quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oportunidades 24/11



1 - Oportunidade: Account Manager
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: roberto.varela@bentley.com
Descrição: Área de software de engenharia. Estamos buscando um profissional de vendas para atuação nas regiões Sul e Sudeste. Candidatos com conhecimento em geotecnologias e/ou engenharia civil terão preferência.

2 - Oportunidade: Gerente Administrativo
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: claudia.barcellos@metaconstrucao.com com pretensão salarial
Descrição: Empresa em fase de expansão no segmento de saúde contrata profissional com experiência em planejar e desenvolver as atividades administrativas que envolvam os setores de compras e serviços gerais.Irá Desenvolver as atividades de apoio em geral ao funcionário das instalações das clinicas e escritórios da empresa, incluindo as atividades de compras, limpeza, copa, vigilância, expedição, serviços externos e outros. Benefícios: Ass.Médica e Odont. /VT/VA/Rádio.

3 - Oportunidade: GEÓLOGOS
Localidade: MACAÉ-RJ
Contato: PVIDAL@FITRH.COM.BR COLOCANDO A PRETENSÃO
Descrição: Controle dos Parâmetros de perfuração Relatório Diário de Operações Relatório final de poços. Relatório de Campo Relatórios técnicos Relatórios de SMS Manutenção das cabines e equipamentos na sonda.

4 - Oportunidade: ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: cv@megatranz.com
Descrição: ensino superior completo em engenharia, inglês fluente e disponibilidade de horários.

5 - Oportunidade: Arquiteto Júnior
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: agenova@dalkia.com.br mencionando no assunto a oportunidade
Descrição: Vistoria de lojas e quiosques em atividade (check list de todas as áreas); Acompanhamento de obras novas do shopping. Análise de projetos de arquitetura. Tem que ter inscrição no CREA.

6 - Oportunidade: Executivo de Território
Localidade: São José do Rio Preto
Contato: rodrigo.lima@iob.com.br
Descrição: A IOB, líder no segmento de informações empresariais, busca executivo de território para atuar na região de São José do Rio Preto. Entre as atribuições destacam-se a gestão do relacionamento com carteira de clientes previamente definida (clientes corporativos), planejamento e execução de visitas comerciais, cross-selling e up-selling de produtos e serviços. Necessário superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Marketing. Possuir veículo próprio. Contratação CLT com remuneração em linha com o mercado.
 
7 - Oportunidade: Technical Account Manager
Localidade: São Paulo
Contato: http://www.indica.com.br/cadastrocandidato/vaga?vid=1428
Descrição: Has to produce regular updates / checkpoints to both his clients and the different Project Managers - Taking ownership of all the alerts raised by the client or the internal production department - Has to ensure successful completion of deployment, either with our clients’ teams or with our internal production department - Has to provide on-site training to specific departments within our clients’ organizations - Is in charge of either providing the proper expertise or involving the appropriate Project Manager when deemed necessary"

8 - Oportunidade: GERENTE DE PROJETOS TRANSPORTES
Localidade: São Paulo
Contato: juliana.capello@uol.com.br com assunto: Gte. de Projetos Transportes
Descrição: Empresa Nacional em expansão líder no segmento de Transportes Rodoviários busca: FUNÇÕES: Reportando-se ao Diretor de Transportes, gerenciando uma equipe de 7 subordinados, será responsável por: • Definir modelo de acompanhamento de projetos, através da utilização das ferramentas ou sistemas operacionais disponíveis e fazer a interface com as áreas envolvidas, bem como gerir e conduzir os projetos da unidade de transportes • Análise Crítica dos indicadores de performance do Mapa Estratégico e tomada de ação; • Orientação, desenvolvimento e capacitação de equipe de trabalho, • Inovar sistemas para área de transportes • Apresentação de resultados, orçamento; e balancetes; Avaliação estratégica de novos fornecedores, negociação de contratos, redução de custos financeiros das operações logísticas e tempo de entrega Análise e acompanhamento de frete, lead time, entrega,qualidade e prazo. • Planejar, supervisionar e organizar atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, cumprindo prazos e objetivos estipulados • Definição do Plano Estratégico, Tático e Operativo da produção, gestão do orçamento financeiro e controles • Participação em Comitês Executivos, planejamento, condução e implantação de novos projetos em transportes • Desenvolver e gerir projetos de implantação de regionais, centrais de tráfego, novas práticas em transportes, gestão de frota (própria e dedicada) e frete REQUISITOS: - Perfil generalista com amplos conhecimentos em Desempenho, Malha e Serviços Integrados - Experiência de 05 anos em logística em projetos vinculados a área de Transportes Rodoviários - Formação Superior Completa, desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, GreenBelt, PMI, e ou PMBOK - Inglês Avançado - Flexibilidade, Comunicação, Relacionamento, Gestão de Equipes, Liderança.

9 - Oportunidade: GERENTE DE PLANEJAMENTO E TRANSPORTES
Localidade: São Paulo
Contato: juliana.capello@uol.com.br com assunto: Gte. de Projetos Transportes
Descrição: Empresa Nacional em expansão líder no segmento de Transportes Rodoviários busca: FUNÇÕES: Reportando-se ao Diretor de Transportes, gerenciando uma equipe de 7 subordinados, será responsável por: • Definir modelo de acompanhamento de projetos, através da utilização das ferramentas ou sistemas operacionais disponíveis e fazer a interface com as áreas envolvidas, bem como gerir e conduzir os projetos da unidade de transportes • Análise Crítica dos indicadores de performance do Mapa Estratégico e tomada de ação; • Orientação, desenvolvimento e capacitação de equipe de trabalho, • Inovar sistemas para área de transportes • Apresentação de resultados, orçamento; e balancetes; Avaliação estratégica de novos fornecedores, negociação de contratos, redução de custos financeiros das operações logísticas e tempo de entrega Análise e acompanhamento de frete, lead time, entrega,qualidade e prazo. • Planejar, supervisionar e organizar atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, cumprindo prazos e objetivos estipulados • Definição do Plano Estratégico, Tático e Operativo da produção, gestão do orçamento financeiro e controles • Participação em Comitês Executivos, planejamento, condução e implantação de novos projetos em transportes • Desenvolver e gerir projetos de implantação de regionais, centrais de tráfego, novas práticas em transportes, gestão de frota (própria e dedicada) e frete REQUISITOS: - Perfil generalista com amplos conhecimentos em Desempenho, Malha e Serviços Integrados - Experiência de 05 anos em logística em projetos vinculados a área de Transportes Rodoviários - Formação Superior Completa, desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, GreenBelt, PMI, e ou PMBOK - Inglês Avançado - Flexibilidade, Comunicação, Relacionamento, Gestão de Equipes, Liderança .

10 - Oportunidade: Coordenador de T&D
Localidade: São Paulo
Contato: http://www.trenchrossiewatanabe.com.br (Link Captação de Talentos / vaga: de Coordenador de T&D
Descrição: Graduação Administração de Empresas, Psicologia e Pedagogia Principais responsabilidades: Participar da estratégia de desenvolvimento e retenção de talentos Desenvolver e controlar todo o processo de Avaliação de Desempenho de Staff, Advogados Associados e Sócios Desenvolver e aplicar treinamentos em assuntos diversos, sob demanda Envolvimento com projetos específicos em Recursos Humanos (Clima, Pesquisas, Qualidade de Vida, etc) Realizar ações de desenvolvimento do programa de estágio (processo de avaliação, acompanhamento, treinamento etc) Implementar programas de Treinamento desenvolvidos pelo escritório de Baker&McKenzie Internacional Fazer interface com escritórios de Baker&McKenzie para condução de processos e alinhamento de práticas Fazer a gestão dos programas de treinamento internacionais para advogados: ATP e LLM. Conhecimento técnico necessário: Avaliação de Desempenho Experiência em treinamento (sala de aula inclusive) Idiomas: Fluência em inglês.

11 - Oportunidade: EXECUTIVO DE CONTAS
Localidade: CAMPINAS / JUNDIAÍ
Contato: d.gomes@globalempregos.com.br
Descrição:Empresa multinacional de grande porte contrata profissionais para vaga de Executivo de Contas. Os candidatos devem possuir ensino superior completo em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou de Produção; inglês avançado/ fluente; experiência no atendimento de montadoras automotivas nas áreas técnica e comercial. Desejável prévio contato com montadoras automotivas como: Fiat, VW, GM, Ford.

12 - Oportunidade: Executivo de Contas - LINUS RH
Localidade: São Paulo
Contato: andreiasantos@linus.com.br
Descrição: Atender as necessidades comerciais e técnicas dos clientes, desde recomendação inicial de produto, envio de amostras, envio de literaturas e cotações de preços, apresentação de relatórios técnicos, negociação de condições comerciais e de entrega, atendimento de reclamações Desenvolver novos clientes e mercados Identificar produtos de interesse no mercado Manter atualizado banco de dados de clientes Fornecer previsão de vendas por cliente, produto e embalagem conforme lista de clientes em carteira e potenciais clientes Implementar ações para melhoria da satisfação de clientes Representar a Empresa em Associações, Institutos, Feiras e Reuniões externas REQUISITOS Superior em Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química Experiência nos segmentos alimentício, cosmético e farmacêutico Experiência em vendas técnicas na indústria química Conhecimentos no pacote Office.

13 - Oportunidade: ANALISTA SENIOR DE FORMAÇÃO DE PREÇOS
Localidade: Campinas
Contato: animarh@terra.com.br (informando nomes de 03 ex-superiores com fones e e-mails p/ referências profissionais).
Descrição: Indústria nacional da área de Alimentos, na região de Campinas, cabendo-lhe desenvolver , de forma técnica, análises das informações de Custos e informações Mercado, considerando todas as variáveis de Marketing; Vendas; Finanças ( Custos, Aárea Fiscal e Tributária), além das a´reas de Logística ( Transportes, Estoques, Distribuição etc.) para identificar os Preços a serem praticados no atendimento das demandas de mercado. Sua experiência deve ter ocorrido em empresas do segmento ( tais como: Amália; Arcor; Danone; Dori; Krfat; Nestlé; Parmalat; Perfetti Van Melle, Polenghi, Tirolez. Importante domínio de Execel; forte habiliade em Matemática Financeira e experiência de Negociação interna com as áreas clientes, envolvendo todas as rotinas de um Grupo Empresarial, atendendo a clientes, com comercialização intensa de Produtos para todo o Brasil . Esse profissional analisará a as aplicações da Legislação Brasileira ( nacional; estadual e municipal), conhecendo aspectos Fiscais; lançamentos no LOGIX; Necessário formação em Ciências Contábeis ou em, Administração de Empresas, experiência de pelo menos cinco anos em Formação de Custos, com alguma experiência em Custo em Indústrias com produtos brasileiros e distribuídos por todo o país, sendo preferencial que venha da indústria alimentícia com vivência no segmento de atendimento ao Varejo em todo o Brasil. Desejável Especialização na área Marketing e /ou Finanças. A empresa oferece salário de mercado, além dos benefícios de praxe (Assistência Médica; Seguro de Vida etc).Importante boa vivência em Sistemas Integrados, de preferência no LOGIX;
 
14 - Oportunidade: Coordenador de Logística (Warehouse)
Localidade: Piracicaba
Contato: asia@roemer.com.br e joao_alvarenga@superig.com.br (+ pretensão salarial, mencionando o código 2438).
Descrição: Realizar atividades que envolvem gerenciamento de equipe, criar e implantar sistemas de controle, coordenar e planejar a programação de estoque e distribuição de produtos par a alinha de montagem, elaborar indicadores da área.

15 - Oportunidade: Coordenador de Logística (VPC - Inspeção Final de Veículos)
Localidade: Piracicaba
Contato: asia@roemer.com.br e joao_alvarenga@superig.com.br (+ pretensão salarial, mencionando o código 2439).
Descrição: Realizar atividades que envolvem gerenciamento de equipe, avaliar e captar fornecedores, criar e implantar sistemas de controle, desenhar rotas de envio, coordenar e planejar a programação de distribuição de produtos atendendo a prazos, elaborar indicadores da área.

16 - Oportunidade: ASSISTENTE FINANCEIRO
Localidade: São Paulo
Contato: curriculum@setecnet.com.br com assunto: "Ass. Fin. - LinkedIn"
Descrição: O Setec Consulting Group, uma das maiores empresas de Consultoria e Treinamento da América Latina, está contratando Assistente Financeiro com graduação em Administração ou Ciências Contábeis.

17 - Oportunidade: EXECUTIVO DE VENDAS
Localidade: São Paulo
Contato: lislainez@gmail.com (titulo EXECUTIVO DE VENDAS)
Descrição: EMPRESA LIDER NA AMÉRICA LATINA EM FORNECIMENTO DE SOLUÇÕES EM SOFTWARE PARA COMERCIO EXTERIOR. Pré-requisitos: Formação: Superior Completo em cursos voltados para área de Tecnologia ou Comércio Exterior (Analise de Sistema / Sistema da Informação / Adm. Com ênfase em Comércio Exterior/Tecnologia) Experiência de 2 a 3 anos na área de tecnologia, vendas de produtos de tecnologia ou comércio exterior (importação e exportação) Conhecimento em ERP (SAP, ORACLE etc) Relacionamento Interpessoal Facilidade de Comunicação Orientação e foco em resultados; Organização; Dinâmico; Flexível; Espírito de time; Confiabilidade e comprometimento. Inglês - intermediário para o avançado de forma que domine no mínimo leitura e escrita Espanhol – desejável Remuneração: R$ 4.500 fixo + comissão Regime de Contratação: CLT Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / VR / VT / Seguro de vida/ dentre outros benefícios pertinentes a vaga.

18 - Oportunidade: SUPERVISOR DE FACILITY/MANUTENÇÃO
Localidade: São Paulo
Contato: FLAVIAALMEIDA@RICARDOXAVIER.COM.BR
Descrição: Multinacional de grande porte no segmento de Equipamentos de Construção e Área Florestal. O Profissional será responsável por gerenciar as atividades de manutenção, conservação e melhorias da unidade bem como novas construções e ampliações, assegurando que todos os requisitos legais sejam atendidos. Manterá relacionamento com FM Global e autoridades locais (Bombeiros, Município, Secretárias de Trânsito e Obras). Supervisionará a manutenção de todas as áreas de produção e serviços, implementações dos planos de produção e planos estratégicos da unidade, avaliando as necessidades de investimentos da área de manutenção e facilidades. Gerenciar os recursos humanos da área, serviços terceirizados, orçamentos para energia, água e gás para toda a unidade, atuando na redução de emissão de gases. Promover junto aos gerentes de manufatura a padronização de processos usados nas áreas de manutenção e facilidades, negociando programas, procedimentos, projetos de instalação de máquinas e construção. Imprescindível conhecimento em processos de manufatura e distribuição, qualidade, desenho de ferramentas e manutenção produtiva. Desejável conhecimento em SAP (Software e Sistema). Ensino superior em Engenharia ou demais áreas técnicas. Inglês Avançado. Disponibilidade para viagens.

19 - Oportunidade: Consultores Comerciais (3 vagas)
Localidade: São Paulo
Contato: analuisa.ferraz@trabalhando.com com pretensão de remuneração.
Descrição: Será responsável pela prospecção de clientes desde o contato por telefone com o intuito de apresentar a empresa e produtos, realizar o agendamento de visitas, até a execução das reuniões comerciais presenciais. Fará o acompanhamento pós-vendas. Requisitos: Imprescindível ter carro próprio. Experiência na área comercial em empresas prestadoras de serviços. Formação: Superior cursando ou completo. Desejável: Experiência em RH Espanhol Intermediário. Regime de contratação: CLT. Benefícios: Estacionamento; VR; Assistência Médica. Horário: 9h às 18h.

20 - Oportunidade: GERENTE DIVISIONAL DE SUPORTE AO CLIENTE
Localidade: INDAIATUBA/SP
Contato: anaoliveira@ricardoxavier.com.br
Descrição: Imprescindível: sólido conhecimento de praticas de negócios de maquinas pesadas dos concessionários em Construção Civil. Experiência consolidada com gerenciamento e suporte ao cliente no que se relaciona a produtos, serviços, assistencia técnica, garantia, treinamento, atraves da rede de concessionarios de maquinários pesados para Construção Civil. Guiar a rede de concessionários na implementação do programa de suporte ao cliente para alavancar vendas e crescimento de peças e serviços. Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Ciências Agrícolas. Inglês fluente e espanhol intermediário.

21 - Oportunidade: COORDENADOR DE TELECOM
Localidade: São Paulo
Contato: mande.seu.curriculo.agora@gmail.com
Descrição: Conhecimentos em telecomunicações (Roteadores, PABX, Coletores/Tarifadores, VoIP, LAN/WAN, Cabeamento estruturado, Estatística, etc) Mínimo de 3 anos atuando como Analista Telecomunicações Sr ou engenheiro Sr em empresas prestadoras de serviços (operadoras e/ou consultorias) Bons conhecimentos de normas regulatórias (ANATEL) Bons conhecimentos dos serviços de telefonia fixa, móvel e dados Experiência de tratamento e gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças Imprescindível experiência com infraestrutura de telecomunicações (Lan, Wan, Radios, Voip, tarifadores, bilhetadores, etc) Experiência comprovada em Gestão de custos de Telecom ( gerenciamento de contratos).

22 - Oportunidade: DESENHISTA PROJETISTA PLENO
Localidade: São Paulo
Contato: fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO DESENHISTA PROJETISTA
Descrição: RAMO DE ENERGIA ELÉTRICA. Confecção de projetos na área Civil e Elétrica; - Apoio na área técnica de planejamento, elaboração de projetos para melhorias e atualizações de projetos existentes ou futuros, e controle da parte organizacional de documentos técnicos e projetos Exigências: - Curso técnico completo; - Experiência com desenhos de projetos elétricos; - Conhecimento de ISO 9001; - Conhecimento de SAP; - Conhecimento de desenhos civis; - Experiência com Autocad 2D e 3D - Inglês intermediário. Remuneração: Pretensão Salarial + Benefícios.

23 - Oportunidade: Gerente Qualidade
Localidade: Belo Horizonte
Contato: lina.santos@manpower.com.br
Descrição: Inglês fluente. Experiência comprovada na área em empresas do segmento hospitalar/laboratórios - ISO 13485 (indispensável)

24 - Oportunidade: CONSULTOR FINANCEIRO
Localidade: Ubajara-CE
Contato: cristiane.florencio@amway.com
Descrição: Agroindústria Multinacional de grande porte.

25 - Oportunidade: Administrador de TI
Localidade: -
Contato: asia@roemer.com.br e joao_alvarenga@superig.com.br sob o código 2480.
Descrição: Desenvolver sistemas de rede, prepar instalações, manutenções de apoio e controle dos servidores principais e sub-sistema. 

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