quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oportunidades 09/11


1.     Oportunidade: Gerente Institucional
Localidade: Brasil (Condições de trabalhar em qualquer lugar do Brasil)
Contato: frimarh@gmail.com (Atentar para os Itens 6 e 10)
Descrição: Buscamos para um cliente, empresa multinacional, profissional com: 1. Boa capacidade de gestão 2. Orientado por resultados 3. Comunicação 4. Visão sistêmica 5. Atuação estratégica 6. Capacidade para atuar no institucional 7. Fluente em inglês 8. Com bom nível de energia 9. Em condições de trabalhar em qualquer local do Brasil 10. Essencial que tenha experiência profissional anterior em MINERADORAS Enviar Cv para frimarh@gmail.com Informar com clareza a os itens 6 e 10.

2.     Oportunidade: Analista Contábil
Localidade: São Paulo
Contato: danielli@gamito.com.br
Descrição: Conceituada empresa de prestação de serviços contábeis (clientes multinacionais e nacionais de grande complexidade) procura profissionais que queiram se desenvolver na área contábil. O profissional irá atuar com classificação de documentos, lançamentos contábeis, conciliação de contas, preparação de balancetes mensais, participação ativa na preparação de relatórios mensais reportando a matriz no exterior os resultados, arquivar documentos, etc. Necessária vivência nas rotinas contábeis
Ensino Superior em Ciências Contábeis ou cursando. Conhecimentos em especialização em impostos (diretos, indiretos, substituição tributária), Treinamento - lei 11.638 / CPC`s. Conhecimentos de sistemas de contabilidade (SAP, Microsiga, WK ), etc.
3.     Oportunidade: Analista Fiscal
Localidade: Rio de Janeiro
Descrição: Atuar com análise de impostos diretos e indiretos, auxiliar na contabilidade dos impostos (IR, PIS, COFINS, ICMS e IPI), realizar lançamentos contábeis de rotina do departamento fiscal, realizar declarações fiscais (DIPJ, DCTF, DIRF, DACON, PER/DCOMP, entre outros). Bons conhecimentos de Legislação e Contencioso Tributário. Formação Completa em Contabilidade ou Direito; Inglês Avançado;
4.     Oportunidade: Coordenador Contábil
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: vanessa@tegon.com.br
Descrição: Responsável por supervisionar áreas Contábeis da matriz e filiais; supervisionar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa; analisar as informações contábeis e elaborar relatórios; elaborar classificação e conciliações em geral, fechamento de balancetes e demonstrativos de resultado; apuração de impostos (CSLL,IRPJ); entrega de declarações (DCTF,DACON,DIPJ,DIRF); conciliações dos impostos Diretos/Indiretos com Área Fiscal (PIS/COFINS e ISS); atender as demandas da auditoria externa; responsável pelos lançamentos contábeis relativos ao inventário de estoque, controle de ativo imobilizado e folha de pagamento.
Boa comunicação verbal e escrita para tratamento com clientes internos e externos; capacidade de planejamento e negociação; senso aguçado de organização e concentração no trabalho, a fim de agilizar, apurar, detalhar e organizar todas as informações produzidas na área e habilidade de gerir equipes, habituado ao trabalho sob pressão para cumprimento de prazos, meticuloso e atento à detalhes. Desejável vivência na área de contábil; Conhecimento da legislação tributária no âmbito Federal, Estadual e Municipal, incluindo obrigações acessórias, CPCs, Lei 11638, SPED Fiscal e Contábil; desejável experiência em sistema integrado (ERP-SAP) e conhecimentos do Pacote Office avançado.

5.     Oportunidade: Analista Desenvolvedor Net Sr.
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Analista de sistemas, nível superior completo, experiência com desenvolvimento e manutenção de aplicações Web em plataforma Microsoft .NET (VB.Net) Experiência em : - Desenvolvimento utilizando ambiente Visual Studio .Net com Vb.Net - Framework .NET 3.5 - C# - Sharepoint - WebService, Ajax, javascript, ADO.Net, XML/XSLT - Banco de dados SQL Server 2005/2008 . - Analise e levantamento de requisitos - Modelagem de Sist. c-UML - Processos unificados (RUP) - Certificados técnicos - Inglês intermediário.

6.     Oportunidade: Desenvolvedor Sharepoint
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Analista de sistemas, superior completo, experiência com desenvolvimento e manutenção de aplicações Web em plataforma Microsoft Sharepoint, .Net e C# Experiência - Desenvolvimento utilizando ambiente Sharepoint Foundation 2010 - .Net Framework 3.5 - C# - Silverlight 3.0/4.0 - Banco de dados SQL Server 2005/2008 - Analise e levantamento de requisitos - Modelagem de Sist. c-UML - Processos unificados (RUP) - Integrações com outros sistemas Treinamentos/Suporte a usuários - Certificados técnicos.

7.     Oportunidade: Analista Desenvolvedor Notes Sr.
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Experiência em desenvolvimento Lotus notes. Experiência nas versões 6.5 em diante, forte conhecimentos de desenvolvimento web e client Formula Language Lotusscript Javascript HTML Desejavel, AJAX, conhecimento Notes v8.0

8.     Oportunidade: Arquiteto Java e Portal WebLogic
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Graduação em curso superior de Informática ou outro curso superior, desde que tenha curso de pós-graduação lato sensu em Análise de Sistemas concluído em instituição reconhecida. Experiência como Analista de Sistemas Sênior - Arquiteto, com experiência inerente às suas atribuições. Conhecimentos específicos: JEE • Framework Corporativo Petrobras • Java Server Faces – JSF 1.2 RI com Facelets e XHTML • Spring IOC • Hibernate 3.2.6 Frameworks: . Struts; . Framework Borland.

9.     Oportunidade: Analista de Sharepoint/C#
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Curso Superior Domínio dos recursos nativos do produto. Experiência no desenvolvimento de aplicações para SharePoint: webparts,definições de sites, definições de listas, workflow, features. Conhecimentos dos recursos BDC, Forms Services e Excel Services. Conhecimentos em SharePoint 2010 Programação.NET - C Sharp (C#), SQL.

10.  Oportunidade: Analista de Requisitos Sr.
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Graduação em curso superior de Informática ou outro curso superior, desde que tenha curso de pós-graduação em Análise de Sistemas concluído em instituição reconhecida. Experiência como Analista de Sistemas de desenvolvimento. Experiência com levantamento de requisitos. Experiência em medição de sistemas de informação, utilizando Análise de Pontos de Função, estando atualizado com relação à versão mais recente do manual de contagem de pontos por função mantido pelo International Function Point Users Group.

11.  Oportunidade: Analista Desenvolvedor .Net Pl
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Analista de sistemas, nível superior completo, experiência com desenvolvimento e manutenção de aplicações Web em plataforma Microsoft .NET (VB.Net) Experiência em : - Desenvolvimento utilizando ambiente Visual Studio 2005 .Net - Framework .NET 3.5 - C# - Sharepoint - WebService, Ajax, javascript, ADO.Net, XML/XSLT - Banco de dados SQL Server 2005/2008 - Certificados técnicos (Microsoft MCSD, MCP) - Inglês intermediário (Leitura, Escrita).

12.  Oportunidade: Web Designer
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: thais@workpeople.com.br
Descrição: Experiência em desenvolvimento de websites.

13.  Oportunidade: Coordenador de RH
Localidade: São José dos Campos
Contato: amanda@debernt.com.br
Descrição: De Bernt Entschev está trabalhando uma posição de Coordenador de RH para uma multinacional do segmento automotivo em S. J. dos Campos. Nacessário inglês avançado.

14.  Oportunidade: Analista de Preços Sr
Localidade: São Paulo
Contato: jiovanni.coelho@stcruz.com.br (encaminhar a pretensão salarial)
Descrição: Atuar na gestão da informação, preço de compra, preço de venda, descontos, validação das regras tributárias implementadas, analise de mudança de preços, analise de impactos, implementação de mudanças tributárias, analise de competitividade, acompanhamento de projetos, analise e solução de divergência, cálculos de cenários e analise e melhoria de processos. Principais responsabilidades: Garantir a rentabilidade e a competitividade da empresa, com foco nos processos e precificação. - Gestão da base de informação de produtos de revenda - Analisar e elaborar controles de preços dos produtos e posicionar junto ao Marketing, vendas, Compras e área de produtos. - Desenvolver e analisar pesquisas de preços (interna e externa); - Definir e distribuir tabelas de preços dos produtos para os canais de comunicação; - Acompanhar a evolução dos produtos carros chefes - Planejar, analisar e disponibilizar informações de preços e resultados de maneira confiável; - Contribuir com informações para tomada de decisão junto aos gestores; - Controlar as alterações de preços; - Simplificar processos e buscar melhorias para utilização e gestão do dia a dia; - Aplicar melhorias práticas de gestão no gerenciamento de preços. - Analise e criação de indicadores para tomada de decisão; - Relacionar-se entre as áreas de Tributária, Fiscal, TI, Compras, Vendas e Produtos e Marketing. - Criação de relatórios e Procedimentos da área.

15.  Oportunidade: Supervisor de Operações
Localidade: São Paulo
Contato: crossingbpi@yahoo.com.br
Descrição: Supervisionar as atividades técnicas, operacionais, funcionais e administrativas da empresa; • Supervisionar e executar as atividades referentes ao Desembaraço Aduaneiro; • Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega de mercadorias estabelecidos com os clientes; • Gerar relatórios diários e atualizados de acompanhamento de processos; • Manter-se devidamente atualizado com relação à legislação aduaneira vigente; • Realizar procedimentos operacionais de importação e exportação; • Acompanhar planejamento operacional e orçamentário; • Negociar taxas de preços; • Elaborar relatórios analíticos de custos e de rentabilidade por rota, veículos e clientes. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: • Experiência consolidada no segmento de logística internacional; • Conhecimento das rotinas operacionais de carga e descarga de veículos, carga geral e contêiner. • Conhecimentos de operações de transporte internacional aéreo, marítimo e rodoviário. • Conhecimentos de classificação fiscal. • Noções de contabilidade e contas a pagar/receber. • Amplos conhecimentos da legislação aduaneira. • Cálculos matemáticos. IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE! 

16.  Oportunidade: Gerente de Remuneração e Adm Pessoal/ Folha
Localidade: Rio de Janeiro
Contato: talent.aquisition@adidas.com ou daniele.melo@adidas.com
Descrição: Formação Superior Completa - Inglês Interm-Avançado - Experiencia sólida em Administração de Pessoal/ Folha e Cargos e Salários

17.  Oportunidade: Engenheiro de Vendas
Localidade: Indaiatuba (São Paulo)
Contato: milton.rodrigues@ontime.srv.br
Descrição: Indústria multinacional do segmento Automotivo sediada em Indaiatuba – SP. Reportando-se ao Diretor de Vendas, suas principais atribuições incluirão: Responsabilidade: • Contato com cliente na área comercial, logística, qualidade, compras; • Recebimento de processo de cotação, análise de desenhos, características, etc.; • Elaboração de análises de viabilidade e propostas comerciais; • Contato com a Matriz e outras filiais trocando informações, obtendo suporte, etc.; • Entendimento do mercado, concorrente, fornecedor, fabricantes de veículo, de freio, etc.; • Elaboração de plano estratégico de negócio; • Identificação de novos negócios, oportunidades, problemas com a concorrência, etc.; • Suporte aos times de engenharia, logística, financeiro e qualidade interna e do cliente; • Acompanhamento das vendas e ações pertinentes para cumprimento dos objetivos; • Visitas a clientes e negociações; • Acompanhamento das necessidades dos negócios internos e com os clientes. Profissional desejado • Engenharia Química, Mecânica ou de Produção; • Idiomas: Inglês fluente; • Experiência anterior na área comercial em indústrias do segmento automotivo; • Disponibilidade para viagens; • Carro próprio.

18.  Oportunidade: Engenheiro de Desenvolvimento de produto
Localidade: Jundiaí - Campinas (São Paulo)
Contato: animarh@terra.com.br (Encaminhar CV com último salário e o nome de 03 ex.superiores com respectivos telefones e e-mails)
Descrição: Empresa multinacional com atuação junto do segmento de Autopeças, para atuar no desenvolvimento de novos projetos. Formação em Engenharia Mecânica; Inglês intermediário no mínimo; que tenha atuado em autopeças,possuindo assim conhecimentos de clientes. Procuramos um jovem profissional com conhecimentos em APQP e demais ferramentas como FMEA; experiência em Auto-Cad, é desejada habilidade em Pró-Engineer e Ms Project. Salário até R$ 5.000,00.

19.  Oportunidade: Contador
Localidade: São Paulo
Contato: carolina.silva@crefisa.com.br (Mencionar cargo no assunto)
Descrição: Será responsável pela equipe de contabilidade das empresas prestadoras de serviços do grupo. Experiência com SPED contábil, entrega de declarações em geral e atuação com ERP, preferencialmente Datasul . Cvs para: carolina.silva@crefisa.com.br , mencionando cargo no assunto.

20.  Oportunidade: Coordenador de Produtos e Processos
Localidade: São Paulo
Contato: nathalia@gamito.com.br (Mencionar cargo no assunto)
Descrição: Indústria nacional no ramo de alimentos. O profissional irá conduzir toda a produção da indústria. Conhecimentos e habilidades em produção/desenvolvimento de novos produtos e dinâmica de ingredientes; Exposição ao recebimento de matérias primas; Necessário ter habilidade com seleção e captação de fornecedores. Formação ou recém-formado em Tecnólogo em Alimentos, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário