglês oral e escrito ( boa habilidade em manter uma conversação por telefone?); 3- Capacidade de gerenciar as atividades citadas, destacando em quais delas tem maior domínio e em quais tem menos domínio; 4- Informações de nomes de três ex-superiores , com seus fones e e-mails, para referências profissionais; 5- Quando poderia vir a Campinas para uma entrevista; 6- Quando poderia começar nessa empresa se for o escolhido? 7- Sente-se motivado, mesmo tendo que atuar HANDS ON, com uma limitada estrutura de RH.

28.  Oportunidade: Gerente de Merchandising Planning
Localidade: Salvador
Contato: ruth.dias@tradicao.com.br
Descrição: Vivencia em projetos de expansão de lojas varejo.

29.  Oportunidade: CONTROLLER
Localidade: PORTO ALEGRE
Contato: samuel@mapper.com.br
Descrição: SENIORIDADE NA FUNÇÃO

30.  Oportunidade: Business Partner Senior
Localidade: -
Contato: marcelo.ferlauto@hays.com.br com o Título: CV Business Partner
Descrição: Profissional com larga experiência em Desenvolvimento Organizacional para atuar como Business Partner em uma grande empresa de bens de consumo. Experiência em empresas de bens de consumo e inglês fluente completam o perfil.

31.  Oportunidade: Engenheiro de Patentes
Localidade: -
Contato: gabriel.appel@roberthalf.com.br
Descrição: O candidato iniciará as atividades como temporário com possibilidade de contratação ao final do projeto. Ensino superior completo em Engenharia (preferência por Engenharia Mecânica); Experiência mínima de seis meses com atuação em processos e pesquisas de patentes; Inglês fluente; Perfil hands on, pró ativo, excelente relacionamento interpessoal e com habilidade para trabalhar em equipe.

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

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