quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oportunidades 23/11

1. Oportunidade: GERENTE DE AUDITORIA E FRAUDE

Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia@unatalentos.com.br
Descrição: Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis; MBA / Pós-Graduação (desejável); Experiência em gestão de processos e pessoas; Experiência em processos de prevenção e investigação de fraudes; Ampla vivência em auditoria de processos e auditoria de sistemas; Habilidade investigativa, capacidade sistêmica e perfil de gestão; Ter participado de projeto de estruturação ou implementação de área.

2. Oportunidade: COORDENADOR DE REMUNERAÇÃO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: andra.paula@whinvestimentos.com.br
Descrição: A Fit Rh Consulting seleciona para Empresa Multinacional do Ramo de O&G. Coordenador de Remuneração Requisitos: Graduação Completa. Experiência na área. Inglês avançado. Atividades: Responsável pela administração da Remuneração e Benefícios, visando contribuir para a manutenção do equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração da empresa. Conhecimento da legislação trabalhista Remuneração: Pretensão + Benefícios (VT + VR + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + PL).



3. Oportunidade: Gerente de Gestão do Conhecimento
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: http://migre.me/6dgCm
Descrição: Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em posições semelhantes na área de Gestão do Conhecimento é essencial, assim como excelente relacionamento interpessoal, comunicação, visão estratégica e forte liderança. Inglês fluente é mandatório e pós graduação em áreas correlatas será considerado um grande diferencial.

4. Oportunidade: ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Localidade: RIO DAS OSTRAS-RJ
Contato: psicologos@psicologosassociados.com.br
Descrição: Recrutamos para empresa do segmento de óleo&gás, situada em Rio das Ostras-RJ, profissional com superior completo, inglês fluente, experiente em Planejamento Financeiro (custos/ orçamento/ análise de fluxo de caixa, relatórios gerenciais).

5. Oportunidade: Analista de RH Sr
Localidade: SÃO PAULO
Contato: www.acalantis.com.br
Descrição: Com inglês fluente e atuação generalista em Recursos Humanos, deverá ter bons conhecimentos de Planejamento & Desenvolvimento, envolvendo plano de carreira & sucessão e avaliação de desempenho 360.

6. Oportunidade: Engenheiro Civil
Localidade: SÃO PAULO
Contato: maria.amalia@solucoesemrh.com.br - Sigla ENG CIVIL
Descrição: Acompanha/fiscaliza o desenvolvimento e a execução das obras nas suas diversas etapas/•Levanta e identifica as legislações, seus aspectos e implicações para aplicar na realização de projetos e/ou reformas/•Coordena equipes terceirizadas e fornecedores externos em obras civis de expansão e em manutenção predial.

7. Oportunidade: Analista de Fretes
Localidade: São Paulo
Contato: http://bit.ly/vKaUKS
Descrição: A empresa Nosso cliente é indústria de bens de consumo de grande porte, líder no segmento em que atua. Descrição da vaga Fazer toda a gestão da contratação de fretes logísticos junto a transportadoras e operadores logísticos propondo melhores soluções de acordo com a estratégica e política da empresa; Ser responsável pelo cálculo de fretes e de serviços logísticos visando preparar relatórios financeiros de custos logísticos para a liderança da empresa; Participar junto ao departamento de operações logísticas de propostas e soluções logísticas envolvendo cabotagem, rodoviária, aérea e marítima; Propor soluções que gerem reduções de custos; Gerar planilhas analíticas de custos logísticos e preparar materiais visando informar a diretoria da empresa; Garantir a excelência na operação dos processos de cotação, negociação, pedidos e atendimento de emergências; Busca a máxima eficiência nos processos de compra sob sua responsabilidade com agilidade para o atendimento aos prazos estabelecidos. Perfil desejado Superior em Engenharia, Administração ou Economia; Desejável pós-graduação; Experiência em compras de fretes logísticos; Conhecimento em sourcing, análise financeira, sistema ERP TMS e leilão reverso; Perfil pessoal: liderança, negociação, comunicação, visão de negócio, capacidade de planejamento e organização, relacionamento interpessoal, proatividade, flexibilidade e espírito de equipe; Inglês avançado e espanhol é desejável.

8. Oportunidade: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Localidade: Jundiaí
Contato: animarh@terra.com.br
Descrição: Preferência por candidatos vindos de empresas industriais, de preferência de médio/pequeno porte! Esse profissional, com formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito , sendo desejável Pós, Especialização ou MBA em áreas afins a Recursos Humanos, terá uma atuação HANDS ON, devendo tratar pessoalmente das atividades da área, em razão do tamanho da empresa, uma multinacional européia. Indispensável ampla vivência e segurança em atividades de Rotinas Trabalhistas ( Elaboração de Folha; Férias; Registros; Pagamentos Previdenciários; Pagamentos de Horas Extras; Gestão de eventuais Reclamações Trabalhistas etc); Relações com Sindicato e Atendimento aos Órgãos Públicos Federais, Estaduais ,e Municipais; Gestão de Terceiros; Recrutamento e Seleção; Gestão da Segurança Industrial e de Terceirizados; Cargos e Salários; Treinamento e Desenvolvimento; Clima Organizacional etc. Preferência por profissionais da região, com vivência em empresas de médio/pequeno porte; dinâmicos; com organização e disciplina. Terá contatos constantes com a Matriz ( estrutura matricial) , sendo para isso indispensável o inglês e o alemão um plus. A empresa oferece interesssantes desafios e benefícios de empresas de seu porte; salário de bom nível para empresas do porte em questão. Currículos em Português e em inglês, com salário atual/último e nomes de 03 ex-superiores, com seus fones e e-mails.

9. Oportunidade: GERENTE COMERCIAL B2B - BENS DE CAPITAL
Localidade: SÃO PAULO
Contato: cv@maier.com.br
Descrição: Empresa internacional procura Executivo/a com experiência na comercialização de bens de capital - maquinas, sistemas de usinagem ou transporte e armazenagem de elevado valor agregado - para a industria automotiva. Formação superior em engenharia, bons conhecimentos de inglês e total disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Reporte para o Diretor Internacional de Vendas. Remuneração e benefícios compatível com a importância do cargo.

10. Oportunidade: Analista de Recrutamento e Seleção
Localidade: Brotas/SP
Contato: WWW.SILVESTRECONSULTORIA.COM.BR
Descrição: Buscamos profissional formado em Psicologia, com CRP ativo e vivência em Dinâmicas, Testes, Avaliações e Técnicas de Entrevistas. Nosso cliente é um empresa de grande porte e destaque em seu segmento de atuação.

11. Oportunidade: Analista de Produto Financeiro
Localidade: São Paulo
Contato: WWW.SILVESTRECONSULTORIA.COM.BR
Descrição: Buscamos profissional graduado nas áreas da Engenharia, Administração, Ciências Economicas ou Ciências Contábeis Com vivência na execução de projetos e gestão de produtos e serviços para o mercado financeiro e bancário, análise de viabilidade econômico-financeira de desenvolvimento de novos produtos e serviços através de estimativa, avaliação das perspectivas de desempenho financeiro do produto e definição de estratégias de prevenção e gestão dos riscos pertinentes. Dinamismo e orientação para resultados complementam este perfil.

12. Oportunidade: Especialista de MKT de Produto
Localidade: Sorocaba/SP
Contato: luiza.almeida@cnh.com
Descrição: filtros/pneus/material rodante

13. Oportunidade: Web Designer Pl
Localidade: São Paulo
Contato: joyce.bafini@trabalhando.com
Descrição: A Trabalhando.com é uma empresa do Grupo Santander, com 12 anos de mercado no Chile e que em 2008 abriu escritórios no Brasil, México, Argentina, Peru, Espanha e Portugal. A divisão Trabalhando Consulting, especializada em Recrutamento e Seleção, auxiliando seu cliente, empresa multinacional desenvolvedora para e-commerce, busca novo integrante para a posição de: Web Designer Pl. Área: Internet Responsabilidades: • Studio e Photoshop; • Desejável experiência em comércio eletrônico; • Idioma - Inglês Intermediário. Formação: Curso superior completo ou Tecnólogo em Web designer Regime de Contratação: CLT Salário: Negociável Benefícios: Benefícios: VT + AM + Seguro de vida.

14. Oportunidade: ANALISTA DE RH SÊNIOR - FOCO R&S
Localidade: São Paulo
Contato: cristinafo@brightlink.com.br
Descrição: A Brightlink Consultoria Empresarial, assessora empresas multinacional americana de médio porte do segmento de vendas de bens de consumo, na busca de: ANALISTA DE RH SÊNIOR - AQUISIÇÃO DE TALENTOS Local: Zona Sul de São Paulo Responsabilidades: Será responsável em implementar, executar e coordenar os processos de Aquisição de Talentos; Recrutamento e Seleção (interno e externo) Desenvolver métricas e políticas de recrutamento e seleção; Elaborar programa de integração alinhado as estratégias da empresa; Avaliação de Potencial Potenciais para Liderança e Sucessão Pesquisa de Clima Organizacional Pré requisitos: Formação Superior Completa em Psicologia; Desejável Pós-Graduação em Recursos Humanos; Solida experiência em empresas multinacionais sendo responsável pelas áreas de R&S, integração de novos colaboradores, plano de sucessão, programas de trainee. Imprescindível: Inglês Avançado / Fluente – Terá contato com outras unidades da América Latina. Diferencial: Empresa em expansão oferece oportunidade de desenvolvimento e autonomia para implementar e redefinir processos dentro da área de Talent Acquisition.

15. Oportunidade: Analista de Banco de Dados
Localidade: São Paulo
Contato: WWW.SILVESTRECONSULTORIA.COM.BR
Descrição: Superior completo em Ciência da Computação ou áreas da Engenharia. Raciocínio lógico, conhecimento em programação, noções de banco de dados, linguagem SQL, orientação para resultado e criatividade.

16. Oportunidade: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Localidade: Barueri/ SP
Contato: OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR
Descrição: Operador logístico de grande porte.

17. Oportunidade: Engenheiro de Vendas
Localidade: São Paulo
Contato: br1-rh@flexlink.com
Descrição: Estou buscando profissional com formação técnica (preferência em engenharia mecatrônica, mecânica, produção, elétrica) e habilidades comerciais. A vaga é para trabalhar com vendas complexas de soluções de médio e alto valor agregado, ligadas a automação e processos industriais. Inglês avançado e experiência em engenharia de aplicação são importantes diferenciais. Deverá possuir carro próprio, residir na região e ter disponibilidade para viagens. A FlexLink é uma multinacional sueca, em fase de expansão no Brasil, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções para logística de produção.

18. Oportunidade: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Localidade: Jaguariúna – SP
Contato: raquel.fabbro@ontime.srv.br_milton.rodrigues@ontime.srv.br
Descrição: Reportando-se ao Diretor da planta, suas principais atribuições incluirão: • Gestão das áreas Financeira, Tesouraria, Contabilidade, Fiscal, TI , RH e Administrativa com foco generalista; • Desenvolver e elaborar reportes financeiros e gerenciais; • Efetuar operações financeiras em âmbito nacional e internacional; • Gestão fluxo de caixa; • Elaborar e acompanhar o planejamento financeiro e tributário; • Suporte na elaboração de orçamentos anuais e planejamento estratégico; Profissional desejado • Formação completa em Administração de Empresas ou Economia; • Vivência com gestão de pessoas; • Inglês Avançado/Fluente; • Sistema ERP: Microsiga;

19. Oportunidade: Assessor de Marketing
Localidade: São Paulo
Contato: sergio.pinheiro@holos.pro.br
Descrição: Empresa com sólida atuação no mercado desde 1996, na área de Gestão Organizacional e Desenvolvimento Humano, tendo como principais clientes empresas de médio e grande porte. Certificada pela WEC desde 2007 Requisitos da Vaga: perfil empreendedor, proatividade, capacidade de resiliência, fluência verbal. Imprescindível conhecimento em marketing digital para atuar com redes sociais. Inglês: desejável Remuneração: variável.

20. Oportunidade: Gerente de Marketing
Localidade: Jaguariúna – SP
Contato: www.superha.com.br
Descrição: Desenvolver e garantir a implantação do planejamento de marketing da empresa; _ Desenvolver pesquisas de mercado e planos de comunicação; _ Desenvolver ações voltadas ao fortalecimento do conceito institucional; _ Responsável pela projeção das tendências e dimensionamento do mercado; _ Dar suporte informacional à Diretoria; _ Dar suporte para a gestão estratégica da empresa; _ Acompanhar e garantir o cumprimento das metas , indicadores e resultados estabelecidos para a área. - Controlar o orçamento da área de marketing; _ Coordenar os projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações de valorização da imagem da empresa; _ Elaborar briefings, administrar os prazos e aprovar as campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa; Requisitos de formação: _ Bacharel em graduação em Administração ou Publicidade e Propaganda; _ Pós-graduado em Marketing. _ Experiência e conhecimento: _ Atuação direta em atividades de supervisão em marketing; _ Conhecimentos em pesquisas de marketing, análises e projeções de cenários, dimensionamento de mercado e ações publicitárias. 2) Gerente de Suprimentos Atuar com gestão de toda a área de suprimentos (compras e almoxarifados); _ Elaborar políticas e estratégias de compras e abastecimentos; _ Planejar e supervisionar os processos de compras de serviços/produtos e armazenamentos; _ Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando a aquisição de produtos com preços e condições ideais. _ Garantir o correto atendimento às necessidades de suprimentos das áreas Gerenciar o relacionamento com fornecedores (novos cadastros, qualificação, avaliação e manutenção); _ Controlar o fluxo de compras, visando ao equilibro orçamentário; _ Realizar reuniões periódicas com a gerência financeira afim de otimizar o fluxo de caixa da organização. _ Acompanhar a estocagem e distribuição dos materiais nas filiais; Requisitos de formação: _ Bacharel em graduação na área de negócios (Administração ou Engenharia de Produção, preferencialmente); _ Experiência e conhecimento: _ Atuação direta em atividades de supervisão em suprimentos; _ Conhecimento comprovado nos processos de compras e abastecimento. Controller Atividades:Coordenar a elaboração do Planejamento Estratégico; Determinar em conjunto com a alta administração as diretrizes orçamentárias; Coordenar e assessorar os gestores na elaboração do Orçamento; Consolidar os planos organizacionais; Fornecer apoio informacional sobre o andamento dos planos (realizado vs. planejado); Auxiliar a alta direção na avaliação de desempenho das áreas. Atender as demandas informacionais dos stakeholders (bancos, investidores, sócios); Analisar e apresentar as demonstrações contábeis; Desenvolver políticas e procedimentos contábeis. Definir, implantar e zelar pela manutenção dos métodos de custeio utilizados na organização; Analisar e apresentar os custos organizacionais; Gerenciar o correto registro e apuração das obrigações legais e fiscais; Oferecer suporte ao planejamento tributário. Gerenciar o registro das movimentações do ativo; Realizar controle patrimonial. Realizar estudo de viabilidade dos projetos de investimento. Requisitos:Bacharel em Ciências Contábeis (preferencialmente) ou Administração; Pós-graduado em um dos seguintes cursos: • Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (preferencialmente); • Gestão Empresarial;

21. Oportunidade: Gerente de Marketing
Localidade: São Paulo
Contato: andra.paula@whinvestimentos.com.br br
Descrição: Oportunidade Gerente de Marketing Empresa em expansão contrata profissional de Marketing: O candidato deverá ter forte perfil empreendedor, ser hands on e trabalhar bem em ambiente de crescimento muito acelerado: As principais atribuições do líder são: • Planejamento e Gerenciamento do mix de Marketing, com ênfase em mídias digitais e search • Formatação e operação de branding • Gestão e acompanhamento na geração de campanhas e promoções junto à agências . • Desenvolver projetos de análise de comportamento e interesse de usuários • Definição e implantação de indicadores de performance • Liderança na definição dos caminhos estratégicos. • Gestão de parcerias comerciais estratégicas Pré-requisitos: • Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou Engenharia em universidade de primeira linha.

22. Oportunidade: Coordenador de Planejamento
Localidade: SÃO PAULO
Contato: emanoel.fsantos@gmail.com
Descrição: gestão de cliente

23. Oportunidade: Gerente de Projetos
Localidade: Alphaville - SP
Contato: gisela@compromisso.net
Descrição: A Compromisso TI busca profissionais para atuar em um de seus clientes varejistas na região de Alphaville - SP com seguinte perfil: - experiência em migração de sistemas (versão, datacenter, sistemas legados para novas aplicações). - experiência em sistemas gerenciamento de sistemas - implantação de sistemas: ERP, DW (Hyperion, BO, IDW) - vivencia na área de infraestrutura (rede, banco e servidor) - homologações técnicas, planos de testes. Atividades da vaga: gerenciar projetos de migração de sistemas especifico e Standards (XRT, Leads e Synchro) de um CPD para um novo datacenter, sincronizar as atividades com mais 4 projetos de infraestrutura dentro de um projeto único. PMP será um diferencial. Espanhol Intermediário - (imprescindível). Projeto por tempo indeterminado.

24. Oportunidade: Contador
Localidade: Região Centro-Oeste
Contato: selecaogas@yahoo.com.br
Descrição: Estamos formatando uma vaga para um de nossos clientes na região de Cuiabá.

25. Oportunidade: Engenheiro
Localidade: Recife/PE
Contato: OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR
Descrição: orçamentista.

26. Oportunidade: Engenheiro
Localidade: Recife/PE
Contato: OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR
Descrição: engenheiro de campo.

27. Oportunidade: ENGENHEIRO DE PROJETOS
Localidade: Curitiba
Contato: edina@soulan.com.br
Descrição: Formação em Engenharia Mecânica com experiência profissional de pelo menos três anos em elaboração de projetos de ferramentas e moldes; •Curso complementar de Solidwork; •Elaborar projetos de ferramentas, moldes, dispositivos, equipamentos, layout; •Registrar, organizar, manter atualizados os arquivos de desenhos e controlar sua distribuição; •Desenvolver logomarcas para novos produtos; •Planejar, acompanhar e orientar fornecedores na execução de projetos de melhorias e expansão da área industrial; •Participação na elaboração de orçamentos de moldes e ferramentas para clientes. • Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição no local, cartão alimentação, reembolso na compra de medicamentos e ótica, bolsa de estudos, bônus por tempo de casa, por casamento e de nascimento, cestas de final de ano e PPR (Participação Por Resultados). •Horário de Trabalho: 2ª. a 5ª. das 8:00 as 17:30h – 6ª. das 8:00 as 16:00h.



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