sábado, 26 de novembro de 2011

Oportunidades 26/11



1.     Oportunidade: Gerente Operacional
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia.barcellos@metaconstrucao.com (+ pretensão salarial).
Descrição: Empresa em fase de expansão no segmento de saúde contrata profissional com curso superior em Marketing, Administração de Empresas e experiência em controle de convênios e benefícios. Irá planejar e desenvolver as atividades operacionais e de gestão de contratos, assistência social e jurídica das famílias associadas ao plano. Salário + Benefícios.

2.     Oportunidade: Account Manager
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: roberto.varela@bentley.com
Descrição: Área de software de engenharia. Estamos buscando um profissional de vendas para atuação nas regiões Sul e Sudeste. Candidatos com conhecimento em geotecnologias e/ou engenharia civil terão preferência.

3.     Oportunidade: Gerente Administrativo
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia.barcellos@metaconstrucao.com com pretensão salarial
Descrição: Empresa em fase de expansão no segmento de saúde contrata profissional com experiência em planejar e desenvolver as atividades administrativas que envolvam os setores de compras e serviços gerais.Irá Desenvolver as atividades de apoio em geral ao funcionário das instalações das clinicas e escritórios da empresa, incluindo as atividades de compras, limpeza, copa, vigilância, expedição, serviços externos e outros. Benefícios: Ass.Médica e Odont. /VT/VA/Rádio.

4.     Oportunidade: GEÓLOGOS
Localidade: MACAÉ-RJ
Contato: PVIDAL@FITRH.COM.BR COLOCANDO A PRETENSÃO
Descrição: Controle dos Parâmetros de perfuração Relatório Diário de Operações Relatório final de poços. Relatório de Campo Relatórios técnicos Relatórios de SMS Manutenção das cabines e equipamentos na sonda

5.     Oportunidade: ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: cv@megatranz.com
Descrição: Ensino superior completo em engenharia, inglês fluente e disponibilidade de horários.

6.     Oportunidade: GERENTE DE AUDITORIA E FRAUDE
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia@unatalentos.com.br
Descrição: Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis; MBA / Pós-Graduação (desejável); Experiência em gestão de processos e pessoas; Experiência em processos de prevenção e investigação de fraudes; Ampla vivência em auditoria de processos e auditoria de sistemas; Habilidade investigativa, capacidade sistêmica e perfil de gestão; Ter participado de projeto de estruturação ou implementação de área.

7.     Oportunidade: COORDENADOR DE REMUNERAÇÃO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: andra.paula@whinvestimentos.com.br
Descrição: A Fit Rh Consulting seleciona para Empresa Multinacional do Ramo de O&G. Coordenador de Remuneração Requisitos: Graduação Completa. Experiência na área. Inglês avançado. Atividades: Responsável pela administração da Remuneração e Benefícios, visando contribuir para a manutenção do equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração da empresa. Conhecimento da legislação trabalhista Remuneração: Pretensão + Benefícios (VT + VR + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + PL).

8.     Oportunidade: Gerente de Gestão do Conhecimento
Localidade: Rio de Janeiro
Descrição: Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em posições semelhantes na área de Gestão do Conhecimento é essencial, assim como excelente relacionamento interpessoal, comunicação, visão estratégica e forte liderança. Inglês fluente é mandatório e pós graduação em áreas correlatas será considerado um grande diferencial.

9.     Oportunidade: Arquiteto Júnior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: agenova@dalkia.com.br mencionando no assunto a oportunidade
Descrição: Vistoria de lojas e quiosques em atividade (check list de todas as áreas); Acompanhamento de obras novas do shopping. Análise de projetos de arquitetura. Tem que ter inscrição no CREA.

10.  Oportunidade: GERENTE DE PROJETOS TRANSPORTES
Localidade: São Paulo
Contato: juliana.capello@uol.com.br com assunto: Gte. de Projetos Transportes
Descrição: Empresa Nacional em expansão líder no segmento de Transportes Rodoviários busca: FUNÇÕES: Reportando-se ao Diretor de Transportes, gerenciando uma equipe de 7 subordinados, será responsável por: • Definir modelo de acompanhamento de projetos, através da utilização das ferramentas ou sistemas operacionais disponíveis e fazer a interface com as áreas envolvidas, bem como gerir e conduzir os projetos da unidade de transportes • Análise Crítica dos indicadores de performance do Mapa Estratégico e tomada de ação; • Orientação, desenvolvimento e capacitação de equipe de trabalho, • Inovar sistemas para área de transportes • Apresentação de resultados, orçamento; e balancetes; Avaliação estratégica de novos fornecedores, negociação de contratos, redução de custos financeiros das operações logísticas e tempo de entrega Análise e acompanhamento de frete, lead time, entrega,qualidade e prazo. • Planejar, supervisionar e organizar atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, cumprindo prazos e objetivos estipulados • Definição do Plano Estratégico, Tático e Operativo da produção, gestão do orçamento financeiro e controles • Participação em Comitês Executivos, planejamento, condução e implantação de novos projetos em transportes • Desenvolver e gerir projetos de implantação de regionais, centrais de tráfego, novas práticas em transportes, gestão de frota (própria e dedicada) e frete REQUISITOS: - Perfil generalista com amplos conhecimentos em Desempenho, Malha e Serviços Integrados - Experiência de 05 anos em logística em projetos vinculados a área de Transportes Rodoviários - Formação Superior Completa, desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, GreenBelt, PMI, e ou PMBOK - Inglês Avançado - Flexibilidade, Comunicação, Relacionamento, Gestão de Equipes, Liderança.

11.  Oportunidade: GERENTE DE PLANEJAMENTO E TRANSPORTES
Localidade: São Paulo
Contato: juliana.capello@uol.com.br com assunto: Gte. de Projetos Transportes
Descrição: Empresa Nacional em expansão líder no segmento de Transportes Rodoviários busca: FUNÇÕES: Reportando-se ao Diretor de Transportes, gerenciando uma equipe de 7 subordinados, será responsável por: • Definir modelo de acompanhamento de projetos, através da utilização das ferramentas ou sistemas operacionais disponíveis e fazer a interface com as áreas envolvidas, bem como gerir e conduzir os projetos da unidade de transportes • Análise Crítica dos indicadores de performance do Mapa Estratégico e tomada de ação; • Orientação, desenvolvimento e capacitação de equipe de trabalho, • Inovar sistemas para área de transportes • Apresentação de resultados, orçamento; e balancetes; Avaliação estratégica de novos fornecedores, negociação de contratos, redução de custos financeiros das operações logísticas e tempo de entrega Análise e acompanhamento de frete, lead time, entrega,qualidade e prazo. • Planejar, supervisionar e organizar atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, cumprindo prazos e objetivos estipulados • Definição do Plano Estratégico, Tático e Operativo da produção, gestão do orçamento financeiro e controles • Participação em Comitês Executivos, planejamento, condução e implantação de novos projetos em transportes • Desenvolver e gerir projetos de implantação de regionais, centrais de tráfego, novas práticas em transportes, gestão de frota (própria e dedicada) e frete REQUISITOS: - Perfil generalista com amplos conhecimentos em Desempenho, Malha e Serviços Integrados - Experiência de 05 anos em logística em projetos vinculados a área de Transportes Rodoviários - Formação Superior Completa, desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, GreenBelt, PMI, e ou PMBOK - Inglês Avançado - Flexibilidade, Comunicação, Relacionamento, Gestão de Equipes, Liderança .

12.  Oportunidade: Coordenador Financeiro - Contas a Pagar
Localidade: Guarulhos
Contato: selecao@trifil.com.br com pretensão salarial
Descrição: Imensa urgência. Supervisionar e controlar todo o processo relativo a contas a pagar. Manter a conformidade legal das operações financeiras realizadas no setor de contas a pagar, planejando, coordenando e acompanhando a aplicação de procedimentos internos em conformidade com normas externas estabelecidas. Realizar visitas a entidades bancárias, visando identificar as melhores alternativas junto ao mercado financeiro para captação ou aplicação de recursos. Disponibilizar aos fornecedores informações dentro de prazos estabelecidos quanto a previsões de pagamento, via sistema informatizado. Manter-se comprometido com o sistema de gestão da qualidade e sistema ambiental, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa. Administrar a sua equipe de trabalho, selecionando, treinando, acompanhando, orientando motivando e avaliando o desempenho, fazendo cumprir as normas da empresa e interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal. Requisitos:  Experiência prévia com contas a pagar; Atuação como gestor (a) de equipe; Forte conhecimento de cálculos financeiros, negociações com bancos e prestadores de serviço; Pacote Office Avançado; Superior completo, desejável pós graduação Outras informações

13.  Oportunidade: ESPECIALISTA GESTÃO FINANCEIRO OPERACIONAL
Localidade: São Paulo
Contato: patricia.bernardi@aes.com e colocar o titulo da vaga
Descrição: Elaboração, acompanhamento e justificativas das despesas e da performance operacional da área. Elaboração de relatórios para planejamento e controle. Elaboração de forecast e budget financeiro e operacional. Acompanhar os projetos da diretoria
Mapear e buscar constantes melhorias nos processos. Auxiliar nos processos de Inovação da área. Controle de Facilities, Frota, Patrimônio, Segurança eletrônica. Realizar análises do uso dos contratos guarda-chuvas. REQUISITOS: Superior completo, preferencialmente nos cursos Economia, Engenharia, Administração; Experiência em uma das áreas: financeira, processos ou projetos; Elaboração de budget/forecast; Business Case; Contabilidade Geral

14.  Oportunidade: Consultor de Produção - Injetáveis
Localidade: São Paulo
Contato: gisela@audisisvale.com.br
Descrição: Responsável pelo diagnóstico e controle de medicamentos injetáveis, elaborar relatórios da área, fazer planilhas de controle, acompanhar os indicadores de resultados, entre outras atividades. Experiência em produtos injetáveis. Ter atuado em multinacional com fabricação de injetáveis. Importante ser advindo de indústria farmacêutico e ter atuado em multinacionais. Inglês avançado é primordial. Formação superior completa em Química, Farmácia, Engenharia ou cursos afins.

15.  Oportunidade: Especialista em Controle de Processos - Estatístico Farma
Localidade: São Paulo
Contato: gisela@audisisvale.com.br
Descrição: Realizar o controle estatístico de processos, visando melhores níveis de qualidade. Mapear e analisar os processos, verificar pontos de melhorias, atuar com 6 Sigma e ferramentas da qualidade, desenvolver estudos e relatórios técnicos e demais rotinas pertinentes ao cargo. Ter atuado em multinacional. Ensino Superior completo em Engenharia, Farmácia, Química ou áreas afins. Ter fluência em inglês.

16.  Oportunidade: Especialista em Planejamento Contábil (Gol)
Localidade: São Paulo
Contato: agmello@golnaweb.com.br (+ pretensão salarial até 30.11.2011)
Descrição: Atividades: Revisão de políticas contábeis e elaboração de novas políticas, elaboração e manutenção do manual contábil, assegurar a aderência dos procedimentos x políticas contábeis, prover suporte técnico durante o processo de fechamento de demonstrações financeiras, analisar o impacto contábil de novos negócios, atender a auditoria interna, externa e consultorias, participação e homologação de projetos no que tange aos aspectos contábeis, preparação de informações e projeções para suportar a tomada de decisão de administração. Escolaridade: Superior completo em contábeis, desejável pós-graduação. Idioma: Inglês intermediário Requisitos: Experiência sólida na área Contábil, normas internacionais e da CVM, Lei das S/A e CPC. Excel avançado.

17.  Oportunidade: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Localidade: Jundiaí
Descrição: Preferência por candidatos vindos de empresas industriais, de preferência de médio/pequeno porte! Esse profissional, com formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito , sendo desejável Pós, Especialização ou MBA em áreas afins a Recursos Humanos, terá uma atuação HANDS ON, devendo tratar pessoalmente das atividades da área, em razão do tamanho da empresa, uma multinacional européia. Indispensável ampla vivência e segurança em atividades de Rotinas Trabalhistas ( Elaboração de Folha; Férias; Registros; Pagamentos Previdenciários; Pagamentos de Horas Extras; Gestão de eventuais Reclamações Trabalhistas etc); Relações com Sindicato e Atendimento aos Órgãos Públicos Federais, Estaduais ,e Municipais; Gestão de Terceiros; Recrutamento e Seleção; Gestão da Segurança Industrial e de Terceirizados; Cargos e Salários; Treinamento e Desenvolvimento; Clima Organizacional etc. Preferência por profissionais da região, com vivência em empresas de médio/pequeno porte; dinâmicos; com organização e disciplina. Terá contatos constantes com a Matriz ( estrutura matricial) , sendo para isso indispensável o inglês e o alemão um plus. A empresa oferece interesssantes desafios e benefícios de empresas de seu porte; salário de bom nível para empresas do porte em questão. Currículos em Português e em inglês, com salário atual/último e nomes de 03 ex-superiores, com seus fones e e-mails.

18.  Oportunidade: GERENTE COMERCIAL B2B - BENS DE CAPITAL
Localidade: SÃO PAULO
Contato: cv@maier.com.br
Descrição: Empresa internacional procura Executivo/a com experiência na comercialização de bens de capital - maquinas, sistemas de usinagem ou transporte e armazenagem de elevado valor agregado - para a industria automotiva. Formação superior em engenharia, bons conhecimentos de inglês e total disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Reporte para o Diretor Internacional de Vendas. Remuneração e benefícios compatível com a importância do cargo.

19.  Oportunidade: Consultor de Vendas Externas
Localidade: Bauru
Contato: camila.carvalho@carvajal.com.br
Descrição: Experiência na área Comercial, preferencialmente em vendas de publicação em mídia, publicidade, serviços e/ou compras coletivas.

20.  Oportunidade: Gerente de Logística
Localidade: Brasília
Contato: flavia.egypto@luandre.com.br (+ Pretensão)
Descrição: Ensino Superior Completo. Vivência em indústrias farmacêuticas.

21.  Oportunidade: Gerente de RH
Localidade: Região Norte do Brasil
Contato: marta@transitionrh.com.br
Descrição: Oportunidade Gerente de Recursos Humanos Sr. (Região Norte) Gerenciar a área de RH, com reporte direto aos Líderes da empresa. Reporte matricial para líder no Brasil e internacional Gerir os processos de RH da empresa seguindo as diretrizes dos padrões da empresa Preferência experiência em indústria Inglês é fundamental.

22.  Oportunidade: Analista de Produtos
Localidade: Joinville/SC
Contato: chris@lisechaves.com.br
Descrição: Formação superior em Administração ou áreas afins. Inglês avançado imprescindível Experiência em desenvolvimento de produtos de no mínimo 2 anos e disponibilidade para viagens. Atividades a serem desenvolvidas: realizar estudos de mercado e concorrência; apoiar áreas de marketing, vendas e SAC; emitir e atualizar relatórios de ciclo de vida dos produtos; participar do plano de execução de desenvolvimento de produtos.

23.  Oportunidade: Engenheiro de Produto
Localidade: Joinville/SC
Contato: chris@lisechaves.com.br
Descrição: Formação superior em Engenharia Mecânica Inglês avançado – imprescindível Domínio dos programas CAD, MS Project, Inventor e Solid Works. Experiência na área de no mínimo 3 anos em indústria. Atividades a serem desenvolvidas: análise e validação de produtos; desenvolvimento de fornecedores; desenvolvimento de manuais de utilização dos produtos; especificações para testes; normas a serem testadas por orgãos regulamentadores; elaboração de relatórios. Disponibilidade para viagens.

24.  Oportunidade: Desenvolver negócio
Localidade: -
Contato: portoseguro@hblcontrole.com solicitando sua inclusão no programa
Descrição: Empresa multinacional procura no mercado pessoas com visão empreendedora para desenvolver negócio com ganhos acima de $5.000 mensais, mais bônus e royalties de 5% todo mês, podendo trabalhar a partir de casa em horário flexível. Os interessados podem encaminhar um feedback para portoseguro@hblcontrole.com solicitando sua inclusão no programa.

25.  Oportunidade: Marketing
Localidade: -
Contato: cristiane@amoraospedacos.com.br (+ pretensão salarial).
Descrição: Agendar, briefar (Briefing) e acompanhar produção de fotos e produtos em geral; *Suporte a Gerencia de Marketing, a desenvolver estratégia de cominicação, auxiliando no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, pesquisa de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas; *Contato com o nosso franqueado para resolver, orientar, esclarecer, acompanhar e direcionar qualquer assunto relacionado a empresa Amor aos Pedaços; *Contato com assessoria de imprensa para envio de informações atualizadas e emergenciais; *Redes Sociais; *Fazer pedidos, negociar (prazos e pagamentos), distribuição dos materiais gráficos,controle de notas fiscais, entre todas as funções pertinentes ao Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário