sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Oportunidades 18/11

1.     Oportunidade: Engenheiro Mecânico / Mecatronico 
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: sprior@chapmanblack.com
Descrição: Busco engenheiro mecânico / mecatrônico especialista em motores à combustão de grande potência com experiência mínima de 5 anos, habilidade comercial para lidar com grandes clientes em projetos de assistência técnica e fluente em inglês.

2.     Oportunidade: Gerente de Projetos (Elumini IT) 
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: marcia.alves@elumini.com.br (mencionar o título da vaga)
Descrição: A Elumini IT & Business Consulting é uma consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom e no Rio de Janeiro. Gerente Sênior de Projeto Técnico - Experiência mínima de 5 anos liderando projetos de TI de grande porte - Formação e utilização prática de metodologias Prince2 ou PMP - Profundos conhecimentos técnicos em: - Windows 7 administration and networking - Lotus Notes/Domino administration - Altiris - Experiência em projetos de imagem de desktops é um diferencial - Inglês fluente - Excelente capacidade de comunicação - Disponibilidade para viagens no Brasil (base Rio) Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado deverão enviar currículo para.

3.     Oportunidade: Gerente de Qualidade 
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: marta@transitionrh.com.br
Descrição: Empresa nacional, grande porte, na área de serviços; Implementar e gerenciar a área de Qualidade. Implementar sistema de Qualidade Total Estabelecer cultura da qualidade na organização. Garantir certificados de qualidade necessário para a operação da empresa. Gestão de equipe.

4.     Oportunidade: Analista de Contratos Sênior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: rlopes@brain.com.br
Descrição: Multinacional do segmento de Oil & Gas; Responsabilidades: Preparação e apresentação de Aditivos aos Clientes; Negociações / Reclamações nos contratos; Administração das mudanças econômicas dos Projetos; Detectar e alertar sobre desvios / riscos contratuais; Identificação de mudanças no contrato/projeto; Elaboração de minutas de reunião / aditivos; Entender dos números / cronogramas dos projetos. Necessário: Graduação em Engenharia, Inglês Intermediário e Experiência em Aditivos e Riscos Contratuais / Onshore; Desejável: Experiência em empresas de porte EPC

5.     Oportunidade: Analista de Negócios Sênior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: lsamaral@stefanini.com ‏(Assunto: Analista de Negócios Sênior)
Descrição: Stefanini IT Solutions seleciona para cliente de grande porte no segmento de Telecom para o cargo: Analista de Negócios Sênior Formação Acadêmica: Superior completa em Administração, Economia, Engenharia e Afins. Objetivo do cargo: Suportar a gerência em atividades para obtenção de informações e auxiliar os projetos de desenvolvimento de novos negócios. Desafios da Função: Fazer a interface com as demais áreas da empresa (UNs, Engenharia, Operações, TI, etc.) em todas as fases do ciclo de um novo negócio, visando o melhor modelo de negócio e/ou produto. Atividades Desempenhadas: Suportar os projetos de desenvolvimento de novos negócios prospectados. Conhecimentos: Bons conhecimentos financeiros, Análise econômico-financeiro de novos projetos; Inglês avançado; Excel e Access avançados.

6.     Oportunidade: Business Consultant
Localidade: Rio de Janeiro e São Paulo
Contato: rh.brasil@everis.com‏
Descrição: Logística - Experiência em gestão do aprovisionamento e logística (Supply Chain Management).

7.     Oportunidade: Gerente de Novos Negócios
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: kmitidieri@fitrh.com.br (Pretensão Salarial)
Descrição: Empresa Multinacional de grande porte. Atividades: Levantamento de novos negócios com foco no mercado privado para obras e projetos de pré-construção para obras de edificação, industrial e infra-estrutura. Requisitos: Formação em Engenharia Civil, Inglês avançado.

8.     Oportunidade: Analista de RH Sênior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: talentos@frescatto.com (Titulo: Analista de RH SR + pretensão salarial)
Descrição: Frescatto

9.     Oportunidade: Engenheiro de Implantação e Projetos
Localidade: São Paulo
Contato: helena.grossi@roberthalf.com.br
Descrição: Eng. Naval/ Inglês Fluente

10.  Oportunidade: Analista de Suporte / Service Desk Sênior (Suporte VIP)
Localidade: São Paulo
Contato: mpostigo@proit.com.br (Assunto: Processo Seletivo – Analista de Suporte VIP)
Descrição: Formação Escolar: Graduação completa em: Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas correlatas. Forma de Contratação: CLT + Benefícios Requisitos Solicitados: Experiência em suporte a micro informática. Sólida experiência de PC em ambiente Windows (principalmente em Windows 7) Virtualização de Desktops, conhecimento em VMWare. Experiência/ Conhecimento em Outlook Conhecimento em antivírus Symantec Suporte a Laptop, Tablet e Celulares/ Smartphones Conhecimento/ Experiência com produtos Apple e BlackBarry Experiência em PDA’S (Palms, Smart...) É necessário ter atuado com suporte VIP. Desejável: Certificações Atividades: Profissional será responsável pelo suporte a Diretores e Superintendentes e projetos estratégicos.

11.  Oportunidade: Controller Senior
Localidade: São Paulo
Contato: atila.buhring@petraexec.com.br
Descrição: Principais Responsabilidades: - Elaborar relatórios financeiros, incluindo os relatórios reportados à Matriz (BRGAAP e IFRS); - Acompanhar o saldo de contas a receber, efetuar a revisão e cobrança dos saldos vencidos; - Acompanhar o saldo de contas a pagar, controlar e aprovar os pagamentos dentro dos prazos; - Revisar as demonstrações contábeis, analisar e revisar os lançamentos contábeis efetuados e calcular provisões específicas para ajuste das respectivas demonstrações; - Supervisionar todas as atividades dos analistas da área Financeira, dar suporte na execução e também revisar as respectivas tarefas, dentro dos prazos determinados pela empresa; e - Manter contato direto e constante com bancos e corretoras de valores, visando negociar e fechar as operações financeiras e de câmbio (importações – Intercompany). Competências Exigidas / Required Skills / Competencies: - Graduado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; - Experiência anterior comprovada na área Contábil ou Controladoria, contemplando a execução de todas as rotinas destas áreas, bem como a elaboração de relatórios contábeis e financeiros; - Sólidos conhecimentos na área Financeira, contemplando as rotinas de Contas a Receber, Contas a Pagar e Faturamento; - Bons conhecimentos na área Tributária, contemplando o cálculo e apuração de impostos e tributos (federais, estaduais e municipais); - Bons conhecimentos em sistemas integrados (ERP) e pacote Office (Word, Excel e Powerpoint); - Inglês Fluente; - Perfil analítico, com conhecimento teórico e prático e ao mesmo tempo integrado ao plano estratégico do Business. - Ótima fluência verbal, com experiência na elaboração de apresentação dos resultados; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar sob pressão; - Organização, motivação, espírito de equipe e liderança; e - Disponibilidade para viagens; Competências Desejavéis / Desired Skills / Competencies: - Vivência na área de Auditoria com passagem por uma das Big 4; - Experiência na elaboração dos relatórios fiscais (IRPJ, obrigações acessórias, etc); - Relacionamento com bancos, corretoras de valores e seguradoras; e - Conhecimento do sistema Hyperion.

12.  Oportunidade: Analista Programador Microsiga
Localidade: São Paulo
Contato:  cristinafo@brightlink.com.br (Assunto: Programador ADVPL)
Descrição: A Brightlink Consultoria Empresarial, assessora trading nacional de grande porte. Foco Módulo EIC (Comex); Responsabilidades: Programação em ADVPL com Transact-SQL; Resolução de problemas do ERP Protheus 10 de todos os módulos principalmente modulo EIC – Importação Exportação; Profundos Conhecimentos no módulo de Comex (EIC) e conhecimento Pleno nos módulos de contabilidade gerencial, faturamento, compras, estoque, fiscal, financeiro. Pré requisitos Formação Superior Completa em Analise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência em programar os módulos do Protheus 10 utilizando linguagem ADVPL. Realizar interface com os clientes internos buscando as necessidades de programação e adequação do sistema.

13.  Oportunidade: Coordenador de Vendas – Canal de Distribuição
Localidade: São Paulo
Contato: marcia.bastos@veredarh.com.br (Assunto: Coord de Vendas)
Descrição: Perfil • Sólida experiência em gestão na área de Vendas, sendo imprescindível a consistente vivência com o canal Distribuidor (administração e gestão do canal distribuidor em nível nacional), desenvolvida em empresas dos segmentos bens de consumo de giro rápido, como higiene pessoal, cosmético, limpeza, alimentos, farmacêutico e óptico, entre outros que adotem este modelo de distribuição; • Manterá forte interface com várias áreas, como Marketing, Comunicação, Faturamento, Customer Service, Demanda e área Técnica. Formação • Imprescindível superior completo, preferencialmente em Engenharia. Idiomas • Imprescindível inglês intermediário. Outras Informações • Desejável conhecimento em sistemas de desenvolvimento de relatórios de resultados, pipeline, etc; • Disponibilidade para viagens.

14.  Oportunidade: Analista Administrativo de Obras
Localidade: São Paulo
Contato: juliana@singulare.com.br
Descrição: Vivencia em obras, rotinas de DP, medições.

15.  Oportunidade: Supervisor de Qualidade
Localidade: Limeira e Araras (São Paulo)
Contato: animarh@terra.com.br (Ultimo salário e nomes de 03 ex-superiores - fones e e-mails)
Descrição: Engenharia Mecânica/Industrial ou similares; desejável Pós - graduação em Gestão da Qualidade; inglês fluente/avançado; experiência de 03 anos na Supervisão da Qualidade, com ampla vivência em autopeças multinacional, na elaboração do Sistema da Qualidade (Implantação e Manutenção), englobando a IS0 9000; ISO TS 16949; IS0 14.000, conforme as exigências de cada Montadora ( VDA e outros); Gestão de Formulários do Sistema da Qualidade; Monitoramento das atividades do Sistema da Qualidade; experiência em APQP; PPAP; FMEA; MSA; CEP etc. Atendimento aos Clientes; Gerenciamento da Qualidade dos Fornecedores; Auditorias Externas e Internas; Gestão de Resíduos; Gestão de Equipamentos de Medição, Inspeção e Ensaios. A empresa procura profissionais com Liderança, oferecendo boa oportunidade de trabalho e benefícios de mercado.

16.  Oportunidade: Engenheiro de Desenvolvimento do Produto 
Localidade: Limeira e Araras (São Paulo)
Contato: animarh@terra.com.br (Ultimo salário e nomes de 03 ex-superiores - fones e e-mails)
Descrição: Engenharia Mecânica/Industrial ou similares; desejável Pós - graduação / Especialização em Gestão de Projetos; inglês fluente/avançado; experiência na área de autopeças de 03 anos em Desenvolvimento de Produtos/Projetos, com ampla vivência na área de Desenhos e Projetos; experiência na IS0/TS 16949; APQP; AUTOCAD; PPAP; FMEA; MS PROJECT; etc. Deverá comprovar experiência ampla em Desenvolvimento de Produtos em Plásticos Injetados, oude preferência em Plásticos Soprados; Análise de Cotação e Suporte para Vendas; Acompanhamento dos Serviços feitos por Terceiros; Liderança do Processo APQP ; Participação da criação e elaboração de Documentos e Formulários da Engenharia; Desenvolvimento de Produto com obtenção de protótipos e validação até ao inciio da produção ; Melhorias Continuas dos Produtos e Processos, dando suporte técnico à Produção. Necessário fixar residência ou já morar na região de Araras/Limeira e adjacências.

17.  Oportunidade: Analista de Apoio Técnico
Localidade: São Paulo
Contato: vanderson@uninove.br
Descrição: Profissional que seja formado no ensino superior na área da Informática. É necessário ter conhecimentos em VB.NET, VBA, Excel avançado e noções de SQL.

18.  Oportunidade: Coordenação do Curso de Direito
Localidade: Nordeste
Contato: amelia@percreare.com.br
Descrição: Coordenação para Curso de Direito em renomada Instituição de Ensino do Nordeste Mestrado, senioridade, energia e experiência em Coordenação de Curso.

19.  Oportunidade: Engenheiro de Planejamento
Localidade: Recife
Contato: margaridasilva@ig.com.br
Descrição: Inglês fluente. Salário R$ 10.000.

20.  Oportunidade: Coordenador de Qualidade de Software
Localidade: Santa Catarina
Contato: michelli@debernt.com.br
Descrição: Graduação completa na área de sistemas de informação. Conhecimentos em CMMI, MPS.br e engenharia de software. Vivencia em gestão da qualidade da produção de software, avaliação de fornecedores, implantação de indicadores e auditorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário