segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oportunidades 07/11


1)   Oportunidade: Analista Fiscal Junior
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: fbezerra@fitrh.com.br (assunto: Analista Fiscal)
Descrição: Levantamento e apuração de impostos retidos (ISS,IRRF,PIS,COFINS, INSS, CSSL); Solicitação e conferência das ordens de pagamento relativas aos tributos apurados; Preenchimento e envio das declarações Fiscais (DCTF, DACON, DIPJ); Conciliação de impostos, estaduais e federais; Escrituração de livros fiscais e das respectivas guias de recolhimento; Aberturas, alterações, cancelamento e demais atividades junto a Repartições Públicas; Orientação e emissão de notas fiscais de venda de serviços, cancelamentos, transferências e demais remessas. Exigências: Superior completo em ciências contábeis. Remuneração: R$ 2.800,00 + Benefícios.

2)   Oportunidade: Profissional de TI
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: michele@azconsult.com.br
Descrição: Profissional de TI com experiência em Gestão de Projetos da área financeira.
Experiência em implementação de SAP – módulos FI / CO / MM / SD e inglês fluente.


3)   Oportunidade: Gerente de Contabilidade
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: http://bit.ly/u2oy9Q

Descrição: Multinacional do segmento de energia. Reportando-se a Superintendência de Planejamento e Controle, o profissional desempenhará as seguintes funções: Garantir o completo ciclo de fechamento contábil; Garantir a elaboração e emissão de todos os relatórios contábeis, nacional e internacional (societário e gerencial); Assegurar o atendimento da normalização dos princípios e práticas contábeis adotadas no Brasil, as quais incluem as disposições da lei das sociedades por ações e normas e procedimentos contábeis emitidos pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM e Comitê de Pronunciamentos Contábeis - CPC, que estão em conformidade com as normas internacionais de contabilidade emitidas pelo International Accounting Standards Board - IASB; Assegurar a elaboração e cumprimento do programa orçamentário de custeio e de capital de sua área. Perfil desejado Formação superior em Ciências Contábeis; Pós-graduação ou MBA na área é desejável; Conhecimento de Excel em nível avançado; Profundo conhecimento dos trâmites contábeis e em auditoria; Inglês avançado é imprescindível.

4)   Oportunidade: Sales Executive
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: http://bit.ly/tDCXbx

             Descrição: The company Our client delivers innovative fuel solutions and logistics. The role Reporting to the Senior Sales Manager his/her main responsibilities will be: Map Cargo Trading Opportunities in Brazil; Cargo Business Development; Daily monitoring, hedging & reporting of prices exposures; Liaison with group supply leads/brokers and other members of Cargo Trading Team to develop & nurture supply and cargo trading opportunities; Independent identification of cargo trading opportunities, preparation of provisional PNLs and presentation of risk/reward profiles to Cargo Approval Team; Daily monitoring, hedging & reporting of any price exposure via Daily Exposure & PNL report to immediate supervisor/management; Review and negotiation of commercial & operational terms and conditions on cargo purchase and sale agreements; Review and negotiation of tanker charter party terms and conditions; Issuance of deal recaps and contractual agreements; Liaison with suppliers and internal treasury group if there is a requirement for Letter of Credit or pre-payment for cargo purchases; Appointment of vessel agents, inspectors and, if required, cargo loss control supervisors at loadport and/or discharge port; Issuance of documentary instructions to suppliers and voyage orders to chartered tankers; Monitoring of quantity gains/losses during transit and checking of product quality at both load and discharge against contractual guarantees and expected typical specifications; Handling of any tax or duty issues related to cargo imports or exports; Maintenance of detailed and well organized contractual files; Claims investigation and support including any laytime/demurrage calculations. Profile Minimum experience working in Brazilian Petroleum Industry; High level of self-motivation; Strong analytical and modeling skills. Highly numerate and experienced working in Excel; Strong interpersonal and communication skills. At ease working in multicultural environment and ability to interact effectively with individuals at all levels in the organization; Exceptional organizational skills - must be task-oriented and be able to work with tight deadlines and multiple details; Complete fluency in English (oral and written); Professional presence and absolute integrity; Significant experience in trading cargoes of petroleum products; Operational Experience with tanker chartering, appointments for loading, inspection, documentation, voyage orders, discharge, storage and tracking of bulk petroleum product.


 
5)   Oportunidade: Sales Executive
Localidade: Rio de Janeiro

Contato: http://bit.ly/vNsvCI

             Descrição: The company Our client delivers innovative fuel solutions and logistics. The role Reporting to the Senior Sales Manager his/her main responsibilities will be: Map Cargo Trading Opportunities in Brazil; Cargo Business Development; Daily monitoring, hedging & reporting of prices exposures; Liaison with group supply leads/brokers and other members of Cargo Trading Team to develop & nurture supply and cargo trading opportunities; Independent identification of cargo trading opportunities, preparation of provisional PNLs and presentation of risk/reward profiles to Cargo Approval Team; Daily monitoring, hedging & reporting of any price exposure via Daily Exposure & PNL report to immediate supervisor/management; Review and negotiation of commercial & operational terms and conditions on cargo purchase and sale agreements; Review and negotiation of tanker charter party terms and conditions; Issuance of deal recaps and contractual agreements; Liaison with suppliers and internal treasury group if there is a requirement for Letter of Credit or pre-payment for cargo purchases; Appointment of vessel agents, inspectors and, if required, cargo loss control supervisors at loadport and/or discharge port; Issuance of documentary instructions to suppliers and voyage orders to chartered tankers; Monitoring of quantity gains/losses during transit and checking of product quality at both load and discharge against contractual guarantees and expected typical specifications; Handling of any tax or duty issues related to cargo imports or exports; Maintenance of detailed and well organized contractual files; Claims investigation and support including any laytime/demurrage calculations. Profile Minimum experience working in Brazilian Petroleum Industry; High level of self-motivation; Strong analytical and modeling skills. Highly numerate and experienced working in Excel; Strong interpersonal and communication skills. At ease working in multicultural environment and ability to interact effectively with individuals at all levels in the organization; Exceptional organizational skills - must be task-oriented and be able to work with tight deadlines and multiple details; Complete fluency in English (oral and written); Professional presence and absolute integrity; Significant experience in trading cargoes of petroleum products; Operational Experience with tanker chartering, appointments for loading, inspection, documentation, voyage orders, discharge, storage and tracking of bulk petroleum product.

6)   Oportunidade: Analista Contábil
Localidade: São Paulo

Contato: danielli@gamito.com.br (Incluir pretensão salarial)
Descrição: Conceituada empresa de prestação de serviços contábeis (clientes multinacionais e nacionais de grande complexidade) procura profissionais que queiram se desenvolver na área. O profissional irá atuar com classificação de documentos, lançamentos contábeis, conciliação de contas, preparação de balancetes mensais, participação ativa na preparação de relatórios mensais reportando a matriz no exterior os resultados, arquivar documentos, etc. Necessária vivência nas rotinas contábeis Ensino Superior em Ciências Contábeis ou cursando. Conhecimentos em especialização em impostos (diretos, indiretos, substituição tributária), Treinamento - lei 11.638 / CPC`s. Conhecimentos de sistemas de contabilidade (SAP, Microsiga, WK )

7)   Oportunidade: Contador
Localidade: São Paulo (próxima ao metro Ana Rosa)

Descrição: Escritório Contábil contrata contador ou técnico contábil. Atualizado, com experiência em parametrização de sistemas e suporte interno e externo.

8)   Oportunidade: Consultor de Negócios Pleno
Localidade: São Paulo

Contato: felipereis@abmsearch.com.br (Assunto: Consultor de Negócios Pleno / Incluir pretensão salarial)

Descrição: Empresa especialista em desenvolvimento de soluções de negócio e de tecnologia.
Trata-se de uma empresa reconhecida por sua capacidade em realizar projetos de redesenho e implantação de processos e organização, eficiência operacional nas áreas de negócios e TI, arquitetura de sistemas, além da competência na gestão de programas de transformação. Com uma equipe de primeira linha composta por mais de 180 profissionais, a empresa apresenta uma carteira com clientes líderes ou de destaque no segmento em que atuam. Atividades: • Mapeamento/redesenho de processos e procedimentos de negócios • Definição e implantação de acordos de níveis de serviços, de indicadores de performance e gestão de rotinas • Redesenho organizacional • Projetos de redução de custos e PMO. Requisitos: • Conhecimentos avançados pacote Office (principalmente Excel) • Mapeamento de processos • Desejável experiência na área de projetos/consultoria; podendo também ter atuado em indústrias, mas com foco em desenvolvimento de projetos Idioma: Inglês avançado Formação: Engenharia/Administração /Economia • Habilidades e Experiências desejadas: Boa comunicação

9)   Oportunidade: Consultor de Negócios Sênior
Localidade: São Paulo

Contato: felipereis@abmsearch.com.br (Assunto: Consultor de Negócios Pleno / Incluir pretensão salarial)

Descrição: Empresa especialista em desenvolvimento de soluções de negócio e de tecnologia.
Trata-se de uma empresa reconhecida por sua capacidade em realizar projetos de redesenho e implantação de processos e organização, eficiência operacional nas áreas de negócios e TI, arquitetura de sistemas, além da competência na gestão de programas de transformação. Com uma equipe de primeira linha composta por mais de 180 profissionais, a empresa apresenta uma carteira com clientes líderes ou de destaque no segmento em que atuam. Atividades: • Mapeamento/redesenho de processos e procedimentos de negócios • Definição e implantação de acordos de níveis de serviços, de indicadores de performance e gestão de rotinas • Redesenho organizacional • Projetos de redução de custos e PMO. Requisitos: • Conhecimentos avançados pacote Office (principalmente Excel) • Mapeamento de processos • Desejável experiência na área de projetos/consultoria; podendo também ter atuado em indústrias, mas com foco em desenvolvimento de projetos Idioma: Inglês avançado Formação: Engenharia/Administração /Economia • Habilidades e Experiências desejadas: Boa comunicação Boa capacidade analítica, Raciocínio Lógico Pró-ativo e com bom nível de energia Facilidade para trabalhar em equipe


10) Oportunidade: Gerente de Projetos
Localidade: São Paulo

Contato: felipereis@abmsearch.com.br (Assunto: Consultor de Negócios Pleno / Incluir pretensão salarial)

Descrição: Empresa especialista em desenvolvimento de soluções de negócio e de tecnologia.
Trata-se de uma empresa reconhecida por sua capacidade em realizar projetos de redesenho e implantação de processos e organização, eficiência operacional nas áreas de negócios e TI, arquitetura de sistemas, além da competência na gestão de programas de transformação. Com uma equipe de primeira linha composta por mais de 180 profissionais, a empresa apresenta uma carteira com clientes líderes ou de destaque no segmento em que atuam. Atividades: • Mapeamento/redesenho de processos e procedimentos de negócios • Definição e implantação de acordos de níveis de serviços, de indicadores de performance e gestão de rotinas • Redesenho organizacional • Projetos de redução de custos e PMO. Requisitos: • Conhecimentos avançados pacote Office (principalmente Excel) • Mapeamento de processos • Desejável experiência na área de projetos/consultoria; podendo também ter atuado em indústrias, mas com foco em desenvolvimento de projetos Idioma: Inglês avançado Formação: Engenharia/Administração /Economia • Habilidades e Experiências desejadas: Boa comunicação Boa capacidade analítica, Raciocínio Lógico Pró-ativo e com bom nível de energia Facilidade para trabalhar em equipe



 
11) Oportunidade: Coordenador de Produtos e Processos
Localidade: São Paulo

Descrição: Indústria nacional no ramo de alimentos atualmente maior fabricante de barras de cereal. O profissional irá conduzir toda a produção da indústria. Conhecimentos e habilidades em produção/desenvolvimento de novos produtos e dinâmica de ingredientes; Exposição ao recebimento de matérias primas; Necessário ter habilidade com seleção e captação de fornecedores. Formação ou recém-formado em Tecnólogo em Alimentos, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. 

12) Oportunidade: Consultor de Negócios
Localidade: São Paulo

Contato: juliana.senna@v2v.com.br (Assunto: Consultor de Negócios)
Descrição: Consultor de Negócios para uma das empresas de grande grupo empresarial - Remuneração: R$ 4.500+ Ajuda de custo R$ 2.500 (nos 6 primeiros meses) + Benefícios.              Imprescindível experiência na área comercial em empresas de tecnologia voltada ao varejo - Superior na área de tecnologia é um diferencial.


13) Oportunidade: Coordenador de TI
Localidade: São Paulo

Contato: www.projetizado.com.br
Descrição: Experiência em liderança de equipes de Infra, Redes e Telecom. Desenvolvimento de projetos de Telecom.

14) Oportunidade: Gerente de Serviços Acadêmicos - FGV
Localidade: São Paulo

Contato: flavia.tonsa@fgv.br (mencionar o último salário e o salário pretendido)
Descrição: Formação Superior • Experiência de pelo menos 5 anos como gestor em instituições de ensino; • Especialização em Gestão Escolar ou áreas afins e desejável Mestrado; • Perfil gerencial, de coordenação de equipes e projetos; • Desejável conhecimento de sistemas corporativos acadêmicos e de Biblioteca; • Habilidade de comunicação e em contatos com o MEC, CAPES, CFE e outros órgãos, inclusive assinando documentos pertinentes; • Inglês avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário